InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCasa das peles no Cartaxo - Página 2 LojaCasa das peles no Cartaxo - Página 2 V-deosCasa das peles no Cartaxo - Página 2 Fotos
Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Casa das peles no Cartaxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2009, 15:11

Apenas para dizer que comprei o meu tschul no ebay por 66 euros mais 15 de portes e o modelo e este:
http://cgi.ebay.fr/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110409608682&ssPageName=ADME:B:EOIBSA:FR:1123
Ja chegou e é para mim 5 estrelas, tamanho 50. tenho 1,76 e 80 Kg esta optimo nas mangas e no corpo.
Para quem quer um bom blusao de pele aconselho vivamente o ebay europeu e esta marca. o user no ebay representante da marca tschul é o:
fashion-only

Procurem pelos negocios de leilao normalmente comecam por 1 a 2 euros e com sorte ficam baratos.

Abraço a todos
Miguel Martins


Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Screenshot183n
Ir para o topo Ir para baixo
Rato
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 6
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/06/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2009, 10:22

Eu comprei um blusão lá por 65 euros, é textil, mas estou contente. andava á procura e o mais barato que tinha encontrado era 130 euros e tb não tinha marca, por isso para mim compenssou.
Ir para o topo Ir para baixo
vasconcelos
CBR 125R
vasconcelos

Número de Mensagens : 142
Idade : 49
Localização : barcelos
Mota/Modelo : cbr 600 rr 2005
Data de inscrição : 28/06/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2009, 12:18

boas!
pesoal eu sou do norte e tenho um dainese,mas pelo k tenho visto aki na zona onde tem uns blusoes espectaculares e a bom preço é na sportzone. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Idade : 39
Localização : Algures entre o Norte e o Sul
Mota/Modelo : CBR919RR
Data de inscrição : 07/08/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2009, 18:00

hoje fui a Aparáguas ter com o nosso amigo Marco... que me mostrou um Blusões espetaculares exelente qualidade preço...
acabei por comprar um para mim, obrigado Marco ficou exelente... cheers

é assim por vezes procuramos tanto scratch ... que acabamos por gastar gota e as teclas do pc e nada... lol!

quando temos tudo mesmo ali ao lado... affraid

aconselho vivamente... alguma duvida não esitem em ligar para o Marco... sempre disposto a ajudar

Ganda Marco um abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 24th 2009, 23:52

serita escreveu:
redscorpion escreveu:
Se procuram blusões em pele até 150€ basta passar pelo ebay espanhol e vejam a marca Tschul, tenho um que me custou 120€ e é muito bom.
Inclusive já vi lá blusões com protecções em titâneo.

è verdade não me tinha lembrado eu comprei um fato completo, que assenta que nem uma luva e material 5 estrelas...
Foi Aqui
http://stores.shop.ebay.co.uk/TSCHUL-Ledermode-GmbH__W0QQ_armrsZ1

como procurast? cm fizest as contas para pedires o teu nr de roupa?

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimeoutubro 25th 2009, 01:16

redscorpion escreveu:
Badoni se comprares no ebay.es apanhas os leiloes na casa dos 90/100€ que com o preço final+portes te fica perto de 125€.
Foi assim que comprei o meu.
Em relação a tamanhos eu peso 62kg e tenho 1,72 +/- e uso o S.
O blusão está-me 5 estrelas, podes ver os modelos todos deles em www.tschul.de
O meu é este:
Casa das peles no Cartaxo - Página 2 0801BLK

Perai, 62 kilos e 1,72 m... mas afinal tu és um homem ou 1 rato ???????' Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 07:15

Boas

Estive este fim de semana na caparica peles e em termos de qualidade esta muito melhor do que aqui a uns anos, quando comprei o meu 1º casaco...Alias agora tem casacos muito giros com varias cores..
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 11:17

Por acaso nas concentrções vou sempre dar uma voltinha á casa das peles, o material parece ser de boa qualidade!!!

Acho que devias esperimentar primeiro, antes de mandares vir. Casaco covém que seja justo!!!

Boa compra!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2009, 03:52

tenho uma certa curiosidade em relaçao a esta marca! tenho de la ir ,ja que as opinioes diferem! Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimenovembro 19th 2009, 04:03

Eu só fui à Casa das Peles em Gaia, e sinceramente não gostei nada do que vi, nem das protecções nem dos acabamentos. E tinham muito pouca coisa para uso em moto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 00:13

Tschul para mim so pekou na chuva, é pele dakela axo q chamam microperfurada...ou qq coisa assim...fikei com agua ate aos ossos, mas eles teem sem ser perfurados e a nivel de qualidade para mim e tao bom como o Dainese e ate tem protecçao das costas q o meu Dainese n tinha...fato completo 254€ contra so casaco 580€ ... axo q a Dainese perde muito a continuar com tais preços

http://cbrportugal.forumeiros.com/vestuario-acessorios-f9/tschulgrande-qualidade-a-um-optimo-precofotos-do-meu-dainese-cortado-t4778.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 03:59

eu tou so a espera qud seguro se chegue a frent! Meu casaco foi po lixo e cm o uso que vou dar a moto daqui pa frent vai ser menus..ou seja..requsito minimo n tar d chuva! Vou comprar um desses fatos de 2 pessas da tsckul! Dpois, se precisar peco ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 11:14

compra no ebay, ha um site tb portugues de uns tipos de faro...mas e uma diferença de 50 €...atençao com o modelo q compras q mesmo dentro dos fatos de 2 peças ha uns mais caros q outros...
desculpa la ser o chato...mas no meu caso q ando muito sem as calças(as quais obrigam o casaco a ficar esticadinho nas costas) o casaco "embrulha" em cima e embarra no capacete por causa da "marreca" ou corcunda ou o q lhe keiras chamar o q te tira mobilidade da cabeça...por isso e q ontem foi para o porto para a tirar,espero q fike bom...para mim os mais bonitos sao os de 2 peças semqq duvida
abraço e espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 15th 2009, 12:00

tanks! Eu quero msm fato de 2 pecas e botas..para ver se pelo menos, caso volte ao tapete, n fique cm o corpo cm fiquei! N vou facilitar mais! Dpo4s quando for para comprar, peco mais ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 10:16

Este fds fui comprar umas luvas boas para frio e chuva... 5 estrelas 30€ no Caparica Peles.... tb comprei no verao umas de verao e fiquei 100% satisfeita....

A qualidade preço no Caparica peles está em alta sem duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 14:47

o user fashion-only e o representante da fabrica no ebay.
no meu caso pedi o numero baseado numa tabela que eles tem no site onde tem medidas de altura e peso da pessoa versus numero do casaco.
caso o que recebam não esteja bom tem 1 mês para devolver e ele manda outro igual maior ou mais pequeno, neste caso gastam 7 euros de portes de envio.
mas caso queiram procurem no ebay por este user e coloquem as vossas duvidas ele respondera.
no caso do meu casaco serviu perfeitamente o que veio custou-me 61 ou 66 ja nao me lembro bem, euros no ebay mais 15 euros de portes total 86 euros entrega em casa.
ja coloquei fotos do mesmo no inicio do forum.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 15:09

Mikaspt escreveu:
o user fashion-only e o representante da fabrica no ebay.
no meu caso pedi o numero baseado numa tabela que eles tem no site onde tem medidas de altura e peso da pessoa versus numero do casaco.
caso o que recebam não esteja bom tem 1 mês para devolver e ele manda outro igual maior ou mais pequeno, neste caso gastam 7 euros de portes de envio.
mas caso queiram procurem no ebay por este user e coloquem as vossas duvidas ele respondera.
no caso do meu casaco serviu perfeitamente o que veio custou-me 61 ou 66 ja nao me lembro bem, euros no ebay mais 15 euros de portes total 86 euros entrega em casa.
ja coloquei fotos do mesmo no inicio do forum.
Abraço

mas ele é portugues?

vem de fora?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 15:47

Edgar_Oliveira escreveu:


mas ele é portugues?

vem de fora?


Boas ele não e português. e o representante da fabrica alemã. e sim vem de fora eles tem negócios em vários eBay, eBay francês, eBay espanhol, eBay alemão e ebay.co.uk.

eu no meu caso enviei vários e mails para o tal site no Algarve a perguntar preços e após mais de 1 mês depois não responderam, alias ate hoje nunca responderam aos meus emails os ditos portugueses no Algarve que vendem esta marca.

Por tal arrisquei no ebay.co.uk e acreditem nao estou nada arrependido, mais barato e de excelente qualidade experimentei dainese entre outras marcas e digo-vos pelo menos o modelo que comprei não troco por dainese etc algum.

mas e apenas a minha humilde opinião, que só serve para tentar ajudar não influenciar em nada, pois o que e bom para mim pode ser mau para os outros e o que e bom para outros pode ser mau para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 16:48

exacto.. obrigado pelo tesemunho!

quando for para comprar o meu, breve, espero!

vou ter isso td em atencao!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2009, 16:45

O meu casaco foi comprado na Casa das Peles do Cartaxo.

O casaco é em pele com protecção térmica destacavel, com proteção nos ombros cotovelos antebraço e contas e feiche para fixar as calças!

Já tive 2 quedas a considerar, e mais de 100.000 com ele!
Já teve de levar uma reparação (cozido nos ombros e zip´s) mas é ao frio, à chuva e ao Sol! Sempre com ele!

Por 250€ acho que não encontrava melhor. Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_cool
Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das peles no Cartaxo Casa das peles no Cartaxo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Casa das peles no Cartaxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Aniversário Casa das Peles Cartaxo
» Lisboa - Casa das Peles Cartaxo (Dainese outlet)
» Caparica Peles
» Ida ao Cartaxo!
» Ida ao Cartaxo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-