InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTampas para tapar apoio do passageiro na traseira LojaTampas para tapar apoio do passageiro na traseira V-deosTampas para tapar apoio do passageiro na traseira Fotos
Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CBRumen
Honda Monkey
CBRumen

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Localização : Aveleda
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 25/03/2020

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 28th 2020, 17:04

Olá a todos,

Alguém sabe como se chamam aquelas tampinhas em plástico (e onde se conseguem encontrar), que servem para tapar os buracos onde se fixa a pega de apoio para o passageiro na traseira da f4?

Sei que também é ilegal não ter a pega, a não ser que o banco tenha aquela tira no próprio banco, mas sinceramente gosto mais da mota com a traseira mais clean e não sei como procurar esses acessórios.

Obrigado desde já,


Boas curvas... ✌
Ir para o topo Ir para baixo
MiraoRR
CBR 150
MiraoRR

Número de Mensagens : 174
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 1000rr fireblade 2005
Data de inscrição : 08/12/2019

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 30th 2020, 11:21

Também gosto mais de ver a F sem pegas fica muito mais agressiva.
Em relacao a essas tampas procurei e não encontrei nada das duas uma, ou fazes umas improvisadas ou mandas fibra e fica sem os buracos.
Ou então mais arrojado ainda metes a traseira Fsport 😁😁
Ir para o topo Ir para baixo
CBRumen
Honda Monkey
CBRumen

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Localização : Aveleda
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 25/03/2020

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 30th 2020, 14:43

Boas MiraoRR,
Sem duvida concordo contigo, acho que fica bem mais bonita sem aquela pega, a maioria das vezes ando sozinho e quando andar com a mulher ela agarra se a mim e também não ando muito depressa com dois!

Não encontrei nada na NET! Depois de procurar bastante e até aqui no forum também e nada, não vejo nada sobre isso nem sei o nome das ditas peças! Mas como já vi motas com isso pensei que alguém pudesse saber!

Mandar fibrar a traseira também não quero, para além de me limitar, se quiser voltar a por, ou vender a mota original (também não faço ideias de vender nos próximos tempos).

A traseira da sport é top, mas também não vou por aí, tinha de comprar traseira, bancos, luzes possivelmente cava de roda e algo mais, e segundo malta aqui do fórum que já fez essa alteração e não fica por menos de 500€, por isso também não vou por aí apesar de gostar de ver!

Sendo assim irei ver alguma solução feita por mim!
Algo se há-de arranjar!

Obrigado pela dica e se por acaso vires alguem conhecido com esses acessórios, dá uma apitadela!

Boas curvas 👌👍😉
Ir para o topo Ir para baixo
MiraoRR
CBR 150
MiraoRR

Número de Mensagens : 174
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 1000rr fireblade 2005
Data de inscrição : 08/12/2019

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 30th 2020, 14:59

Tenho dois amigos com f's mas um anda lá com os buracos e outro cortou uns parafusos assim mais bonitos para ficarem à face e pelo menos não andarem lá os buracos! Mas sim caso veja alguma coisa informo. Podes sempre mandar fazer umas tampas no torneiro à medida.. E fica sempre mais em conta.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRumen
Honda Monkey
CBRumen

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Localização : Aveleda
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 25/03/2020

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 30th 2020, 22:56

É isso se calhar é o melhor, mando fazer umas chapinhas ovais com dois furos e tá feito! Dou lhe uma pintadela de preto e como se costuma dizer, tá andar de mota!!!

Obrigado pela ajuda MiraoRR ✌
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 00:36

Vai-te sentir mal, mas vendi uma carenagem traseira completa que não tinha esses buracos, por apenas 20 euros e estava espetacular.
Ainda demorei 1 mês a vender... ninguém queria
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 08:09

vê se arranjas alguem com uma impressora 3D e fazes o desenho de como queres a peça e depois é só imprimir em plástico...
Ir para o topo Ir para baixo
CBRumen
Honda Monkey
CBRumen

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Localização : Aveleda
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 25/03/2020

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 08:51

Lusso,
Já me estou a sentir mal, mesmo! 20€ isso é dado, ficava com ela na boa. 😲😲😲

Wolf,
Bem lembrado, a impressão 3d é uma hipótese e tenho um amigo do trabalho que tem uma, é só dar lhe o toque para fazer.
Tambem me tinha lembrado de outra coisa ontem, que era pedir para cortarem dois bocadinhos de vinil ovais e colar ali por cima.

De qualquer forma estas duas opções são fácil de conseguir e a custo 0.

Obrigado malta ✌


Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 13:12

Se é só para tapar os buracos onde ficam os parafusos e não queres gastar muitos €s porque não usas uma cena assim, tipo isto? Parafuso com washer?

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira 20160628_105429
Ir para o topo Ir para baixo
MiraoRR
CBR 150
MiraoRR

Número de Mensagens : 174
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 1000rr fireblade 2005
Data de inscrição : 08/12/2019

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 13:18

Nada mau pensado também, e até deve ficar com um look race! 👏👏
Ir para o topo Ir para baixo
CBRumen
Honda Monkey
CBRumen

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Localização : Aveleda
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 25/03/2020

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 14:08

Boas DG, se for para mandar fazer as chapinhas esse parafusos ficavam bem!!!
Onde viste isso e-bay? 👍👌
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 14:20

Eu uso esse tipo de washers na minha menina com a cor a condizer nas carenagens e em algumas peças substitui pelos oem não são esses achatados da PassWord JDM que são esses da imagem mas uso uns da Downstar que são um bocado mais robustos, chamam-se beauty washers a malta dos carros usa muito disso.

Deves encontar no Ebay mas alguns do ebay são réplica a qualidade da tinta dos washers é uma porcaria e saí toda passado um tempo especialmente se fores como eu que de x em x de tempo desmonta a mota e os parafusos não são em inox, manda vir dos gajos mesmo é muito barato e compensa.

Os que uso mandei vir daqui -> Downstar
Os que meti na imagem que são achatados deve ser o que procuras podes ver aqui ->Password JDM

Têm é atenção ás medidas dos parafusos ao mandar vir, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRumen
Honda Monkey
CBRumen

Número de Mensagens : 40
Idade : 41
Localização : Aveleda
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 25/03/2020

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimemarço 31st 2020, 15:39

Boa, é isso mesmo! Vou ver os mais indicados.

Muito obrigado DG

Um abraço... ✌
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitimeabril 3rd 2020, 21:18

paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Empty
MensagemAssunto: Re: Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tampas para tapar apoio do passageiro na traseira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Carnagem para tapar o colector 1000rr 2009
» Fita para tapar copo do óleo dos travões
» Tampa para tapar espelhos cbr 1000 rr de 2008
» onde arranjar aquelas tampinhas para tapar o sitio dos espelhos em Pt ?
» MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Carenagens e Estética Geral-