InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCarenagens originais e trackday LojaCarenagens originais e trackday V-deosCarenagens originais e trackday Fotos
Carenagens originais e trackday Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Carenagens originais e trackday

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pfalcon
Honda Monkey
Pfalcon

Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr600 f3 97
Data de inscrição : 29/09/2017

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 5th 2017, 20:13

Bem tendo já iniciado a minha busca por peças para a minha cbr f3 acidentada, e como preciso das carenagens todas, tenho tido algumas dificuldades a encontrar as originais e a bons preços (por exemplo pediram-me 100€ pelas duas caragens do motor do lado direito e lado esquerdo sem as entradas de ar e não compensa depois ter que ir encontrar alguém que venda so as entradas de ar).

Assim queria perguntar se é má ideia investir num kit completo que um mecânico meu conhecido tem da cbr 600 f3 mas para trackday (sem a abertura do farol da frente) ou se fico mal servido em termos de qualidade vs preço (pede-me 150€ mas consigo negociar um bocado acho eu) em comparação com os plasticos originais da mota..

Obrigado desde já e cumprimentos  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pfalcon
Honda Monkey
Pfalcon

Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr600 f3 97
Data de inscrição : 29/09/2017

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 5th 2017, 20:29

Carenagens originais e trackday S-l16011
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 5th 2017, 21:22

preço por preço acho q compensa mais mandares vir um kit completo china e ja vem com extras como vidro bolha, protecções termicas para dentro das carenagens, protector de deposito, etc.
ja vem pintado e com os autocolantes que escolheste, inclusive até podes fazer um design teu q eles pintam

carenagens trackday + adaptação para as opticas + pintura n acho q deva compensar
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 5th 2017, 23:57

PSonic escreveu:
preço por preço acho q compensa mais mandares vir um kit completo china e ja vem com extras como vidro bolha, protecções termicas para dentro das carenagens, protector de deposito, etc.
ja vem pintado e com os autocolantes que escolheste, inclusive até podes fazer um design teu q eles pintam

carenagens trackday + adaptação para as opticas + pintura n acho q deva compensar


   x2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Pfalcon
Honda Monkey
Pfalcon

Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr600 f3 97
Data de inscrição : 29/09/2017

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 7th 2017, 16:54

Obrigado pelas opiniões vou deixar de parte estas carenagens que mesmo reforçadas acredito que não durem tanto como as originais devido ao material fraco!

Cumps  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 7th 2017, 18:28

Nada bate as originais, mas quem já montou os kit China fala bem. Mta gente compra até para tirar as originais, para as poupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 7th 2017, 22:39

Manda vir um kit completo do ebay ficas bem servido, com essas até pode ficar fixe mas não fica com o mesmo aspecto...
Ir para o topo Ir para baixo
Pfalcon
Honda Monkey
Pfalcon

Número de Mensagens : 26
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr600 f3 97
Data de inscrição : 29/09/2017

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 7th 2017, 22:44

Ja consegui comprar as originais praticamente todas (ficaram a faltar as traseiras da f2/f3 até 95 porque prefiro em relação à traseira da f3 a partir de 96 que é a bicuda) mas todas precisam de reparações e de pintar...

Agora é juntar €€ para a pintura e reparação e aproveito para pedir se alguem tiver bons feedbacks de quem faça esse trabalho que diga sff  Very Happy

Um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 7th 2017, 23:10

Companheiro tu tens pedido opiniões desde o início, desde da troca da tua mota4 avariada para esta F3 acidentada, e temos dado as nossas opiniões de boa vontade e acima de tudo respeitando as tuas decisões. Que vendo todos os posts as tuas escolhas foram quase todas contrárias às opiniões/recomendações dos restantes membros.

Assim como colocas a tua dúvida e nem dás tempo do pessoal responder com as respectivas opiniões, q no próprio dia já decidiste e outra vez contra as recomendações dadas.

Volto a reforçar, respeitamos sempre a decisão final de cada um, mas muito sinceramente e na minha opinião estás a "abusar" da boa vontade desta comunidade, eu sinto alguma falta de respeito para com os conselhos q recebes e a pensar até na tua "saúde" financeira, mas continuas a fazer tudo à tua maneira (é o teu direito como é obvio), mas para isso n necessitas de pedir opiniões dos outros.

Tu nem falas em valores, nem tens q os dizer, mas este caso das carenagens ou compraste mesmo barato ou vai-te ficar bem mais caro q um kit completo China novo de 400€.

Desculpa se te possa ofender com o q acabei de dizer, eu gosto de honestidade e apresentada com respeito sem ofender ninguém. Sendo a sensação q fico com os teus vários tópicos de ajuda, q acabas por decidir praticamente no mesmo dia e as opiniões/recomendações q recebes dá a sensação q são totalmente ignoradas, sendo um pouco frustante para quem dá um pouco do seu tempo/experiência para q a outra pessoa tome uma decisão mais ponderada.

Boa sorte com o projecto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitimeoutubro 9th 2017, 14:26

100 euros para as 2 laterais é barato.
na marca custam 500 euros cada uma, sem tampas. (pelo menos foi o que me disseram na honda)
carenagens de pista, para adaptar? esquece... gastas um balurdio e nunca fica como deve ser.
a diferença de 2 ou 3 mm num suporte é o suficiente para a coisa correr mal.
ja nao tens as carenagens estragadas? eu ja reconstruí algumas, sem usar fibra. se tens os bocados dá para soldar.
como já disseram aqui, com 400 euros fazes a festa. mandas vir um kit completo, ja pintado.
a pintura nao é das piores, tens de dar depois uns truques de bricolage para montares aquilo tudo pq os encaixes podem nao vir a 100%
podes ter de gastar mais dinheiro na alfandega, nao te esqueças disso.
carenagens de pista, fazer aberturas, adaptaçoes, encaixes (NADA FACIL, para ficar alguma coisa de jeito) mais pintura........ só uma pintura de 1 ou 2 cores, decente, gastas logo os 400 euros.
gastar 400 euros numa pintura em carenagens de origem, mesmo que soldadas, vale a pena.
agora esse trabalho todo para esse tipo de material, que é um ABS finissimo .... naaah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Carenagens originais e trackday Empty
MensagemAssunto: Re: Carenagens originais e trackday Carenagens originais e trackday Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carenagens originais e trackday

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carenagens chinesas e carenagens origem
» wc WCS ORIGINAIS
» Espelhos mais pequenos que os originais..
» Provérbios mt originais - olha que estes não conheces! não percam!
» Site com Peças originais honda a preços reduzidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Carenagens e Estética Geral-