InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 LojaMotardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 V-deosMotardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Fotos
Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Icon_minitimejulho 27th 2019, 21:47

PSonic escreveu:
Eu disse q n tinha todos os elementos.
Falas assim pq tb lá andas de vez em quando e de alguma forma queres defender o teu estilo de vida, nada contra. Ir para a pista (mais seguro q na estrada quem quer andar mais sem duvida) aumenta imenso a probabilidade de algo correr mal em cima de uma mota.
N estou dentro do meio desportivo de motas e afins, há eventos quase todos os fds por este país, mas smp q ouço alguma tragédia tem sido no Estoril (independentemente se foi falha mecânica, humana, etc.).

Tb n sei se era um mero trackday ou de facto algum campeonato, só sei q numa pista com todas as regras, equipamentos obrigatórios, etc. nunca deviamos receber estas notícias.
Não leves as minhas palavras como um ataque, nem as anteriores nem estas.
Toda a gente está transtornada, como é normal nestas situações.
No entanto... motociclismo vai ser sempre perigoso. Até nos campeonatos mundiais há mortes, é algo com que todos temos que lidar, e é algo que quem lá vai sabe que pode acontecer a qualquer altura.
Não concordo que ir para a pista aumente as probabilidades de algo correr mal, bem pelo contrário, mas é só a minha opinião.
E o meu estilo de vida... é andar no meio do trânsito na 2ª circular... 

Em relação ao assunto em mãos, o acidente foi em corrida.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Icon_minitimejulho 28th 2019, 00:50

N levei como ataque pois sou smp a favor do diálogo construtivo.
Em geral andar em pista baixa a probabilidade de acidentes pois deixa de existir tudo o q se encontra na estrada, mas ao andarem a ritmos elevados volta novamente a subir a probabilidade. Por isso os pneus da minha mota n tem chickens mas sim avestruzes pois tenho imenso receio de perder a mota em curva, e salto smp do sofá qd vejo aqueles chicotes q as motas dão as vezes.

Continuo a apoiar q as pessoas devem fazer o q lhes dá felicidade e realização pessoal, mas é injusto estes desfechos.

Peço desculpa qq coisa, n quero de todo manchar o nome do circuito do Estoril mas fica a sensação q podia ter sido evitado (mm já terem dito q n), aquelas questões q vão passando pela cabeça com os imensos "se"
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Icon_minitimejulho 29th 2019, 15:05

barbosa escreveu:
Infelizmente a nossa amiga Motardzinha sofreu um acidente e encontra-se a lutar pela vida!
o pessoal que teve a feliz oportunidade de a conhecer e privar com ela , fica a informação.

Pedro, voltei hoje ao fórum em busca de mais informações sobre a Filipa.

O meu pensamento nos últimos dias tem estado com ela e com a Ariana.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Icon_minitimejulho 30th 2019, 01:20

O velório é na Capela dos Jerónimos.
Missa hoje às 12h30 e funeral às 13h30 no Cemitério da Ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Conteúdo patrocinado




Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motardzinha - Filipa Gomes - Para informação ao pessoal da velha guarda deste forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-