InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Loja(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 V-deos(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Fotos
(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2017, 12:15

Se precisares de testemunhas diz! Eu "estava" lá e vi q ela nao parou no stop, abrandou, e depois arrancou novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2017, 12:31

guiZmo escreveu:
Se precisares de testemunhas diz! Eu "estava" lá e vi q ela nao parou no stop, abrandou, e depois arrancou novamente...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Já ganhaste!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2017, 12:40

Por acaso também posso dizer que estava de carro. Também vi!!!! Moro mesmo aí ao lado
Ir para o topo Ir para baixo
pepiloto
CBR 150
pepiloto

Número de Mensagens : 173
Idade : 52
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 23/06/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2017, 12:50

As melhoras puto, tudo se resolve.  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.instagram.com/pe_piloto
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2017, 18:59

À partida não serão necessárias mais testemunhas, já apresentei duas que viram o acidente bem de perto, em princípio será suficiente mas qualquer coisa eu apito! Não sei como vos agradecer a todos pelo apoio e disponibilidade, grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2017, 19:13

PSonic escreveu:
Bem amigo,

Em primeiro ainda bem que tu ficaste praticamente sem danos acima de tudo, qt à mota doi-nos sempre mas olha pensa q tu tás de boa saúde e o resto tudo se resolve, haja é sempre saúde e trabalho!! Pelas fotos não parece ter mtos danos mas ainda está ali uma boa centena de euros.

Qt ao caso com as seguradoras só espero que a tua e/ou a da outra da condutora não seja a Liberty!!!!!
Em relação ao vídeo apenas em tribunal pode ser considerado nulo por um Juiz, e muito dificilmente o caso segue para tribunal já que o vídeo ajuda sempre a finalizar rapidamente o caso, só se realmente tiveres sérios problemas com as seguradoras e n quiserem assumir nada. O meu caso tive que avançar para tribunal contra a outra seguradora e por mais caricato que pareça contra a minha própria seguradora, foram uns longos 8 meses de processo e ainda hoje me dá a volta ao estomago só de pensar a forma como fui tratado pela autoridade, pela minha seguradora e no fim pelo próprio tribunal que no mínimo teve um decisão hilariante. Enfim é olhar para a frente...

Que te corra tudo pelo melhor.

PS: Se a coisa azedar e necessário conta com o pessoal para fazer desaparecer o carro da outra!!!! Evil or Very Mad
A mota na altura nem me passou muito pela cabeça, gosto muito dela mas é plástico e ferro, peças para ela é o que para aí não falta, para o meu corpo é que é mais difícil arranjá-las ahahahah
Por acaso a minha é a Liberty, vou andar a pisar-lhes os calcanhares se vir que se querem descartar de algo, mas estou confiante que as seguradoras cheguem a um consenso a meu favor e isto não tenha de andar enrolado muito tempo...
Quando ao carro da senhora, à partida não será necessário fazê-lo desaparecer ahahahha. Embora por irresponsabilidade, tenho a certeza que a intenção dela não era aquela e ainda veio a correr ter comigo quando viu o que fez, só se ela tiver mentido na declaração e isto virar a favor dela por causa disso é que lhe poderei dar uma palavrinha, mas acho que não será necessário...
Grande obrigado Sonic, também acompanhei o teu tópico, foi uma pena enorme o desfecho da situação e a forma como te trataram, custa um bocado a crer que espetam connosco no chão, somos tratados como culpados por quem é suposto ajudar-nos e ainda ficamos a arder pela porcaria que os outros fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 17th 2017, 12:13

Tb sou da tua opinião, primeiro nós e depois a mota/carro.

Se seguiste o meu caso sabes bem q desde o início deu para entender q a Liberty fez algum acordo com a Açoerana entre portas, do estilo uma mão lava a outra, pois nunca fizeram nada de nada para tentarem defender o próprio cliente.

Desejo sinceramente q apanhes um gestor competente e profissional, q n passes pelo q passei. Não partilhaste o vídeo do acidente, entendo a razão, mas com base nas fotos e como nunca bateste no ligeiro, como já disseram aqui, espero sinceramente q eles n arranjem desculpas. No caso da Liberty como n bateste não têm nada a pagar seja qual for a decisão, agora a da outra pode tentar "fugir" ja q n houve embate e alegarem q tu é q n foste capaz de realizar uma travagem em segurança, e sem a Liberty interessada em ajudar-te torna-se complicado.

Espero q nada disso aconteça, mas tenho ouvido cada coisa dos seguros e principalmente da Liberty, todos os mediadores q fui falando ao longo deste tempo nenhum tinha coisas boas a dizer da Liberty em casos menos evidentes. Até perguntei pq eram mediadores de uma empresa assim, resposta foi q até dão bons prémios mas esperam smp q n hajam acidentes de decisão mais complicada pois nunca corre bem.

Força nisso, só te resta aguardar agora até para sabet o q declarou a outra condutora. Pois até nisso somos prejudicados pois n nos é normalmente possivel defender-nos no local e os outros dizem o q bem querem.
Pelo tens testemunhas, já eu com tanta gente no local (q agradeço a ajuda q me deram) ninguém se quis identificar e a GNR também nada fez para identificar alguém. Ainda hoje n entendo pq o outro condutor assumiu a culpa qd fui falar com ele e depois fez o q fez, para isto é q se pagam seguros mas parece q assumir responsabilidades nesta sociedade deve dar direito a registo criminal ou prisão!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2017, 11:48

Boas, é sempre muito chato mas é como o pessoal já aqui disse, o importante é que estejas bem. A burra depois arranja-se. Ainda bem que tinhas o mínimo de equipamento. o casaco e as luvas eu também nunca dispenso.

   Rápidas melhoras para esse pé e joelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
LCruz
CBR 125R
LCruz

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125
Data de inscrição : 04/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 18th 2017, 14:45

As melhoras e que tudo corra bem, mas não facilites, nós ca temos uma politica rodoviária muito caricata quando não há contato entre as 2 viaturas, por isso tem atenção como vais descrever o acidente pode parecer ridículo mas não assumas despiste para evitar acidente (isso é o pão nosso de cada dia das seguradoras para fugir á responsabilidade nos acidentes de mota).
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 19th 2017, 09:23

As melhoras Joel, o importante é que não te aleijaste muito.
quanto á mota com o tempo arranja-se, e boa sorte com a seguradora
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2017, 20:55

Obrigado a todos mais uma vez pelas palavras, quando houver novidades partilho por aqui 
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2017, 19:45

Boas notícias, a seguradora da mulher assumiu a responsabilidade do acidente, ou seja, o arranjo da mota será pago. Relativamente aos bens danificados no acidente acho que isto ainda vai andar enrolado mais um bocado pois já não tenho facturas de muitos deles, mas também me devem reembolsar alguns. Demorou mas está a andar bem, felizmente as sequelas no pé são praticamente inexistentes e acredito que vai ficar a 200%. 
Obrigado a todos pelo apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2017, 21:39

Impecável companheiro, ainda bem q tudo está a correr pelo melhor.
E muitas graças com certeza à filmagem.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2017, 22:21

Boas notícias é que nós queremos. ainda bem que está tudo a correr pelo melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 7th 2017, 22:30

JoelAntunes escreveu:
Boas notícias, a seguradora da mulher assumiu a responsabilidade do acidente, ou seja, o arranjo da mota será pago. Relativamente aos bens danificados no acidente acho que isto ainda vai andar enrolado mais um bocado pois já não tenho facturas de muitos deles, mas também me devem reembolsar alguns. Demorou mas está a andar bem, felizmente as sequelas no pé são praticamente inexistentes e acredito que vai ficar a 200%. 
Obrigado a todos pelo apoio!

Boas
Aquando do meu acidente também não tinha facturas, resolvi a situação indo onde comprei o equipamento e depois de "melgar" um pouco conseguiram cópias das ditas
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 12:28

Obrigado malta!!
PSonic, a filmagem não chegou a ser usada, infelizmente a lente da gopro é matreira em alguns aspectos e no meu vídeo dá a ideia de que estava bastante longe quando a mulher passou o stop, mostrar o vídeo só me iria prejudicar...

Teixeira, obrigado pela dica, mas infelizmente parte dos meus bens danificados foram comprados em segunda mão e sem faturas, pelo que vai ser complicado que mos reembolsem na totalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
mogwai2000
Honda Monkey
mogwai2000

Pendura : ...Disponível...

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VFR 800F - 2018
Data de inscrição : 09/08/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 12:44

teixeira escreveu:


Boas
Aquando do meu acidente também não tinha facturas, resolvi a situação indo onde comprei o equipamento e depois de "melgar" um pouco conseguiram cópias das ditas

Eu tive alguns "problemas" também com a minha seguradora porque insistiram em faturas, mas pelo que entendi, por lei não temos que apresentar faturas nenhumas, apenas temos que apresentar provas dos danos. Ajuda enviar links ou informação de onde podem comprar os bens danificados como novos, e eles vão fazer as suas próprias pesquisas para ver se conseguem encontrar mais barato para que paguem apenas o valor mais baixo. 

Por lei eles são obrigados a pagar o valor como novo dos objectos/equipamento que se danifique no acidente, embora exista um fator de uso consoante o tempo que os objectos têm que pode baixar ligeiramente o valor. 
Pelo que entendi, as faturas é apenas um valor (normalmente mais baixo que o valor em novo porque as coisas vão baixando de preço) que eles se querem basear para poder pagar. Se formos a ver por outro prisma, até nos podiam ter dado todos os bens que temos e não ter faturas de nada, mas são nossas na mesma e susceptíveis de serem indemnizadas caso apresentemos provas dos danos (fotos ou videos). 

No entanto as faturas tornam-se indispensáveis no caso de existirem tratamentos hospitalares, aí já serve como prova. É a visão que tenho dos artigos de lei que andei a pesquisar na altura, mas penso que se chega lá bem com algumas pesquisas no google. Caso sejam valores muito avultados, não há nada como uma consulta de advogado para saber o que se deve fazer, por vezes sai mais barato.

No meu caso, concordaram em pagar-me o capacete como novo embora não lhes tenha entregue a fatura (perdi-a há algum tempo). Insistiram nas faturas até lhes ter falado na lei e calaram-se e mandaram logo um e-mail com a proposta de valores.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 13:56

É assim mesmo, Joel!!!

Boas noticias é o que se quer!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 14:52

mogwai2000 escreveu:


Eu tive alguns "problemas" também com a minha seguradora porque insistiram em faturas, mas pelo que entendi, por lei não temos que apresentar faturas nenhumas, apenas temos que apresentar provas dos danos. 

(...)

Se formos a ver por outro prisma, até nos podiam ter dado todos os bens que temos e não ter faturas de nada, mas são nossas na mesma e susceptíveis de serem indemnizadas caso apresentemos provas dos danos (fotos ou videos). 

(...)

No meu caso, concordaram em pagar-me o capacete como novo embora não lhes tenha entregue a fatura (perdi-a há algum tempo). Insistiram nas faturas até lhes ter falado na lei e calaram-se e mandaram logo um e-mail com a proposta de valores.
Antes de mais um grande obrigado Telmo!! Já tinha perdido um pouco a esperança, mas era mesmo isto que queria ouvir. Já tinha pensado nesse caso de como seria se os bens me tivessem sido oferecidos, pois como disseste seriam pertences meus na mesma embora não os tivesse comprado, mas ainda não me tinham conseguido esclarecer este aspecto.
Já tratei disso, ontem perdi a tarde para enviar um mail à seguradora com o valor dos bens e links de onde adquirir cada um, agora é esperar por resposta...
Abraço e boas curvas!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 14:52

Paulo Laia-HULK escreveu:
É assim mesmo, Joel!!!

Boas noticias é o que se quer!!!
Obrigado pelo apoio Paulo, grande abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 15:00

JoelAntunes escreveu:
PSonic, a filmagem não chegou a ser usada, infelizmente a lente da gopro é matreira em alguns aspectos e no meu vídeo dá a ideia de que estava bastante longe quando a mulher passou o stop, mostrar o vídeo só me iria prejudicar...

Não vejo como te poderia prejudicar... mesmo que o vídeo desse uma ideia errada da distância, nada como forçar o perito que disse isso a ir ao local fazer uma medição.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 15:49

F1CT1C10U5 escreveu:

Não vejo como te poderia prejudicar... mesmo que o vídeo desse uma ideia errada da distância, nada como forçar o perito que disse isso a ir ao local fazer uma medição.

Não foi um perito, foi mesmo a pessoa do meu seguro a quem fui fazer a declaração que me aconselhou, como viste no vídeo, quem vê aquilo fica com a ideia de que ia a abrir, e como disseste, podiam pegar por aí contra mim. A medição seria um pau de dois bicos, tanto podia ser útil para verem que a distância não era assim tanta como podiam relacionar o tempo da queda com as medidas e ver que não ia assim tão devagar... Não ia a cumprir o limite, mas também não ia a uma velocidade estúpida que não desse para a mulher me ver bem... E ele disse-me logo que com as testemunhas aquilo ia andar bem para o meu lado, para não me preocupar...
Ir para o topo Ir para baixo
mogwai2000
Honda Monkey
mogwai2000

Pendura : ...Disponível...

Número de Mensagens : 29
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : VFR 800F - 2018
Data de inscrição : 09/08/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:07

JoelAntunes escreveu:

Antes de mais um grande obrigado Telmo!! Já tinha perdido um pouco a esperança, mas era mesmo isto que queria ouvir. Já tinha pensado nesse caso de como seria se os bens me tivessem sido oferecidos, pois como disseste seriam pertences meus na mesma embora não os tivesse comprado, mas ainda não me tinham conseguido esclarecer este aspecto.
Já tratei disso, ontem perdi a tarde para enviar um mail à seguradora com o valor dos bens e links de onde adquirir cada um, agora é esperar por resposta...
Abraço e boas curvas!!

Atenção que a seguradora telefonou-me, esperneou e tentou baixar os valores até indicando-me um capacete igual ao meu numa loja mais barato, mas depois verifiquei que não era possível comprar por estar descontinuado e não havia o meu número. Tentaram várias vezes "enganar-me" com capacetes semelhantes mas indicando-me os valores em Euros quando eram em Libras. Enfim, quando finalmente os encostei à parede referindo que por lei tinham que repôr os equipamentos como novos, eles enviaram-me a proposta com os valores pretendidos. Isto foi há 2 dias úteis, tive também que entregar os Salvados (isso é obrigatório caso o exigam porque faz parte das provas dos danos). 

Ainda não recebi mas deverá demorar pelo menos 1 semana ou mais, mas tenho a proposta deles por escrito pelo que estou descansado e o pagamento não deverá tardar espero eu. Caso contrário, volto à carga porque com estes gajos não se pode facilitar.

Espero que tudo se resolva mas não esperes que eles facilitem, é "normal" tentarem baixar sempre os valores e nós só temos que contrapôr com as respectivas justificações.

Boa sorte e vai dando notícias se puderes.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:11

Mas antes assim tb, por isso as camaras q quero meter na mota são tipo ocultas, só se usa o conteúdo caso nos seja favorável. Câmaras tipo GoPro é chato, caso meta polícia e o condutor da mota n esteja em condições no local deles devem apanhar a câmara logo para prova, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:19

mogwai2000 escreveu:

Atenção que a seguradora telefonou-me, esperneou e tentou baixar os valores até indicando-me um capacete igual ao meu numa loja mais barato, mas depois verifiquei que não era possível comprar por estar descontinuado e não havia o meu número. Tentaram várias vezes "enganar-me" com capacetes semelhantes mas indicando-me os valores em Euros quando eram em Libras. Enfim, quando finalmente os encostei à parede referindo que por lei tinham que repôr os equipamentos como novos, eles enviaram-me a proposta com os valores pretendidos. Isto foi há 2 dias úteis, tive também que entregar os Salvados (isso é obrigatório caso o exigam porque faz parte das provas dos danos). 

Ainda não recebi mas deverá demorar pelo menos 1 semana ou mais, mas tenho a proposta deles por escrito pelo que estou descansado e o pagamento não deverá tardar espero eu. Caso contrário, volto à carga porque com estes gajos não se pode facilitar.

Espero que tudo se resolva mas não esperes que eles facilitem, é "normal" tentarem baixar sempre os valores e nós só temos que contrapôr com as respectivas justificações.

Boa sorte e vai dando notícias se puderes.

Obrigado pelo aviso, já estou preparado para isto andar enrolado e ter de lhes andar a lixar a cabeça com frequência, desde que no final me reembolsem justamente, tudo bem.
Só para ter uma noção do que me espera, há cerca de quanto tempo tiveste o acidente?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... (Resolvido) Joel Antunes - My turn, again... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

(Resolvido) Joel Antunes - My turn, again...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Parabéns Joel Antunes
» Parabéns Joel Araújo
» Joel Xavier | Conheçem !?
» (resolvido)luz reserva 954
» [RESOLVIDO] Problema com PM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-