InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRescaldo provas MotoGP - Página 2 LojaRescaldo provas MotoGP - Página 2 V-deosRescaldo provas MotoGP - Página 2 Fotos
Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Rescaldo provas MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2020, 10:52

Vai sempre haver molhada na 1.ª curva, admira-me é não haver mais quedas.

Vi à pouco que Marquez fica com 8.º lugar? Rossi em 3.º? Bem, devia ter visto a prova afinal, talvez veja a repetição daqui nada.

Marquez esteve a descansar o fim-de-semana para chegar à prova e pontuar e com o braço provavelmente ainda ferido...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2020, 11:04

Quem ficou em 8º foi o Alex, não o Marc, este não correu, achou melhor e também foi aconselhado a não arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2020, 11:12

Oh ok. Obrigado pela info.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimejulho 27th 2020, 17:07

ainda sobre o assunto e citando Miguel Oliveira:

‘Há sempre versões diferentes das coisas, mas é muito complicado de dizer quando estamos na perspectiva do piloto. Mas vendo as imagens, acho que o Brad foi demasiado optimista na primeira curva. Acabou por não ter para onde ir e tocou na parte de trás da minha moto. E eu acabei por cair’, começou por dizer o piloto, citado no Autosport.com, antes de continuar:

– Falámos com o Mikle Leitner e com o Brad. Vieram pedir desculpa, claro, porque vamos ser colegas de equipa para o ano e não queremos que haja fricção entre nós. Na altura não tinha visto as imagens, por isso não tinha nada a discutir com eles. Mas depois de as ver, aparentemente a versão deles é que o Danilo perturbou as ações do Brad e que foi por isso que ele precisou de erguer a moto naquela altura. Mas na verdade não foi isso que aconteceu. Por isso tenho duas versões, mas obviamente aceito as desculpas, isto faz parte das corridas.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimejulho 29th 2020, 00:32

Qd vi o MIG a cair fiquei logo com alta azia, estava mm a contar q ia ser mto boa corrida para ele. Ele tb desta vez n arrancou mto bem. Depois pior fiquei ao ver o Bagnaia em 2º, nada contra o moço mas sinto-o smp como um só estorva do Oliveira!!! Qd já perto do fim a Ducati n agenta mais tenho q admitir q me deu algum gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 13:24

O Rossi sujou o fato.. impressionante
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 14:04

Esta prova foi uma montanha russa. Ainda não vi o que de passou com o Miguel e Espargaro. Fica na memória
Ir para o topo Ir para baixo
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 864
Idade : 50
Localização : Montemor-o-Novo
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX
Data de inscrição : 20/04/2016

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 14:07

Aparentemente o Espagaro perdeu a trajectória e quis recuperar esquecendo que poderia haver alguém lá...
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 14:11

Sim. Mas só deu uma repetição e um pouco confusa. Esperar para ver outro ângulo.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 15:06

jaymeferreyra escreveu:
Aparentemente o Espagaro perdeu a trajectória e quis recuperar esquecendo que poderia haver alguém lá...

O merdas do esparguete abriu e voltou a fechar mas quando o fez já estava lá o oliveira nem desculpas pediu...

Fez a mesma merd@ no f-d-s passado, porque não houve uma investigação?

Sinceramente o azar continua a bater á porta, que frustração, sem palavras.......
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 19:06

Estas filmagens estão boas, com muitos detalhes.

https://www.youtube.com/watch?v=e8w2dj0XYBk

O Rossi não só sujou o fato como deve ter visto a vida a passar-lhe à frente dos olhos, duas vezes.

Ver o momento que despoletou tudo aos 7:08.

Miguel Oliveira a castigar a mobília aos 12:40.

Entrevista ao #88:

«É muito duro, penso que teríamos sido capazes de alcançar um bom resultado para a equipa», disse o piloto da Tech 3, que corre com uma KTM, tal como o piloto espanhol, e que na altura estava no sexto lugar. Antes de um interrupção devido a choque entre  Johan Zarco e Franco Morbidelli, Miguel Oliveira estava em quinto. 

«Infelizmente, o Pol estava com dificuldades para travar e vi que estava a fazer algumas curvas largas. Por isso, na quatro, vi que estava a fazer a curva muito larga e tentei ir por dentro. Normalmente quando um piloto sai, tenta-se vantagem. Ele virou muito depressa e acabámos por chocar. Não sei como poderia evitar o acidente. É uma pena, mas temos de continuar focados para a próxima semana», disse à sua assessoria. 

Entrevista ao #46:

“Estou abalado, foi o maior susto da minha carreira”, disse Rossi à emissora Sky Italia. “A direção de prova tem de fazer algo contra Zarco, porque ele freou de propósito na frente de Franco para evitar a ultrapassagem”, disparou.

Valentino contou que sequer conseguiu ver a moto de Morbidelli no momento do acidente e insistiu que o ítalo-brasileiro foi vítima da atuação do francês.

“Foi bem difícil. Estou um pouco abalado. Até mesmo começar a segunda corrida foi difícil. Eu estava passando pelo hairpin com Viñales, freando na curva 3 e vi uma sombra se aproximando. Pensei que era o helicóptero, pois as vezes acontece de o helicóptero passar por cima dos pilotos durante a corrida e fazer uma sombra”,comentou. “Ao invés disso, vieram duas balas: eu vi bem a Ducati de Zarco, mas a moto do Morbidelli eu nem vi. Só vi mais tarde nas fotos”, contou.

“O santo dos motociclistas fez realmente um grande trabalho hoje. Foi muito perigoso”, comentou.

Ainda, Rossi lembrou que, no fim de semana passado, em Brno, Zarco já tinha causado um acidente com Pol Espargaró. Na ocasião, o #5 teve de cumprir a punição da volta longa.

“Tudo bem ser agressivo, é normal, mas o respeito pelos rivais está se perdendo um pouco. Fazemos um esporte perigoso, é preciso ter respeito por quem está na pista com você. Zarco não é novo nisso e o que aconteceu foi claríssimo: Zarco ultrapassou Morbidelli na reta e não queria ser ultrapassado por Franco na freada, então ele freou especificamente na frente dele. Mas a 300 km/h, em se tratando de uma MotoGP, Morbidelli não pôde fazer nada”, detalhou. “Como vimos, ele o atingiu muito forte. Zarco atravessou na frente dele de propósito, Franco não pôde fazer nada. Temos de ser cuidados, pois podemos nos machucar. A direção de prova tem de falar seriamente com ele, tem de fazer alguma coisa séria com Zarco, porque na última corrida, em Brno, ele derrubou Pol Espargaró, mesmo que pudesse ter evitado o acidente”, ponderou.

“Temos de entender que, nessas velocidades, nossas motos são balas. Na minha opinião, estamos indo um pouco longe demais”.

Questionado se foi o maior susto da carreira, Rossi respondeu: “Sim, talvez. Faltou um pelinho para a moto do Morbidelli me atingir. A Ducati do Zarco também passou raspando. Foi um momento muito perigoso”.

“Ás vezes, essas coisas acontecem por um pouco de sorte, porque um piloto corta o outro sem querer, isso é azar. Mas o que aconteceu foi de propósito, é só revisar as imagens com atenção: Zarco muda a trajetória na freada, porque não quer ser ultrapassado por Morbidelli. Ele faz isso conscientemente, de caso pensado, isso é sério e não pode acontecer. Por exemplo, [Enea] Bastianini caiu na Moto2 e não podia fazer nada. [Hafizh] Syahrin teve azar”.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 20:01

O MO88 estava tão fulo....
Eu também estaria...
Cheio de azar
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 16th 2020, 22:29

Já pesquisei e pesquisei e não há um vídeo sequer noutro ângulo. Não percebo e não vou opinar até ver outro tipo de imagens, se é que surjam algumas. Mas realmente ser pessoal da KTM a deitar o rapaz abaixo faz que pareça ainda mais insólito.

[edit] Ainda no tópico da KTM, o Pedrosa tem de certeza algo a haver com a evolução positiva da presença das KTM nos últimos GPs.

O resto da corrida foi bastante intenso e interessante. Tive pena de não ver as duas Suzuki no pódio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2020, 08:28

A perspectiva do Zarco:

https://www.crash.net/motogp/news/942565/1/zarco-meets-rossi-i-didnt-cut-line

Cheira-me que ele mentalmente julga que ainda está em Moto3.

Ele também não ia dizer: sim sou diabólico, a partir de agora terão de me sacrificar bezerros todas as corridas para eu me banhar no sangue deles.

O problema que se vê aqui é que existe uma certa tendência por parte dele, ambígua.

Pode ficar com o benefício da dúvida mas veremos as próximas prestações.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 889
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2020, 14:49

Ainda abocado estava a comentar isso com pessoal, é claro que os resultados que têm mostrado deve-se a toda a equipa mas se não fosse o pedrosa não sei não..

Em relação ao acidente na minha opinião foi uma palhaçada autentica, no outro gp penalizaram o zarco pela mesma coisa que aconteceu neste ultimo gp o que não deviam ter feito na minha opinião, voltou-se a repetir neste f-d-s e nem disseram/fizeram nada enfim...

Edit: Se fosse com o MM nem quero imaginar o estrondo que não era... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2020, 22:08

MM parte amanhã em 8º.

Zarco em 3º.

Veremos.

Corrida às 13h.
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 23rd 2020, 15:05

E foi hoje! Finalmente A Portuguesa no lugar mais alto do pódio! Grande Miguel!
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 23rd 2020, 15:11

Grande Miguel! cheers champanhe
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 23rd 2020, 15:14

rave
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 53
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitimeagosto 23rd 2020, 15:25

https://www.youtube.com/watch?v=iZKiveH167o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo provas MotoGP Rescaldo provas MotoGP - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rescaldo provas MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Calendario das provas MotoGP 2012
» MotoGP Alguem sabe como conseguir sacar as provas ?
» Calendario das provas SBK2012
» >> CALENDÁRIO das provas de Motociclismo <<
» Rescaldo "Obsoleto" da minha viagem na Nacional 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-