InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR Portugal.com. UA não corre LojaCBR Portugal.com. UA não corre V-deosCBR Portugal.com. UA não corre Fotos
CBR Portugal.com. UA não corre Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR Portugal.com. UA não corre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 9th 2017, 19:08

Agradeço a quem possa ajudar. Quando abro o site a secção em movimento (Html Marquee) à direita (últimos assuntos) está parada , não corre...nem anda.
Alguém já teve o mesmo problema? Renovei recentemente o kaspersky. Mas não sei se o bloqueio vem daí? Já limpei o cachet do browser e continua na mesma..
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 9th 2017, 22:19

Experimentaste com outro browser?
Salvo erro, aquilo é javascript que está a correr por trás, por isso, tens concerteza alguma coisa no teu PC a bloquear isso.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 10th 2017, 08:20

Uso Chrome e corre sem stress no meu...

Tanto em Chrome Windows como Chrome OSX
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 10th 2017, 17:44

SAM escreveu:
Agradeço a quem possa ajudar. Quando abro o site a secção em movimento (Html Marquee) à direita (últimos assuntos) está parada , não corre...nem anda.
Alguém já teve o mesmo problema? Renovei recentemente o kaspersky. Mas não sei se o bloqueio vem daí? Já limpei o cachet do browser e continua na mesma..

Também me aconteceu... Tens um icon no lado direito do browser do Kaspersky, tens k permitir o envio de informação, qualquer coisa do genero... Agora não consigo confirmar pois não estou em casa...

Até a escrever mensagens tinha dificuldades pois bloqueava as opções (bold, italic e etc) não me eram apresentadas
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 10th 2017, 18:09

O kaspersky é sempre uma luta, a guerra q deu pq bloqueava a webcam de um cliente (o kaspersky deve ter pedido confirmação de acesso mas q ou não respondeu ou recusou)!!!
O primeiro teste é suspenderes a segurança do Kaspersky por uns momentos e testas o site, se funcionar normalmente então é mm ele a dar stress e qd o voltares a activar tens q ir às definições e andar à pesca do serviço que ele n deixa arrancar para colocares como "permitido".

Se com ele suspenso continuar a não funcionar é o browser a bloquear o javascript e tens q ir às opções do browser activar isso. As novas versões dos browsers, de praticamente todos, perguntam se queres executar Flash, JavaScript, etc. e podes ter respondido por acidente q não e agora ficou bloqueado. Se não tiveres nada de especial configurado repõe os padrões dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 10th 2017, 18:51

O meu funciona bem.

_________________________________________
CBR Portugal.com. UA não corre Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 10th 2017, 20:40

PSonic escreveu:
O kaspersky é sempre uma luta, a guerra q deu pq bloqueava a webcam de um cliente (o kaspersky deve ter pedido confirmação de acesso mas q ou não respondeu ou recusou)!!!
O primeiro teste é suspenderes a segurança do Kaspersky por uns momentos e testas o site, se funcionar normalmente então é mm ele a dar stress e qd o voltares a activar tens q ir às definições e andar à pesca do serviço que ele n deixa arrancar para colocares como "permitido".

Se com ele suspenso continuar a não funcionar é o browser a bloquear o javascript e tens q ir às opções do browser activar isso. As novas versões dos browsers, de praticamente todos, perguntam se queres executar Flash, JavaScript, etc. e podes ter respondido por acidente q não e agora ficou bloqueado. Se não tiveres nada de especial configurado repõe os padrões dele.

Não é necessário, como referi também me aconteceu... É por causa do addon que este instala nos browsers... Ou o desactiva ou, com a pagina do forum aberta, clica no icon do addon e permite que seja enviada a informação (ou qualquer coisa do genero). Aconteceu-me quando actualizei para o Total Security, ultima versão

Silver_Bullet escreveu:
O meu funciona bem.

A mim só me aconteceu quando actualizei para a ultima versão e passei do Internet Security para o Total Security...
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 12th 2017, 00:19

Ok. Obrigado pelo apoio. Uso o firefox e o chrome. Está parado em ambos. Amanhã tento descobrir quem é o Javascript, o Flash, e o Addon. Acredito que deva ser o antivírus a superar suas funções. Não consegui encontrar esse icon no kaspersky que o Kat13 refere..
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimenovembro 12th 2017, 00:28

CBR Portugal.com. UA não corre 110



CBR Portugal.com. UA não corre 310



CBR Portugal.com. UA não corre 410
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR Portugal.com. UA não corre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» As vezes corre mal
» Nem sempre corre bem
» Nada tem a ver com motos.. nem com o mundo "rodoviário" Mas.. “O Sangue corre contigo”
» Portugal - Veneza - Portugal
» PORTUGAL!!! PORTUGAL!!! GANHÁMOOOOOOS!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-