InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBenção dos Capacetes 24 - Página 2 LojaBenção dos Capacetes 24 - Página 2 V-deosBenção dos Capacetes 24 - Página 2 Fotos
Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Benção dos Capacetes 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2017, 01:34

Eu às 9h15 estarei nas bombas e vou com mais duas pessoas pela nacional. Quem daqui vai pela Nacional?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2017, 09:24

Então, maltinha? Não é na repsol do mac?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2017, 14:39

Boa viagem para todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2017, 15:13

Ahahaha, a essa hora já a bênção tinha acabado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2017, 16:06

Não interessa! É boa viagem na mesma! 

O que conta é a intenção!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2017, 17:30

Verdade! Está a ser um dia incrível +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 24th 2017, 19:47

Tb lá estive... Viagem fantástica com uns colegas... Ficamos à conversa no restaurante na hora de almoço e deixamos passar a Benção eheheh... Foi mais pelo passeio, quando ia-mos para o santuário já todo o pessoal estava a sair lol...

Valeu a pena pela viagem e pelo convívio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 08:17

Tive la ate as 14h foi mt fixe pena não se ter combinado melhor para se juntar toda a malta.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 10:14

Tambem andei por lá... Mas so vi o kofeebiker de relance... e sei q a Anjinha andava perto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 10:17

Kat13 escreveu:
Tb lá estive... Viagem fantástica com uns colegas... Ficamos à conversa no restaurante na hora de almoço e deixamos passar a Benção eheheh... Foi mais pelo passeio, quando ia-mos para o santuário já todo o pessoal estava a sair lol...

Valeu a pena pela viagem e pelo convívio Smile

Vá... confessem lá que a maior parte foi pelo passeio e não tanto para benzer o capacete...

Eu realmente fui pelo passeio, se houvesse a benção dos capacetes numa mesquita, também ia. Os "muhamads" e os "salamalécos" também andam de mota, será que também fazem benção noutras religiões?
Será que na china os budistas também organizam uma benção de capacetes ou algo do género?!
Acho que vou investigar  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 11:49

Sim um passeio mt fixe, mas como em td a sempre alguém a estragar o passeio se quem vai quieto. Tanto para cima como para baixo havia o grupo no das matrículas tapadas a fazer porcaria, por pouco não me atiraram ao chão e claro depois são as motos todas que pagam, mas enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 12:23

Vascolopes escreveu:
Sim um passeio mt fixe, mas como em td a sempre alguém a estragar o passeio se quem vai quieto. Tanto para cima como para baixo havia o grupo no das matrículas tapadas a fazer porcaria, por pouco não me atiraram ao chão e claro depois são as motos todas que pagam, mas enfim.


Fónix.....

Nem nestes dias a malta respeita!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 13:01

Eu como não fui ao final do dia já haviam uns vídeos no Youtube, num deles logo à saída da AE alto aparato policial a mandar encostar algumas motas.
Devem ter facturado bem devem, espero q só tenham multado quem merecia e não aqueles q foram apanhados como danos colaterais de quem andava a fazer asneira. Do tipo fazem trampa e como a policia n os consegue mandar parar chama outro que é civilizado e acaba por ser multado pq lhe falta um espelho ou um reflector.

Mas n acredito que tenha havido algum tipo de prevenção por parte das autoridades e mostrar uma forte presença para que todos tomassem juízo. Já que ao final do dia eu bem que conseguia ouvir motas a passar na A1 com as rpm nos limites e n tou assim tão perto da A1 (q o meu vizinho até foi para uma ponte ver as motas a passar). Logo policia na AE devia ser quase nula.

Infelizmente há sempre os "ranhosos" em qq situação, a ultima bênção que fui (tb apenas pelo passeio) era pessoal a passar de cavalinho, rateres à parva, velocidades parvas a passar entre outras motas, etc.
Qd era apanhado por algum grupo desses eu encostava na berma e deixava-os ir e depois voltava à estrada com os grupos mais calmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 15:26

Foi como eu só que as xs não dava e se esse aparto no fim da AE deveria ter sido pelos espertos que gota meteram não pagaram e portagens via verde com fita nas matriculas ,o mais engraçado e que quando são apanhados e levam com as respetivas ainda se acham no direito de as contestarem mais digo se foram esses os catados bem feita e ate a moto deveriam ter sido apreendia, agora como quase sempre acontece quem se lixou foi o Ze e o Manuel que ate foram com as marias passear mas por acaso não gostam de espelhos e piscas e paparam pelos outros. Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2017, 16:37

Por acaso tive sorte nesta que foi a minha primeira experiência na Benção dos Capacetes...
Sem stresses durante a viagem, daquilo que me chegou aos ouvidos o rapaz que liderava a caravana conhecia bem a zona e estacionámos num sitio limpo e à sombra, o almoço foi tranquilo... 

No regresso é normal que os grupos se re-ajustem porque cada pessoa por vezes tem de estar em casa a horas diferentes dos outros.
Acabei por vir num grupo composto por CBR300R + PCX + 1100XX sempre pela nacional e parámos no Mosteiro da Batalha a tomar um cafezinho a contemplar o monumento.

Não ouvi nada de rateres, nem abusos, nem nada disso... se calhar o meu horário não foi compatível com o horário dos arruaceiros
Ir para o topo Ir para baixo
hferreira
Honda Monkey
hferreira

Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 25/08/2016

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2017, 10:00

Eu também lá estive com malta aqui do forum e do forum "Hornet Portugal". sempre pela nacional com muita tranquilidade. E sim fui mais pelo passeio... 

No regresso passamos pelo grupo do guiZmo que estava parado numas bombas de gasolina perto de Alenquer (+/-). Já não deu para parar mas fica registado o avistamento  Laughing Cool

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2017, 11:00

Ah.... eram voces!!

Estavamos a atesatr a chinesinha que so leva 4€ de gasolina... E a selfie de grupo
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Costa76
CBR 250R
Nuno_Costa76

Número de Mensagens : 268
Idade : 48
Localização : Alenquer
Mota/Modelo : BMW R1200 GS
Data de inscrição : 13/11/2015

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2017, 20:27

Bem, fui pela benção e pelo passeio. Tirando a questão da GNR estar a passar as facturas à entrada de Fátima não vi nada de mais. Vi um gajo ou dois a fazer barulho e pôs-se toda gente a olhar para os gajos, tipo, "que este anormal está a fazer?". Opa no final foi até engraçado de ver a cara dos tipos sem graça. 
Em resumo, gostei bastante. Será certamente uma experiência a repetir. 
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2017, 10:42

Nuno_Costa76 escreveu:
Vi um gajo ou dois a fazer barulho e pôs-se toda gente a olhar para os gajos, tipo, "que este anormal está a fazer?". Opa no final foi até engraçado de ver a cara dos tipos sem graça.

lol! lol! lol! lol! lol!
#Karma
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2017, 11:14

Nao vi GNR a passar bilhetes...

E...

A repetir... duvido... acho que para o ano não vai haver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2017, 11:28

guiZmo escreveu:
acho que para o ano não vai haver.


Tá isto no face da benção dos capacetes Face da benção:




COMUNICADO.
Antes de mais, queremos agradecer-vos por mais um diz memorável da história do motociclismo português
Infelizmente, algumas coisas não correram com era de esperar.
O que se lamenta !
A Benção é de todos e não de ninguém em especial
A todos os que se empenharam, neste projecto, os mais sinceros parabéns.
MUITO OBRIGADO POR TUDO
Infelizmente a imagem da Benção, bem como a do Carlos Pereira e família, está a ser denegrida, ofendida e ameaçada, o que é de lamentar…
Todos os assuntos relacionados com a Benção dos Capacetes, nunca foram nem serão discutidos em praça publica.
Lamenta-se toda esta polémica, nas redes sociais, onde infelizmente, o nome e família do Carlos Pereira, já foi ameaçado de agressão, ofendido.e injuriado
Isto é inadmissível e repugannte
O Carlos Pereira, esforçou-se durante estes 4 anos para que este evento sempre fosse o maior sucesso, sem qualquer proveito próprio
Agradece-mos a todos os que ajudaram.
Obtivemos aquilo que muitos queriam….RECINTO PRINCIPAL DO SANTUÁRIO
LAMENTAMOS, AS DECISÕES DO SANTUÁRIO DE FÁTIMA, AS QUAIS FORAM CONTRA A VONTADE DA ORGANIZAÇÃO.
- Apenas 15 minutos de cerimónia para 80.000 peregrinos motociclistas
- Que não se tenha feito uma homenagem a todos os que já partiram
- Que não tenham permitido o Major Borges da Silva intervir
- Que não tenham permitido a largada de balões para homenagear todos os que já partiram
- Que não tenham permitido, dar voz à Organização no final da cerimónia
- Que não tenham permitido a entrada de todos os Estandartes que estavam presentes no Santuário de Fátima
Nem o Carlos Pereira, nem os Grupos envolvidos, assumem esta responsabilidade, não era o que queriamos, não foi o que solicitamos, nem foi o estabelecido.
Com muita pena, NÃO IRÁ HAVER BÊNÇÃO DOS CAPACETES 2018
Em primeiro lugar, está a saúde e a família do Carlos Pereira, …E ESSA ELE IRÁ PROTEGER SEMPRE !
A todos vós, muito obrigado
Ps. Irá ser enviado um email aos Grupos e Motoclubes envolvidos para 2018, dando conhecimento desta decisão do Carlos Pereira.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2017, 12:01

Não houve notas para encher os bolsos dos "religiosos" do Santuário de Fátima!!!?

É uma tristeza, este tipo de postura de uma entidade religiosa mas que é mais uma empresa que outra coisa.
Bonito tinha sido também as motas estacionadas no recinto mas tb compreendo q seria mto complicado e não receberia tanta gente.

Agora o resto, de tão simples e simbólico que era, uma vergonha e uma péssima imagem do que é "Fátima".
E levar isto para a comunicação social? Só naquela da pressão para n se acharem superiores ao outros e de alguma forma serem forçados a um pedido de desculpas formal.


Última edição por PSonic em setembro 27th 2017, 16:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2017, 16:24

Ricardo_TKD escreveu:



Com muita pena, NÃO IRÁ HAVER BÊNÇÃO DOS CAPACETES 2018


INFELIZMENTE É MUITO TRISTE LER ESTAS PALAVRAS!!!

A comunidade Motard em Portugal não é muito grande e depois uma pessoa lê destas noticias assim... sinceramente!! 

Eu não sei o que pretendem fazer mas se isto continua assim, nem o Dia do Motociclista se safa...

Enfim, estamos em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitimesetembro 28th 2017, 08:13

Não é grande... depende...

Falam em 80 mil motards... 

Dessas 80 mil pessoas, secalhem nem 1/4 foram a dois, fora os q foram d carro...

Mais os q teem mota, mas nao ligam a essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Benção dos Capacetes 24 Benção dos Capacetes 24 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Benção dos Capacetes 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» A Bênção dos capacetes!!
» Benção dos Capacetes 2016
» Bênção dos Capacetes 2018
» Bênção dos Capacetes 2019
» Bênção Capacetes 2021

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-