InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQueda insólita LojaQueda insólita V-deosQueda insólita Fotos
Queda insólita Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Queda insólita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
motorato
Honda Monkey
motorato

Pendura : Fernanda Silva

Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 500R
Data de inscrição : 05/03/2017

Queda insólita Empty
MensagemAssunto: Queda insólita Queda insólita Icon_minitimesetembro 19th 2017, 20:02

Hoje por azar tive uma queda(a 1ª e unica espero eu), quando estava estacionada.
Devido à queda, fiquei com o acelerador "colado" ao peso do lado direito sobre o qual ela caiu.
O arranjo será muito caro ou não?visto que tem que sair o peso, o punho e o espigão que me falaram na oficina.
Boa noite e cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Queda insólita Empty
MensagemAssunto: Re: Queda insólita Queda insólita Icon_minitimesetembro 19th 2017, 22:04

Antes demais, lamento imenso... É sempre chato e frustrante deixar cair a mota (experiência própria, várias vezes, várias motas) mas não vale a pena stressar muito com isso, acontece a todos e se as quedas fossem todas assim era um espectáculo!
Relativamente aos danos, duvido que isso te saia caro, se foi só essa zona que danificou, no máximo para além do peso, terias de trocar o punho de plástico do acelerador por o que teres ter rachado ou partido ao bater no peso...não sei ao certo o valor de um novo mas não é nada de especial acho eu...
De qualquer das formas, boa sorte com isso! Aproveita para explorar o fórum e os tópicos mais antigos e vais ver que aprendes muito e tiras bastantes dúvidas, boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Queda insólita Empty
MensagemAssunto: Re: Queda insólita Queda insólita Icon_minitimesetembro 19th 2017, 22:05

Amigo q as quedas sejam só assim, quedas com as motas paradas já aconteceu a praticamente todos.
Sei q é chato e ficamos lixados de ter deixado cair a menina mas como disse, a cair q só assim e nunca em andamento.

Se foste à marca e pelo q dizes deve ficar em alguns 100€ (assim a fazer futurologia!!) pois n tenho noção dos preços dessas peças.

Há um tópico q criei com os manuais de serviço e meti tb lá um link para uma loja americana com os preços das peças, vê se tá lá o modelo da tua e dá um olho, já ficas com uma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Queda insólita Empty
MensagemAssunto: Re: Queda insólita Queda insólita Icon_minitimesetembro 19th 2017, 22:16

Não sei o ano da tua, escolhi 2016.
Aqui podes consultar as peças e ficas com uma ideia aproximada do preço (digo eu pois é americano)

O peso e resto do que compõe todo o guiador
http://www.cheapcycleparts.com/oemparts/a/hon/568d485887a8661554ae786d/handlebar-top-bridge

As peças móveis, acelerador, cabos, etc.
http://www.cheapcycleparts.com/oemparts/a/hon/568d485387a8661554ae7865/handle-lever-switch-cable
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

Queda insólita Empty
MensagemAssunto: Re: Queda insólita Queda insólita Icon_minitimesetembro 19th 2017, 23:00

Motorato como diz o outro que todas assim sejam pois a minha 1 foi parado a colocar o descanso na galhofa com a Maria ficou mal colocado,  no final perna esfolada e tampa só motor raspada  mas que todas assim sejam.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Queda insólita Empty
MensagemAssunto: Re: Queda insólita Queda insólita Icon_minitimesetembro 20th 2017, 09:23

Chama-lhe antes "tombo" Razz para disfarçar. eheh

Agora a sério, felizmente não foi nada de grave. Já sabes a frase cliché "Acontece a todos!"

Acredito que, sendo apenas essa zona, não te saia assim muito caro. É uma questão de ires pedindo orçamentos.

Boas curvas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Queda insólita Empty
MensagemAssunto: Re: Queda insólita Queda insólita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Queda insólita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» a 1ª queda
» queda no dia 18
» 1 queda
» 1 queda
» 1 queda de F4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-