InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Aniversário Rita Dainese - Cartaxo [05 a 08.10.2017]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aniversário Rita Dainese - Cartaxo [05 a 08.10.2017] Outubro 16th 2017, 15:31

Paulo Laia-HULK escreveu:

Dou-te toda a razão porque eu também não gosto que quando entro numa qualquer loja, seja assim atendido ou nem sequer que não me digam nada. Fico logo fudido da vida!

Só acho estranho porque, tal como eu disse, eu nunca fui assim atendido. E espero que não o seja, senão fico com a mesma opinião do que tu, acredita!!

Olha, cága nisso e siga para a frente!

Obrigado por partilhares aqui esse triste episódio por parte da Dainese Cartaxo.

Abraço
Infelizmente não sou o único com esta opinião, li um review no Face que parecia tirado a papel químico da minha opinião!! Pior para eles

É isso mesmo Paulo, sigo pra frente
MikeTino46
CBR 250R

Número de Mensagens : 335
Mota/Modelo : To work: Nc750x | To have fun: Loading

MensagemAssunto: Re: Aniversário Rita Dainese - Cartaxo [05 a 08.10.2017] Outubro 16th 2017, 18:35

JoelAntunes escreveu:
Estão a ver porque é que ainda torci um bocado o nariz a ir? Um gajo anda a ver se poupa uns trocos e quando dá por si está com isto vestido a caminho de casa...

Muito louco o teu casaco! Ficou a quanto?

Aniversário Rita Dainese - Cartaxo [05 a 08.10.2017]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-