InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPreziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre LojaPreziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre V-deosPreziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre Fotos
Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre Empty
MensagemAssunto: Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre Icon_minitimejunho 5th 2009, 10:55

A mente da Ducati agradece aos fãs e piloto pelo histórico feito em casa.

Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre N499724_preziosi.podium.preview
Filippo Preziosi, da Ducati, esteve presente num dos momentos de maior orgulho da marca italiana no domingo quando Casey Stoner averbou a primeira vitória em Mugello no Campeonato do Mundo de MotoGP para os construtor. O australiano já tinha vencido em Misano em 2007, mas o palco da mais recente ronda foi ainda mais especial para a equipa.
Preziosi esteve no pódio com Stoner e com o Director de Projecto de MotoGP da Ducati, Livio Suppo, e ficou em Mugello para gerir o teste de três dias de Vittoriano Guareschi com a Desmosedici GP9. Escrevendo no ‘Desmoblog’ a partir da pista italiana, ele agradeceu a todos os envolvidos no histórico triunfo.
“A prenda que o Casey nos deu no domingo passado é algo que vai ficar na nossa memória para sempre, bem como a nossa primeira vitória com o Loris Capirossi e 2003 e a conquista do Campeonato do Mundo de 2007,” disse Preziosi.
“É difícil imagina que tantas pessoas nos apoiariam durante os momentos difíceis. O que aconteceu é algo que muitos consideravam como um desafio impossível: não muito racional pensar que uma pequena fábrica como nós fosse capaz de bater os gigantes nipónicos do Campeonato do Mundo.”
“É muito bonito celebrar isto com todos vós. É claro, a época é dura e não podemos vencer sempre, mas neste momento vamos saborear este triunfo.”
A fábrica da Ducati em Borgo Panigale localiza-se muito próxima do circuito de Mugello, pista onde o fabricante testa com regularidade ao longo do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Preziosi: “A vitória de Mugello vai ficar na nossa memória para sempre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-