InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Qualidade de gravação da tua ActionCam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Paciencia
CBR 500R

Número de Mensagens : 830
Mota/Modelo : Aprilia RSV4RR

MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Maio 9th 2018, 11:29

Vivas malta,

Para quem por acaso anda ainda à procura de uma ActionCam, devem saber que a GoPro Hero 6 saiu e... Eu comprei. Tenho a dizer que nao me arrependo nem um pouco.
Uma qualidade brutal! Usa-se o slow motion sem qualquer dificuldade e sem necessidade de se usar o Flux da GoPro para melhorar a edição da imagem.

Segue aqui um exemplo, gravado a 1080p/120FPS. No inicio eu tambem tenho um Gimbal na mota, depois ja nao. As partes de slow motion tao a 15% da velocidade original (nao comentem o video em si aqui, se quiserem, têm o meu post -> http://www.cbrportugal.com/post?p=678302):
https://www.youtube.com/watch?v=5FYaikD2UgY

A camera grava a 4k a 60FPS no maximo. No entanto, isso é sem estabilizadores internos. Ou seja, na mota seria impossível.
Eis as configurações possíveis com a utilização dos estabilizadores:
4k - 30FPS
2.7K - 60FPS
1440 - 60FPS
1080 - 120FPS

A camera tem um maximo de 240FPS (acho que é este o valor, sei que é bem acima dos 200), que só pode ser usado a 1080 e é sem estabilizador. 
Usa-se mais FPS para poder fazer-se o slow motion mais perfeito.
Paciencia
CBR 500R

Número de Mensagens : 830
Mota/Modelo : Aprilia RSV4RR

MensagemAssunto: Re: Qualidade de gravação da tua ActionCam? Maio 9th 2018, 11:31

PSonic escreveu:
lolol sem stress Paciência

Felizmente ficou so a historia e o mega susto, é uma selva a estrada actualmente.
Tb uso a minha lente da camara aí, mas estou a pensar tira-la daí por duas razões:
- Em caso de passar por um buraco ou desnível mais acentuado a suspensão recorrer mais do q é normal e ir bater com o guarda-lamas na lente
- E tou smp a olhar para ela!!!!

Sim, ficou a memoria do meu anjo da guarda a salvar-me x'D

Ja ouvi dizer que isso poderia acontecer! Agora a mota é diferente e eu ja nao a coloco nesse lugar... Na altura era tótó e nao sabia q isso poderia acontecer. Apoio 100% a tua decisao haha!  paz!

Qualidade de gravação da tua ActionCam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dispositivos Electrónicos-