InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlcoolímetros descartáveis LojaAlcoolímetros descartáveis V-deosAlcoolímetros descartáveis Fotos
Alcoolímetros descartáveis Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alcoolímetros descartáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 08:19

Bom dia malta,

Alguém sabe onde posso comprar alcoolímetros descartáveis na zona de Lisboa?

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 13:04

Nem sabia que tal coisa existia!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 13:09

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 13:13

Eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 13:14

E compras onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 15:10

No Ebay. Vendo-te por 4 euros. Foi o que dei por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 15:27

A solução é  - em duas rodas não bebes mais de 1 ou 2 cervejas, conforme o que comeres...
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 14th 2018, 15:30

Lusso, preciso de 2 Alcoolímetros companheiro.

MotardFeio, eu não bebo mas em certos países obrigam a ter alcoolímetros nas viaturas, motos inclusíve.
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 08:16

Podes nomear alguns desses paises?
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 08:38

Por exemplo França e Bélgica, apesar de neste último a lei não ser tão exigente quanto a francesa...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 10:16

A policia não tem alcoolímetros? Acho uma lei sem grande utilidade pratica, pois não vai evitar que condutores alcoolizados se façam à estrada, pois isso é uma postura de cada um. Nem sequer beber ou simplesmente ser apenas um copo se sabem q vao ainda conduzir, eu por exemplo raramente bebo logo se for a algum lado e q tenha q conduzir n passo de uma cerveja por exemplo e mm assim acredito q seja o suficiente para estar mto perto do limite legal pq simplesmente eu n bebo. Olhem um copo de sangria já me bate, pois eu sinto logo!!!!

Em Portugal há uma cultura estupida de ficar bêbado só pq sim, ainda n chegaram às festas e já so pensam em ficar bêbados. Acho simplesmente ignorante e de uma tremenda irresponsabilidade, não so se forem conduzir mas pelo simples facto de ficarem bêbados q n tem qq razão. Tenho um casal amigo q sabem perfeitamente q raramente bebo e smp q vou comer com eles bem tentam e já tentaram mais q uma abordagem a ver se não reparo mas eu tenho perfeita consciência do q já bebi e paro, e n há ninguém q me obrigue a continuar a beber.

Aceito q durante um almoço/jantar com amigos/família, uma mesa bem composta, conversa, brincadeira, etc. se possa perder um pouco a noção do qt já se bebeu e qd nos levantemos é q ela bate, mas desculpem é impossível chegar a um ponto de bebedeira sem saberem q há mto já passaram o ponto de "alegre". Pois mm neste contexto é e chegando a parte "alegre" há ainda a perfeita consciência de dizer "bolas q já me estiquei, parou e alguém vai ter q levar o carro/mota ou vou ter q ficar aqui mais umas horas".
O máximo q senti até hoje, foi com uma sangria, foi ao virar a cabeça literalmente parece q o cérebro não acompanhava o movimento e parei logo (mm estando a sangria a saber-me tao bem)
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 10:18

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 10:47

Eu não bebo sequer... já a 7 anos. Tenho 22
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 11:23

Lusso escreveu:
Eu não bebo sequer... já a 7 anos. Tenho 22
 Já fiz um tratamento de uns 12 anos sem beber....
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 11:37

Não precisei de tratamentos. Apenas percebi que não gostava e dediquei-me a barra fixa
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 12:06

Eu n sou nada conhecedor de bebidas, tipo de bebidas, etc. Das poucas q já provei a grande maioria n gostei (como raio alguém se embebeda com algo tao mau!!!!?? eheheheh)

Penso que so me agrada se forem doces, q do nada q percebo devem ser as misturas, por exemplo como sangria, pinoche e tango (estes são os nomes que sei!!!!).
Ah o casal amigo em tempos deu-me a provar uma coisa e gostei, se me lembrar do nome volto aqui!!!

Mas podem passar meses sem beber, e n sinto qq falta, e qd bebo é mm um copo ou 2 no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 12:37

Lusso escreveu:
Não precisei de tratamentos. Apenas percebi que não gostava e dediquei-me a barra fixa
Eu fiz um tratamento desde q nasci ate ter uns 12/13 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 14:42

ja me lembrei, "traçadinho"
é servido num copo tipo shot
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 15th 2018, 20:03

guiZmo escreveu:

Eu fiz um tratamento desde q nasci ate ter uns 12/13 anos...
D@ass, granda bruto lol! lol!  
O meu ainda foi até aos 15/16
Nunca fui de beber com regularidade, como ando sempre de mota para todo o lado muito menos...
Pielas a sério só mesmo quando vou com uma porrada de amigos passar uns dias a qualquer lado, de vez em quando não faz mal a ninguém e se é para ser é agora que somos novos e a ressaca custa menos ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 16th 2018, 01:49

pois eu bebo..não dispenso um copinho de vinho tinto (ou dois), mas nunca cheguei ao ponto de ficar em coma ou a ficar sem saber o que fazer. Acho isso feio.

Nos dias de hoje ve-se mais disso, na minha profissão apanho com cada coisa, lido com as desgraças deste país e cada vez vejo mais os jovens  a perderem a noção desta droga, sim alcool é uma droga. A nossa sociedade deu uma volta de 360º, ou seja, não ficamos com menos alcoolicos mas sim, ganhamos pessoas dependentes do alcool com tenra idade e os mais velhos simplesmente morreram com problemas de figado ou avc´s... Esta gente nova, é uma geração sem noção das coisas, algo ao qual preocupa-me bastante.


Psonic: Amigo discordo contigo, Somos um país pequeno, com uma cultura forte onde o Vinho, Moscatel está presente. Mas não somos de longe os piores. Dou-te o caso dos Paises Nordicos, onde as suas mentalidades para algumas coisas estão a lés de nós, mas lá o sinónimo de festa é igual a bebedeira. Comparados com eles nós somos meninos de leite.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 16th 2018, 10:56

De facto admito q n conheço as outras culturas, se ainda conseguem ser pior que nós então a sociedade está mm a caminho do abismo, pois há uma imensa falta de noção da realidade e autocritica como até dizes do que tens visto nos jovens.
N consigo, nem nunca vou entender, a necessidade de se beber a um ponto de se passar a fase "alegre" (e mm assim ja acho estupido chegar aí) com a desculpa q é para se divertirem.

Essa lei nesses países q obriga a um alcoolímetro descartáveis nos veículos, como se de um simples lâmpada suplente se tratasse, não tem qq utilidade pratica. Mas agora sim podiam pegar no conceito e os veículos ter um alcoolímetro q o condutor tivesse que fazer smp antes de colocar o veiculo a trabalhar (que já houve protótipos), é chato? É sim mas deve ser bem mais eficaz, mm havendo a possibilidade de fraude com um passageiro a soprar mas aí essa pessoa ainda consegue ser menos responsável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 16th 2018, 20:31

p1rata escreveu:
Mas não somos de longe os piores. Dou-te o caso dos Paises Nordicos, onde as suas mentalidades para algumas coisas estão a lés de nós, mas lá o sinónimo de festa é igual a bebedeira. Comparados com eles nós somos meninos de leite.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_consumo_de_%C3%A1lcool
Vi logo que estavas a dar tanga. Os países nórdicos estão a baixo de PT
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 17th 2018, 01:51

Lusso escreveu:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pa%C3%ADses_por_consumo_de_%C3%A1lcool
Vi logo que estavas a dar tanga. Os países nórdicos estão a baixo de PT

Foi com as estatísticas que foram implementadas as inspecções....

Falei por experiência própria, pelo o que me dizem e pelo que eu vejo...
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 17th 2018, 10:46

Eu vivo na Belgica e dos contactos que tive com a policia foram eles que trouxeram logo o alcoolimetro, mesmo se for so para verificar documentos, nunca me perguntaram nem tampouco o veiculo Belga que tenho nos foi solicitado ou fornecido pela seguradora um alcoolimetro. Em franca com a minha familia igualmente nao vejo nada disso nos carros e sao pessoas (enfermeiros etc) que nao andariam ilegais de carro jamais.

Terei de perguntar da proxima vez que me mandarem parar..
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitimemaio 18th 2018, 02:37

Se não me falha a memória, deixaram de ser obrigatórios em França em 2013.  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alcoolímetros descartáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Alcoolímetros descartáveis Alcoolímetros descartáveis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alcoolímetros descartáveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-