InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSimoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista LojaSimoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista V-deosSimoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Fotos
Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 3rd 2009, 11:16

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista N499603_simoncelli.bautista.preview
Multado em 5.000 dólares e com um “cartão amarelo” dado pela Direcção de Corrida pelo que foi descrito como “pilotagem irresponsável” no Grande Prémio Alice de Itália, Marco Simoncelli não se mostrou muito arrependido pelo incidente entre si e Álvaro Bautista e que deixou o espanhol a fumegar.
Simoncelli tinha tentado a ultrapassagem na rápida chicane de Mugello, mas deu por si sem espaço quando Bautista se recusou a abdicar da trajectória. Ambos os pilotos foram para fora de pista antes de terminarem no pódio, mas houve muitas acusações e pouca interacção quando subiram ao pódio.
“O Marco tentou passar-me numa curva onde não tinha espaço. Estou contente por ter terminado no pódio, mas não estou nada satisfeito com a manobra que o Marco fez,” disse Bautista, mostrando diplomacia na sua posição de líder das 250cc.
“Para mim foi uma corrida fantástica, se bem que estranha porque dei o máximo no início,” foi o ponto de vista de Simoncelli. “Ao cabo de quatro voltas tinha grande vantagem. Depois o Álvaro e o Mattia apanharam-me e lutámos. Tentei passar o Álvaro, mas ele cometeu um erro. Pensei que podia concretizar a manobra, mas ele fechou-me a porta e fez a curva – sem me ver, penso. Não havia nada que pudesse fazer, ambos saímos de pista e perdemos tempo. Tenho pena por ele, mas não tinha intenção de lhe tocar.”
“Ouvi o que a Direcção de Corrida tinha a dizer e apresentei os meus pontos de vista, mas basicamente penso que o incidente – apesar de algo anormal – é algo que pode acontecer nas corridas.”
A multa de Simoncelli e a ameaça de suspensão do italiano caso a transgressão se repita em 2009 são muito semelhantes ao que lhe foi imposto no ano passado em Mugello, altura em que se considerou que tinha colocado Héctor Barberá fora de prova de forma ilegal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 3rd 2009, 15:31

1.º foi Hector Barberá agora Alvaro Bautista !!

O Simoncelli aplica muita garra nas corridas, mas como em todos os desportos, há regras !!

Acredito que vá ter muito mais cuidado ( pelo menos até final desta época Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 4th 2009, 00:12

Bem eu acho que o ano passado tinham toda a razão aquela manobra em plena recta da meta foi de loucos podia ter morto o hector barbera...

Mas a deste fim-de-semana eu acho que ele tem razão... Ele meteu-se por dentro o bautista quando quis "fechar a porta "ele já la estava... Pelo menos foi assim que eu vi! Mas o Bautista tem la o padrinho que manda muito...



Para mim até teve muita semelhança com o toque entre o Rossi e o Gibernau naquela corrida mítica na última curva onde o rossi fez o mesmo mas como era o rossi toda a gente lhe deu razão...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 4th 2009, 02:43

Kasushi escreveu:
Bem eu acho que o ano passado tinham toda a razão aquela manobra em plena recta da meta foi de loucos podia ter morto o hector barbera...

Mas a deste fim-de-semana eu acho que ele tem razão... Ele meteu-se por dentro o bautista quando quis "fechar a porta "ele já la estava... Pelo menos foi assim que eu vi! Mas o Bautista tem la o padrinho que manda muito...



Para mim até teve muita semelhança com o toque entre o Rossi e o Gibernau naquela corrida mítica na última curva onde o rossi fez o mesmo mas como era o rossi toda a gente lhe deu razão...


Sou da tua opinião nos 3 casos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 4th 2009, 09:55

Para mim a culpa é do Bautista, ele é que se "mandou" para cima do Simoncelli, este sempre manteve a trajectória até o Bautista lhe tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 48
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 4th 2009, 12:15

ja vi muitas ultrapassagens por dentro e não mandao o outro para a gravilha. o que vi foi o italiano entrar pela mota a dentro sem travar. mas é só a minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 4th 2009, 12:43

Nas corridas existem regras nas quais não se devem meter em risco os pilotos nas ultrapassagens apesar de gostar muito do Marco Simoncelli acho que aquela ultrapassagem era desnecessária naquele momento visto que ainda faltavam ainda muitas voltas para o fim da corrida, entre estes dois pilotos existe muita rivalidade tanto dentro como fora das pistas, Simoncelli já não é a primeira vez que faz algo do género o seu estilo de condução é muito agressiva quanto a mim são os dois grandes pilotos mas cada um com a sua maneira de conduzir e feitio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 4th 2009, 13:36

Alguem viu o Final da super sport no fim de semana passado, Viram o que Kenan Sofuoglu fez na ultima volta as ultrapassagens, agressevidade total, mas eu achei fantastico...E parece que toda a gente achou até os rivais...Tem de haver espetaculo... se forem todos ordeiros uns atrás dos outros... as corridas tornam-se uma seca... e nós nao queremos isso??!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitimejunho 4th 2009, 22:20

Este menino é muito raçudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Empty
MensagemAssunto: Re: Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Simoncelli diz-se inocente depois de incidente com Bautista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP: Suzuki dá duas semanas para Bautista decidir
» Alvaro Bautista festejar com um cavalinho
» MotoGP: Bautista lesiona-se em treinos de motocross
» MotoGP 250 cc Brno 2009 - Alvaro Bautista
» MotoGP: Suzuki confirma Bautista por dois anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-