InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMembro Banido !! LojaMembro Banido !! V-deosMembro Banido !! Fotos
Membro Banido !! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Membro Banido !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Membro Banido !! Empty
MensagemAssunto: Membro Banido !! Membro Banido !! Icon_minitimejunho 6th 2009, 17:40

Boas,

Hoje e depois de muitas advertências terem sido feitas, a Administração BANIU o membro - Viking -

Ao longo do tempo os Administradores enviaram várias PM´s a este membro a alertar acções de muito mau gosto por parte deste membro.
PM´s essas que NUNCA foram respondidas !!

Divulgo algumas razões pelo facto de o alertarmos (sendo algumas do conhecimento geral):

Arrow Ele encomendou uma t-shirt do forum e quando estavam a ser enviadas ele responde que não a queria !!!!!!!
A Administração fez-lhe ver que há responsabilidades a ter nestas situações ... ao que ele responde num topico em publico ...

Viking escreveu:
... mas posso paga-la na mesma e nao a ter!!ou entao usala para limpar o pó da mota!!felizmente nao é por 10€ ou coisa parecida k morro!agora usa-la nem pensar!

E foi aqui que nós Administradores erramos, pois era motivo mais que suficiente para o BANIR. Foi alertado por PM, mas não respondeu !!!!

Arrow A linguagem utilizada por este membro era uma linguagem completamente imprópria, usando constantemente termos "malcriados" explícitos.

Exemplo disso é este topico, embora já estejam todas as palavras editadas pela Administração:
https://www.cbrportugal.com/cronicas-dos-eventos-f6/26-abril-autodromo-estoril-t3021.htm

Alertei-o por PM para esse facto, explicando-lhe que o forum é visionado por muitos visitantes e alguns deles menores.
Não se dignou a responder-me, mais uma vez !!

Arrow Abriu uma votação cuja pergunta levaria a respostas nada agradáveis !!

[Votação] Ja fizeram sexo em cima de uma mota??

Tivemos que ELIMINAR várias respostas e editar outras!
Novamente enviamos PM afim de ele eliminar o topico. Não respondeu, levando-nos a decidir nós próprios bloquear o topico.


Arrow Abriu inumeros tópicos de passeios/encontros com défice de informação, levando várias vezes ao insucesso do mesmo. E mais garve que isso foi as inúmeras vezes que esses tópicos fizeram com que alguns membros tomassem medidas do tipo, trocar folgas, tirar férias ou sacrificar a família ... tudo em vão, pois ele próprio ou alterava constantemente as datas dos eventos ou simplesmente anuláva-os !!

Enviamos várias PM´s a alertá-lo .. e adivinhem !! Não respondeu !!!

Arrow A viagem ao NORTE que ele tanto apelida de ter tido organizado, se estiverem minimamente atentos saberão que o programa foi exclusivamente delineado pelo pessoal do Norte, pois ele mostrou uma falta de organização, por completo. Para além de allterar a data do evento variadas vezes !

Nos fim-de-semana do evento foi o que foi. Soube posteriormente por membros que foram com ele que já tinha programado (em segredo) a ida ao Gerês no Domingo de manhã, quando estava no programa a ida a Vila do Conde. Também, e aqui foi ele próprio que me disse ontem que a ida ao Imaginárius, tal como estava definido no programa, era algo ele não queria ... e fez tudo por tudo para não irmos lá. Palavras dele !!

Muitos de nós iamo-nos apercebendo que realmente a intenção dele era cumprir um "programa secreto" por ele definido (não ir ao Imaginários e ir ao Gerês), imaginem o ambiente que se estava a tornar !!

Informo também que ele deixou "para trás" 3 membros que partiram com ele de Lisboa, eles próprio se sentiram pessoas "non gratas" por parte dele !!
Ele arranca para o Gerês no domingo de manhã e não disse nada a essas pessoas "non gratas" !! inimaginável no mundo motard !!

Arrow Vou somente salientar mais uma:
O passeio a Foz Coa. Mais um topico que abre sem as informações completas !! Ora, tal como já havia dito anteriormente ... este tipo de organização só tem um destino. Ele cancelou o passeio e eu JÁ NEM ME DIRIGI A ELE POR PM, MAS SIM NO PROPRIO TOPICO!! JÁ ERA UM ABUSO ... E não é que recebo 1 PM do membro pela 1.ª vez, para eu apagar a advertência que havia colocado no topico em publico porque assim o pessoal pennsava que ele não era bom a organizar !!!!!
Mas que preocupação é essa ? Em suma, as mensagens e acções deste membro indiciavam PROTAGONISMO ainda que para o conseguir fosse necessário destabilizar os outros topicos de eventos organizados por outros membros (também têm muito exemplos nos tópico para confirmarem isso).

Arrow Finalizando, sei que ele TEM ENVIADO PM´S para alguns membros do CBRportugal.com a convidá-los para sairem deste forum !!!!!!!!!!!
E acreditem que só com esta acção deste membro é que a Administração o BANIU !!


Aprendemos uma lição com isto tudo !!
Para banir alguem não teremos de o desculpar tantas vezes !!
Porque se alguém desrespeita 1 vez e não o admite, haverá tendência para continuar a fazê-lo !!

Cumprimentos


Última edição por César Coriolano em junho 8th 2009, 03:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Membro Banido !! Empty
MensagemAssunto: Re: Membro Banido !! Membro Banido !! Icon_minitimejunho 7th 2009, 15:31

Boas,

Já tudo foi dito relativamente a este assunto e está guardado pela Administração!

Não será mais permitido que se comente no forum acerca deste assunto.

Terão oportunidade de fazê-lo por PM (em privado, portanto)

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
 

Membro Banido !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-