|
Autor | Mensagem |
---|
Zecacbr CBR 250R
Número de Mensagens : 389 Idade : 53 Localização : Mafra Mota/Modelo : CBR 1100xx Data de inscrição : 21/09/2011
| Assunto: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 9th 2017, 10:45 | |
| Ai Honda Honda Honda.... Kawa H2SX
Infelizmente a Honda não pára de perder clientes.
https://www.kawasaki.eu/en/products/Sport_Tourer/2018/Ninja_H2_SX/overview?Uid=08ECXg4ODl4OXglQWV1RXFhRCwpYXVpZC1wKWFxZC1AJDQk |
|
| |
PSonic CBR 600RR
Número de Mensagens : 4070 Idade : 40 Localização : Aveiro Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88 Data de inscrição : 26/01/2011
| Assunto: Re: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 9th 2017, 11:08 | |
| Pelo q tenho visto a Kawasaki está mto forte, investiram mto nos últimos anos e está a dar frutos. Não se tira o mérito às restantes marcas (principalmente as Japonesas) mas a Kawasaki vai toda lançada. |
|
| |
Daikoni Administrador
Número de Mensagens : 9221 Idade : 35 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR600F 2012 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Re: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 9th 2017, 11:15 | |
| Já tinha visto o vídeo de apresentação dessa nova mota Touring on Steroids... baseada na H2. A questão fica é pelo preço, quanto irá custar um brinquedo desses (suponho que >20K€...). Muito gira, se houvesse €€ era boa mota para mim!! Hahahah De resto, pode ser que comecemos a ver mais motas turbinadas por aí, a Honda também já andava com umas patentes de motas turbinadas, mas ainda nunca vi nada além disso. _________________________________________ |
|
| |
madd CBR 600F3
Número de Mensagens : 2075 Idade : 31 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007 Data de inscrição : 01/10/2015
| |
| |
Zecacbr CBR 250R
Número de Mensagens : 389 Idade : 53 Localização : Mafra Mota/Modelo : CBR 1100xx Data de inscrição : 21/09/2011
| Assunto: Re: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 9th 2017, 11:37 | |
| Desconfio que a Honda está a preparar a nova Pan European e a nova XX com o motor da NC, com os seus brutais 50cv
Aquele motor tem dado para tudo e mais alguma coisa... |
|
| |
Lusso CBR 600RR
Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV
Número de Mensagens : 4754 Idade : 29 Localização : Over the rainbow Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13 Data de inscrição : 13/01/2015
| |
| |
davidfelix CBR 400RR
Número de Mensagens : 612 Idade : 51 Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário) Mota/Modelo : 1100XX (2006) Data de inscrição : 04/02/2015
| |
| |
MotardFeio CBR 600F4i
Número de Mensagens : 3609 Idade : 20 Localização : Margem Sul Mota/Modelo : CBR XX Data de inscrição : 12/03/2014
| Assunto: Re: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 10th 2017, 08:34 | |
| É pesada, feia, e tem depósito de gasolina pequeno. 19 litros para turismo? Com 200 cv deve beber pouco... E aquela posição para a/o pendura tb parece muito confortável.
Mas a Honda anda a dormir há uns anos para cá...
Mas curiosamente continua a vender pa crl! Se calhar não dorme assim tanto, faz é motos para trazer malta de fora do mundo das motos com estes modelos descafeinados de 48 cv e afins. |
|
| |
Zecacbr CBR 250R
Número de Mensagens : 389 Idade : 53 Localização : Mafra Mota/Modelo : CBR 1100xx Data de inscrição : 21/09/2011
| Assunto: Re: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 10th 2017, 09:37 | |
| - MotardFeio escreveu:
Mas a Honda anda a dormir há uns anos para cá...
Mas curiosamente continua a vender pa crl! Se calhar não dorme assim tanto, faz é motos para trazer malta de fora do mundo das motos com estes modelos descafeinados de 48 cv e afins. Isso é verdade. A Honda tem tido o mérito de trazer para o mundo das motos malta que nunca pensou ter mota. Quer através das PCX quer pelas NC. Mas e depois? Está a perder clientes, quase ao mesmo ritmo que os ganha. No segmento médio superior, não têm uma oferta credível. |
|
| |
SeveNN CBR 600F
Número de Mensagens : 1092 Idade : 30 Localização : Margem Sul / Lisboa Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL Data de inscrição : 24/11/2013
| Assunto: Re: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 10th 2017, 18:14 | |
| A mota é "engraçada", mas o preço na minha opinião não é muito chamatório £20,000Na minha opinião, no nosso território não deverá ser uma mota com muitas vendas... Dentro do "género" touring, a malta vai procurar outras alternativas como por exemplo na Yamaha e na BMW, mais viradas para turismo, mas com um motor menos exótico como esta "H2", que em termos de fiabilidade, não deverá ser das melhores... ( Supercharged, e com base numa H2, mota de velocidade e não de quilómetros ), isto para não falar em toda a manutenção que a Kawasaki prepara para esta mota, ao longo dos quilómetros que irá fazer pois pelo que conheço, a manutenção da H2, é super rigorosa, e não o tipico de uma mota convencional de que estamos habituados. |
|
| |
Paulo Laia-HULK Fundador
Número de Mensagens : 8660 Idade : 52 Localização : Lisboa Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
| Assunto: Re: Kawa H2SX Bye Bye 1100XX novembro 11th 2017, 18:05 | |
| Ó Zé, se comprares, compra em verde... Outra coisa: escusas de gastar €€€ num turbo. Já vem de origem, hehe Força nisso!!! Força VERDE |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| |
| |
|