InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCurvas do Bombarral - GPS LojaCurvas do Bombarral - GPS V-deosCurvas do Bombarral - GPS Fotos
Curvas do Bombarral - GPS Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Curvas do Bombarral - GPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
tokenize
Honda Monkey
tokenize

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Sintra
Data de inscrição : 22/09/2012

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 08:27

Malta,

Quero ir experimentar as famosas curvas do Bombarral, mas não conheço a zona.
Conseguem-me indicar no google maps o ponto onde começam as curvas quando se vem de Lisboa?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PedroS86
CBR 150
PedroS86

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 16/11/2018

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 10:24

Também era menino para ir lá fazer umas curvaças  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 10:36

Olá,

O troço completo é este: https://goo.gl/maps/seUqhBQHLw92 (pus apenas num sentido, mas qualquer um deles é bom).

As curvas do Bombarral são curvas de mais alta velocidade, 120-160kmh maior parte, pelo que convém teres algum cuidado, que se corre mal, pode correr muito mal (já tive uma acidente bastante grave lá, causado por, digamos, excesso de entusiasmo da minha parte).

No entanto são curvas super fáceis e nada técnicas. É só ganhar velocidade, e inclinar.

Atenção também a tractores / terra deixada por eles, cruzamentos, e etc. Se um carro se atravessa e vais a essa velocidade, já se sabe as consequências. Parte boa, é que cruzamentos praticamente só há nas 2-3 localidades que passas.

Começa com cuidado e mais devagar para conheceres, e depois vais-te habituando. São fáceis e de modo geral previsíveis.

Pessoalmente já gostei mais, mas há medida que ganhei experiência (e também cuidado/juízo), comecei a preferir curvas mais lentas, e mais técnicas.

Abraço e boas curvas!

_________________________________________
Curvas do Bombarral - GPS R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
tokenize
Honda Monkey
tokenize

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Sintra
Data de inscrição : 22/09/2012

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 10:39

Daikoni escreveu:
Olá,

O troço completo é este: https://goo.gl/maps/seUqhBQHLw92 (pus apenas num sentido, mas qualquer um deles é bom).

As curvas do Bombarral são curvas de mais alta velocidade, 120-160kmh maior parte, pelo que convém teres algum cuidado, que se corre mal, pode correr muito mal (já tive uma acidente bastante grave lá, causado por, digamos, excesso de entusiasmo da minha parte).

No entanto são curvas super fáceis e nada técnicas. É só ganhar velocidade, e inclinar.

Atenção também a tractores / terra deixada por eles, cruzamentos, e etc. Se um carro se atravessa e vais a essa velocidade, já se sabe as consequências. Parte boa, é que cruzamentos praticamente só há nas 2-3 localidades que passas.

Começa com cuidado e mais devagar para conheceres, e depois vais-te habituando. São fáceis e de modo geral previsíveis.

Pessoalmente já gostei mais, mas há medida que ganhei experiência (e também cuidado/juízo), comecei a preferir curvas mais lentas, e mais técnicas.

Abraço e boas curvas!
Era mesmo este tipo de feedback que queria, obrigado Daikoni!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 10:40

Bombarral » Torres
https://goo.gl/maps/VmHSC5Ho5Zv

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
tokenize
Honda Monkey
tokenize

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Sintra
Data de inscrição : 22/09/2012

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 13:45

PedroS86 escreveu:
Também era menino para ir lá fazer umas curvaças  Laughing
Podemos combinar! És de Coimbra neh? Eu fazia as curvas no sentido sul-norte para me encontrar contigo e depois descíamos os dois xD

Daikoni escreveu:
(já tive uma acidente bastante grave lá, causado por, digamos, excesso de entusiasmo da minha parte).
Esqueci-me de referir que lamento isso... Espero que tenhas recuperado a 100%.

Daikoni escreveu:
Pessoalmente já gostei mais, mas há medida que ganhei experiência (e também cuidado/juízo), comecei a preferir curvas mais lentas, e mais técnicas.
Eu também gosto de curvas lentas mais técnicas, conheces algum sitio porreiro?

F1CT1C10U5 escreveu:
Bombarral » Torres
https://goo.gl/maps/VmHSC5Ho5Zv
Thanks Fic!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 14:10

tokenize escreveu:
Esqueci-me de referir que lamento isso... Espero que tenhas recuperado a 100%.
Os problemas de cabeça ele já tinha antes do acidente... ganza

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 14:12

Voltando ao tópico, complementado o que o Daikoni já disse... façam primeiro uma passagem em modo passeio para identificar se existem zonas sujas na estrada (é comum encontrar rastos de terra deixados por tractores) ou outros perigos.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PedroS86
CBR 150
PedroS86

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 16/11/2018

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 14:18

tokenize escreveu:

Podemos combinar! És de Coimbra neh? Eu fazia as curvas no sentido sul-norte para me encontrar contigo e depois descíamos os dois xD


Esqueci-me de referir que lamento isso... Espero que tenhas recuperado a 100%.


Eu também gosto de curvas lentas mais técnicas, conheces algum sitio porreiro?


Thanks Fic!

Excelente ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroS86
CBR 150
PedroS86

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 16/11/2018

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 14:19

Liguei a um amigo daquela zona e ele referiu que é preciso ter cuidado, porque quando se está a chegar a Torres Vedras a polícia por vezes costuma montar lá radar.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 14:22

PedroS86 escreveu:
Liguei a um amigo daquela zona e ele referiu que é preciso ter cuidado, porque quando se está a chegar a Torres Vedras a polícia por vezes costuma montar lá radar.
Sim, na zona da "estrada vermelha" (tem lá umas fábricas de tijolo ou o que é).
Pessoalmente até só gosto de fazer metade do troço:
https://goo.gl/maps/LGGsigqN8TL2

Não se apanham as curvas rápidas mais para o lado de Torres.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 16:44

F1CT1C10U5 escreveu:
Os problemas de cabeça ele já tinha antes do acidente... ganza
Verdade, quanto a esses nada a fazer! Razz

tokenize escreveu:
Esqueci-me de referir que lamento isso... Espero que tenhas recuperado a 100%.
Foi grave, foi no conjunto de curvas mais 'apertadas' já se aproximando o fim das curvas (já a chegar ao Bombarral), caí a 123kmh (número bonito, sei a velocidade porque estava a filmar), fui directamente contra um rail, felizmente era protegido, infelizmente arranjei maneira de enfiar a perna entre o rail e protecção e por milagre (mesmo com equipamento) não fiquei sem ela. Rasguei a perna toda, cortou tendões, é uma sorte estar a andar. Com as melhorias que tive felizmente, tirando não levantar bem os dedos do pé e algumas zonas adormecidas, sentir os tendões todos sempre que mexo, e levar 'choques eléctricos' sempre que alguém me toca na perna ali numa determinada zona lateral, estou quase a 100% Razz

Também tive um pneumatorax lixado, e segundo os médicos tive em risco de vida devido a ele, tiveram que me furar o peito e por um dreno no pulmão (que segundo o que ouvi dos médicos a falar à minha frente foi / ia ser a razar o coração), só fui operado à perna depois de terem tratado do pulmão, e me terem reencaminhado para o hospital de S. José.
Depois da operação e acordar, ainda me recordo das primeiras coisas que ouvi dos médicos relativamente ao meu dreno do pulmão "ena, o médico que fez isto foi corajoso... está mesmo a razar o coração" - oh que bom ouvir isso... só que não ganza

Bem, foi uma bela aventura, cheia de dores, o meu acidente foi tipo 16h-17h da tarde, só fui operado só para aí às 2h da manhã, e todo esse tempo estive acordado, com dores de perna aberta, a sentir tudo, a não conseguir respirar muito bem derivado do pulmão (quando a ambulância chegou eu já mal respirava, tive sorte mais uma vez de não demorarem mais, níveis de oxigénio começaram a descer mas felizmente já estava na ambulância, e umas 2-3 doses de morfina acho que ajudaram a aliviar as dores a respirar e sempre voltei a respirar melhor).

Sempre serviu para ganhar juízo, que na altura não abundava. Costumo ser uma pessoa com tendência para o azar, mas aqui dentro do "azar" (se é que se pode chamar azar), tive muita sorte. Sorte em estar vivo, sorte em não ter ficado sem perna, sorte em voltar a andar (e correr, andar de mota, bicicleta, etc, não tenho quase limitações práticas).

tokenize escreveu:
Eu também gosto de curvas lentas mais técnicas, conheces algum sitio porreiro?

Gosto bastante das curvas entre Bucelas e Sobral (principalmente o último troço, a partir de Arranhó). Se continuares (cruzamento à esquerda antes do Sobral) podes ir em direcção às curvas do Gradil, até Mafra.
Quanto às do Sobral são muito fixes depois de conheceres, curvas e contra-curvas, curvas que encurtam, curvas a subir, curvas a descer... É preciso trajectórias e técnica para as fazer mais rápido, e é o que lhes dá um gostinho especial.
O alcatrão é aderente de modo geral, mas tem uns contras. Existem umas zonas com uns desníveis lixados, e umas rachas no alcatrão que para quem não conhece pode ser perigoso. Quem conhece abranda e/ou desvia-se e não se chateia muito.

A parte do Gradil também é engraçada, mas gosto menos do piso (não tem buracos e desníveis marados, mas é menos aderente de modo geral, principalmente mais para o fim).

_________________________________________
Curvas do Bombarral - GPS R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimefevereiro 28th 2019, 22:30

É só gente louca aqui!!! Minhas ricas avestruzes q tenho nos pneus!!!

Tb já tive um pneumotórax devido a um acidente desportivo, coisa mm parva e nada q fizesse pensar q horas depois estava no bloco, depois 2 semanas internado. Aquela porcaria doía á brava, nunca percebi se era mm assim ou o dreno estava mal metido.
O q ficou para a história foi o médico (novo) a ver o raio-x e dizer "n detecto nada de anormal, deve ter sido apenas um mau jeito". Nisto passa outro médico (da velha guarda) q ía jantar, olha de lado e de súbito para, dá 2 passos atrás, olha melhor e diz "liga para o bloco q vamos agora para lá". Caiu-me tudo ao chão, ainda 5seg antes estava quase a ter alta e agora ia para o bloco de urgência!!! Depois teve lá entretanto a mostrar ao novo o ar onde n devia estar.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 1st 2019, 17:40

tokenize escreveu:


Eu também gosto de curvas lentas mais técnicas, conheces algum sitio porreiro?


é o problema de Lisboa...n há curvas de jeito! mas as clássicas é sintra, arrabida e bucelas até ao Bombarral...simples! Very Happy

Temos é de ir visitar ai o companheiro de Coimbra, ele é que tem sorte! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PedroS86
CBR 150
PedroS86

Número de Mensagens : 156
Idade : 37
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 1000 RR Fireblade
Data de inscrição : 16/11/2018

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 1st 2019, 18:00

JorgeMaiaMarques escreveu:


é o problema de Lisboa...n há curvas de jeito! mas as clássicas é sintra, arrabida e bucelas até ao Bombarral...simples! Very Happy

Temos é de ir visitar ai o companheiro de Coimbra, ele é que tem sorte! Very Happy

Venham cá a zona de Coimbra e aproveitamos para ir fazer o trajecto de Góis até à Pampilhosa da Serra.
É aqui o autódromo dos pobres.
Uma estrada muito top
Ir para o topo Ir para baixo
PFTM
Honda Monkey
PFTM

Pendura : Paula Gonçalves

Número de Mensagens : 56
Idade : 53
Localização : Corroios
Mota/Modelo : KAWASAKI Z1000 de 2004 Laranja Mecanica
Data de inscrição : 21/10/2015

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 3rd 2019, 13:23

PedroS86 escreveu:


Venham cá a zona de Coimbra e aproveitamos para ir fazer o trajecto de Góis até à Pampilhosa da Serra.
É aqui o autódromo dos pobres.
Uma estrada muito top
Estas estradas aqui mencionadas são top mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 3rd 2019, 14:45

PedroS86 escreveu:
Venham cá a zona de Coimbra e aproveitamos para ir fazer o trajecto de Góis até à Pampilhosa da Serra.
É aqui o autódromo dos pobres.
Uma estrada muito top


Top mesmo!!

Já tive o prazer de fazer essas curvas. Mega mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 4th 2019, 09:41

PedroS86 escreveu:

Venham cá a zona de Coimbra e aproveitamos para ir fazer o trajecto de Góis até à Pampilhosa da Serra.
É aqui o autódromo dos pobres.
Uma estrada muito top

Eu também já a fiz e é top...mas n falta outras...pampilhosa oleiros, sertã vila de rei..manteigas….tudo muito melhor que aqui! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 5th 2019, 21:30

Senão querem ter problemas com radares nem policia, é fazerem as curvas das 12h as 14h.
E atenção à altura do ano que vão, aquilo é uma zona agrícola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
tokenize
Honda Monkey
tokenize

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Sintra
Data de inscrição : 22/09/2012

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 13th 2019, 13:44

Bem, obrigado a todos.

Já lá fui e adorei. Grandes curvas sim sr. Para voltar a repetir brevemente!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 13th 2019, 13:46

Viste por lá o Kentera? A última vez que lá fui a corda foi tal, que ainda hoje estou à espera dele...

Curvas do Bombarral - GPS Elmo

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
tokenize
Honda Monkey
tokenize

Número de Mensagens : 28
Idade : 35
Localização : Sintra
Data de inscrição : 22/09/2012

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 13th 2019, 14:15

Hehe, não sei! O meu grupo é tudo malta que não é muito de forums.

Mas estava muito gente lá parada num recanto de uma curva a ver a malta a rasgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 19th 2019, 18:56

F1CT1C10U5 escreveu:
Viste por lá o Kentera? A última vez que lá fui a corda foi tal, que ainda hoje estou à espera dele...

Curvas do Bombarral - GPS Elmo

Ficticios ainda aqui estou, onde é a saída ??
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimemarço 20th 2019, 09:57

Kentera escreveu:
Ficticios ainda aqui estou, onde é a saída ??
Pára no café mais próximo. No próximo feriado que a Maria for trabalhar, vou aí ter contigo

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitimejulho 9th 2021, 20:23

Maltinha. Amanhã vou às 10h sair de Lisboa em direção ao Bombarral. Quem quiser, que se junte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Curvas do Bombarral - GPS Empty
MensagemAssunto: Re: Curvas do Bombarral - GPS Curvas do Bombarral - GPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Curvas do Bombarral - GPS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» curvas do bombarral 2
» Curvas do Bombarral
»  Curvas do Bombarral - 2/10/11
» Curvas do Bombarral dia 1 de Maio
» Curvas Torres/Bombarral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-