InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNos States foi assim... LojaNos States foi assim... V-deosNos States foi assim... Fotos
Nos States foi assim... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nos States foi assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 22nd 2017, 11:51

Aparentemente o carro cortou a passagem do da moto e o da moto não teve com meias medidas e toca a dar pontapés ao carro... O do carro quis dar "o troco" e acabou por perder o controlo do carro... Enfim... Coisas k se podem evitar...

http://www.nbclosangeles.com/on-air/as-seen-on/Newhall-Road-Rage-Confrontation-Leads-to-Crash_Los-Angeles-430062583.html
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 22nd 2017, 12:11

Tiveram os 2 mal, e é o que acontece quando 2 cromos se juntam.

Quanto ao carro, acho bem feita ter-se despistado, se o motociclista lhe deu pontapé na porta, tirava a matrícula e ia às autoridades. Se estragasse algo, pagava, e teria a sua condenação legal..
Mandar-se para cima dele ali, e numa AE, foi querer matá-lo, muito mais grave, e a começar por ter sido ele a pôr em perigo a vida do motociclista em primeiro lugar e anteriormente.

O motociclista, é só atrasado mental, e pôs-se a jeito.

Neste acidente, tenho pena é do outro condutor inocente, que levou por tabela.

_________________________________________
Nos States foi assim... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 08:49

Ainda bem que não aconteceu nada de grave ao companheiro da moto!

Agora, tenho mesmo pena é do enlatado que levou por tabela sem ter culpa nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 09:20

Basicamente, acho que tiveram os dois mal, e o outro, coitado, foi levado de arrasto.

Sim, o carro mandou-se praticamente para cima do motociclista para entrar na via, mas nada dá o direito do motociclista agir como agiu de seguida. Já sabemos que os enlatados nos fazem destas, é termos máximo cuidado. Mas se começarmos a ir pelo caminho da violência "física", em nada nos ajuda (porque somos sempre nós quem nos lixamos).

Independentemente do pontapé na porta do carro, o que o enlatado fez de seguida deveria ser condenado e considerado como tentativa de homicídio. Felizmente o Karma tratou do resto.
Infelizmente, para o outro condutor de carro, levou com as consequências de um desentendimento entre dois idiotas... scratch

É disto que estão as estradas cheias. Mas não falo apenas dos enlatados... tenho visto de tudo um pouco mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 09:26

Eu quando vi isto fiquei de boca aberta, foi mais do que merecido o carro espetar-se pois atentou contra a vida de outro ser humano utilizando o seu veiculo como arma e de forma propositada, este nao se deve safar de uns tempos de prisao e uma multa simpatica.

O rapaz da mota nao esteve bem mas parece que o pontape nao veio apenas porque lhe apeteceu, ele parece ter sido cortado, chamou a atencao ao carro e o carro ainda lhe foi pedir explicacoes. America e choppers, esta-se a ver o menino em cima da mota como sendo uma pessoa moderadamente agressiva por natureza e fez o que tanto se fazia antigamente, biqueiro na porta ou espelho fora.

Agora o que o carro fez e que e muito grave, e ainda colocou em risco a vida de uma terceira pessoa que nao faco qualquer ideia de qual foi o estado em que ficou..e que estava apenas na sua vida sossegado..
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 11:31

não sei pk não mostram a filmagem toda, pois não vi o carro fazer nada até o da mota lhe dar um pontapé na porta, basicamente ele vai alegar que alguma coisa lhe bateu na porta e ele assustou se e simplesmente se despistou, nada foi propositado... e sinceramente é o que eu vejo no video, o carro vai para cima da mota depois deste se ter encostado e dado um pontapé na porta, mas terá sido propositado ou simplesmente se despistou, eu não consigo ouvir o que dizem as pessoas que comentam por isso apenas estou a analisar pelas imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 11:34

Wolf, a testemunha, a qual filmou, disse que só começou a filmar após o carro se ter atravessado à frente da mota (foi o motivo que o fez filmar). Por isso não existe filmagem dessa parte.

Quanto ao despiste, e afins, claramente e dá para perceber no vídeo que se atirou para cima da mota de propósito. A partir daí é que perdeu o controlo.

Em nível prático, e pelo que vejo, o motociclista pode ser acusado de dano a propriedade, mas o do carro, é de tentativa de homicídio, e foi ele que causou todo o acidente. Se ele não tivesse tentado derrubar o motociclista, não haveria qualquer acidente.

_________________________________________
Nos States foi assim... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 13:00

ok sendo assim e se existe testemunha do que o carro fez é diferente, eu não consigo ouvir o que dizem na entrevista...devem os dois serem castigados para aprenderem a ter respeito na estrada.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 14:08

Segundo a pessoa que gravou o video a culpa foi inteiramente do carro, o da mota deu um pontade de cada lado (no video ja so se ve o segundo) por isso o carro estava a insistir em ir chatear a mota e depois acontece o que se ve no video que e tentativa de homicidio rodoviario.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 23rd 2017, 14:20

Essa parte não sabia, pensei que fosse atravessanço único, e pontapé único. Onde viste isso?

_________________________________________
Nos States foi assim... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimejunho 26th 2017, 09:37

O rapaz diz na entrevista que comecou com o carro a cortar a faixa da mota e a mota deu um pontape do lado direito. a mota ficou para tras e foi para a faixa da esquerda do carro mas o carro nunca deixou a mota sossegada entao ele comecou a gravar e depois e o que se ve
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nos States foi assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Açoreano nos States...
» Um Açoriano nos states
» Nas 500cc era assim ...
» Assim tá bom
» Eu e a 1000 F é assim!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-