InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue suporte para telemovel e app de gps usam? LojaQue suporte para telemovel e app de gps usam? V-deosQue suporte para telemovel e app de gps usam? Fotos
Que suporte para telemovel e app de gps usam? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que suporte para telemovel e app de gps usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 2nd 2021, 21:06

Ando á procura de um suporte para telemóvel que fixe bem o tijolo e seja prático para colocar e retirar o télélé. Já procurei um pouco mas o que encontro ou é caro ou então é barato mas duvidoso, com elásticos e cocós do género.

O que é que voçês usam? Gostava de ouvir algumas opiniões antes de abrir os cordões á bolsa.

E já agora que app de gps usam. Há alguma boa e gratuita?

10 pontos para quem tiver um sistema destes Que suporte para telemovel e app de gps usam? 2Q== lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 2nd 2021, 21:24

Queres andar à caça dos pokemons queres  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Para mim há apenas 2 sistemas:

Rammount - universal para o tlm, em relação à mota já depende do estilo e tens de escolher bem o sistema de encaixe.

Quadlock - precisas de uma capa para o tlm especial que encaixa no suporte.... podes ter sorte do teu tlm ser um dos felizes contemplados em estar na lista Neutral 


Gps maps ou se sei que vou andar com mais "calor" waze  Rolling Eyes
Neste momento não tenho nenhum suporte na mota, ando com o tlm no bolso e ligado ao kit mãos livres
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 2nd 2021, 22:02

pbmonteiro84 escreveu:
Queres andar à caça dos pokemons queres  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou apanhá-los todos  Razz.

O Rammount não confio nele. Há muito relato deste género......e não quero usar coisas com elásticos de segurança como este tem mas o senhor do video não usou.

O Quadlock... o preço não é amigável mas já é material prático e confiável. A capa para o tijolo não têm para o meu mas têm o adaptador universal que se cola no telemóvel com um adesivo 3M. Que suporte para telemovel e app de gps usam? Images?q=tbn:ANd9GcS4xDn3he3z1_IVmdEzM0Fk3lNDt1nuEmfB60yk-o-AhwV-GtfrJEo5LbKTNetfMdzYnPcOsLs&usqp=CAcDeve ficar bem fixo, tenho é que abdicar da capa de silicone que tenho no telemóvel. Mas isso também não seria nenhum problema até porque posso sempre fazer uma mod na capa para poder conseguir usar a capa e colar o adaptador direto no tijolo.

Depois há mais umas dezenas de estilos e marcas de suportes mas não é fácil encontrar reviews da maioria. Tenho de pensar bem nisto para não gastar dinheiro á toa e não ter um dia de ir buscar o telemóvel á valeta.  affraid

Vou é já cuscar essas apps que referiste que vão dar muito jeito.

Arigato.
Que suporte para telemovel e app de gps usam? 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 3rd 2021, 10:15

Certamente que são do mesmo tempo que eu, onde maps e waze ainda nem eram uma utopia, e quando íamos de férias, era de mapa de papel na mão a fingir que estávamos num rali e éramos o co-piloto. Lembram-se? 
Isso fez de nós pessoas mais orientadas e para mim, desde que haja sol e estrelas, sei sempre para que lado estou apontado!

Pessoalmente, não uso mas confesso que tentei..esquece.

Se dá jeito? Claro que dá, mas é mais uma treta para distrair e olhem que já vim um tipo numa GS na 25Abril que devia ir a responder a emails.. TOP!

Admito que a malta da Glovo e da UberEats desenvolveu um novo skillset, mas ainda assim...

Sou mais do old school. Se vou para um sítio que não conheço, programo o trajecto com antecedência.
Meto o mapa a rolar na mesma (BTW eu sou todo WAZE) e se acho que estou perdido, páro, saco o tijolo e oriento-me novamente.

Em termos de suportes, o que não falta por aí é opções. RAM são os mais conhecidos. Esse Quadlock não conhecia. Há também os RokForm

A usar, seria sempre com o adaptador da coluna direcção, até porque não tenho espaço em mais lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 3rd 2021, 12:18

RAM Mounts, e  tens adaptadores para tuo o que é moto.

E esse do vídeo cai porque está dentro de uma merd@ de um saco de plástico, até gordura deve ter, se não não caía.

Eu em termos de apps uso a da Michelin, que se desdobra, tem capa vermelha. Há de todos os países e até tens 3 mais detalhadas em que se divide Portugal em Norte ,Centro e Sul!

lol! lol! 

Mais a sério ,dizem bem do Waze.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 3rd 2021, 12:26

pedro.sousa escreveu:

Sou mais do old school. Se vou para um sítio que não conheço, programo o trajecto com antecedência.
Meto o mapa a rolar na mesma (BTW eu sou todo WAZE) e se acho que estou perdido, páro, saco o tijolo e oriento-me novamente.


 Que suporte para telemovel e app de gps usam? 1f604  Que suporte para telemovel e app de gps usam? 1f604  Que suporte para telemovel e app de gps usam? 1f604  Que suporte para telemovel e app de gps usam? 1f604 
Ou quando já tens ideia do caminho e vais só a ouvir as indicações "pq sim" e aquilo começa

Daqui a 500m....
Daqui a 200m....
"ok vou depressa demais, deve ser na próxima deixa-me abrandar"
chegas à próxima
Faça inversão de marcha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 3rd 2021, 13:15

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 3rd 2021, 15:18

Ainda devo para la um que a BP dava ha muitos anos, Portugal completo de um lado com as principais e do outro uma cidade mais detalhada. Aquilo aberto dava para proteger do sol desde o vidro do condutor, parabrisas e vidro do passageiro!!!! Very Happy

Suporte ando a namorar do tipo RAM mas obviamente copia, pois tem q ser na coluna da direcção. Depois há uns com porta USB tb q me parece util em viagens maiores. Por via das duvidas é usar um tlm mais antigo so para o gps se algo correr mal paciencia.
Já usei varios, TomTom, Garmin, NDrive e IGO "modificados", quando os aparelhos proprios de GPS começaram a ser mais trabalhosos de dar a volta e a ficarem mais limitados passou a ser apenas o smartphone, já andei com o MeoDrive, Syngic e agora tenho-me ficado com o próprio GoogleMaps que já n tem nada a ver o q era ha uns anos. Depois qd se começa a ter serviço de dados smp activo passou a ser outro mundo para se fugir ao transito.

Uma vez fui ao Porto, tlm no bolso e ia com o auricular a ouvir as indicações. Oh pah assim é mto giro em estrada aberta, no meio da cidade n dá mesmo. Ouve-se "vire na próxima à direita", um gajo viro e logo a seguir "a recalcular"!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Na cidade com tantas entradas e saídas sem dar um olho para o mapa para se confirmar de facto qual é a saída não dá. Qd é a minha maria a conduzir é uma comédia dentro do carro, mm com o mapa à frente sai nas saídas erradas, entao em rotuntas com varias juntas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 3rd 2021, 23:11

Peripécias com gps não faltam, como esses casos de passar uma saída e a bosta avisar depois, recalcular em rotundas é mato e já me mandou também entrar por sentidos proibidos, pinhais e até mesmo seguir em frente numa ravina.  affraid

Ainda continuo a explorar as opções mas o QuadLock parece-me ser o melhorzinho até agora.

Para ser sincero até nem dou muito uso a gps mas como andamos sempre com um telemovel no bolso, as apps estão cada vez melhor e a mota até já vem com tomada usb de fábrica, parece-me um investimento bom um suporte. Há de ser util e já gastei dinheiro mais mal gasto.  geek
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 3rd 2021, 23:38

Sugestões de rotas? Ui! Tenho uma boa..
Nokia (não me lembro do modelo) express music com tom tom martelado.
Trajecto mais curto para Tomar. Até aqui tudo bem e de facto foi mais curto que o habitual.
O problema é que dei por mim, numa noite escura como breu ao lado do IC3, no meio de estufas e com lama quase até meio das portas..
Mais curto foi, mas além do modo rali, demorei uma eternidade a chegar e ainda tive de lavar o carro no final!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 09:28

Historias com GPS ha smp, realmente chegamos ao destino mas por caminhos q n lembra a ninguem. Mas a culpa n é do GPS é de quem lhe dá ouvidos (contra mim falo)!!!! No entanto ao longo dos anos têm melhorado bastante e ja n é tão habitual irmos por caminhos estranhos, ou se calhar pq nós tb ja ganhamos juizo e qd vemos uma estrada um qt ou tanto estranha pensamos "vai tu por ali oh vac@, n me enganas outra x" Very Happy

Como ainda n tenho suporte ontem arranjei uma alternativa, aquelas bolsas de caminhada/corrida que se mete no braço + uma esponja dura para dar altura e voila (faltou so uma porta usb pois a bateria n aguentou o dia todo, mas qd foi abaixo ja sabia onde estava):
Que suporte para telemovel e app de gps usam? Whatsa12
Que suporte para telemovel e app de gps usam? Whatsa13
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 15:24

Já tentei algo deste género: bolsa decathlon

Mas depois tinha de bloquear a rotação do ecrã porque não se decidia. Sempre que olhava estava a apontar para outro lado.
Desisti..
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 15:57

Yep é uma coisa dessas, tive é q meter uma esponja relativamente dura por baixo para dar altura senao n dava para prender na mesa. E ainda bem q assim ficava por cima da chave e nao a bater.
Ja tinha tentado usar no braço esquerdo quase junto ao pulso mas n dá jeito, na mesa ficou porreiro.

Estava com essa duvida da rotação, pois n encontrei opçao de bloquear na horizontal no google maps, pois na opçao no tlm fica smp na vertical mas portou-se smp bem e nunca saiu da posição horizontal. (se calhar até havia app para isso)
O mais chato era às vezes o reflexo da propria bolsa mas deu para safar bem.

Mas sem duvida que uma porta USB é mm necessaria, como n dá jeito com as luvas andar a desligar/ligar o ecra qd sao km a direito e poupar bateria tem q ir smp ligado. É o ecra que mais bateria gasta, em plena IP3 ja no regresso puff, ficou sem bateria. Ja n o estava a usar ha mto mto pois a dada altura ja sabia onde andava, mas viagens maiores é mm necessario ter la uma porta USB.

Ainda vou pensar se mantenho este sistema q usei com a bolsa ou se compro mm um suporte, se for manter a bolsa tenho q la montar uma porta usb num sitio qq e depois de forma q o cabo n fique a voar e a atrapalhar (e principalmente a n riscar pinturas e afins)

Tb ja vi umas apps para usar o tlm como comunicador entre condutor e pendura, e outras motas. Sei q ha material para isso mas com os tlms de facto ha coisas q praticamente n vale a pena gastar guito. A app funciona por BT por exemplo se for so condutor e pendura ou via dados qd sao mais motas e o pessoal andar mais afastado, tenho q testar.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 16:13

Há uma app que já ando para testar há algum tempo: Helmchat
Em vez de ligação BT, basicamente usa a rede móvel.
BT é fixe 1 para 1, se o grupo for 3 ou mais, alguém tem de ter o device "gestor".
Esta app usa a rede dados. Claro que se não há rede...
Segundo o site, consome 30Mb/hora. Não me parece mau. E dá até 75users, sendo que o ideal é 15.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 16:47

Foi esse mm q tinha ja tropeçado, depois vi uns parecidos mas n me pareceu que chegassem ao nivel deste pelo q li das specs.

Os outros q vi não era propriamente para motas, eram intercom gerais, mas ainda n testei nenhum.
Esse n tem opçao de ligação ponto-a-ponto (BT ou Wifi)? Pois com duas pessoas n faz mto sentido usar a rede movel e assim na falha de rede n se perde a comunicação.

Ja podiam era fazer uma app para usar os airbuds de forma independente no mm tlm, cada pessoa fica com um dos airbud q ouve o que o outro diz, isso ja era de valor tb!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 17:19

Este não tem BT/Wi-Fi fallback e percebo o que dizes.
No caso de 2, o tradicional intercom ainda é a melhor solução
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 17:39

PSonic escreveu:

Estava com essa duvida da rotação, pois n encontrei opçao de bloquear na horizontal no google maps, pois na opçao no tlm fica smp na vertical mas portou-se smp bem e nunca saiu da posição horizontal. (se calhar até havia app para isso)
O mais chato era às vezes o reflexo da propria bolsa mas deu para safar bem.

Mas sem duvida que uma porta USB é mm necessaria, como n dá jeito com as luvas andar a desligar/ligar o ecra qd sao km a direito e poupar bateria tem q ir smp ligado. É o ecra que mais bateria gasta, em plena IP3 ja no regresso puff, ficou sem bateria. Ja n o estava a usar ha mto mto pois a dada altura ja sabia onde andava, mas viagens maiores é mm necessario ter la uma porta USB.


"ideias" se é que lhes podemos chamar assim  Laughing

Rotação, por exemplo o meu tem a opção de ter a rotação auto ligada ou não, mas se ligar a opção, rodar o gajo, e desactivar a rotação ele fica fixo como o deixar, seja horizontal, invertido, o que for. Experimenta a ver se o teu é igual.

Sobre a bateria.... powerbank dentro da bolsa?
Quando fazia os vlogs andava sp com um powerbank no casaco da mota ou mochila e depois um cabo ligado à cam.
(quando ia com pessoal ou com a Mini Monteiro tb ia outro cabo ligado ao intercom)

Chamadas de pessoal em grupo.... ou todos têm a sorte de ter o mm sistema de alta voz (cardo, sena, o que for9 ou então o mais fácil é mesmo chamada em grupo do whatsapp, depois cada um que se oriente com headphones com fio, com altavoz de bluetooth...

Que suporte para telemovel e app de gps usam? How-Much-Money-Does-a-Coffee-Lam-Make-in-Dictok
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 18:22

Certo mas com o whatsapp está smp a fazer ruido no ouvido, estes programas normalmente têm opçao para so abrir o canal qd detectar voz. Resta saber se isso com o vento funciona mm!!!

O powerbank tb me lembrei mas n tenho cabo suficiente para ir da traseira à frente e n quero nada agarrado a mim.

Comunicações de facto é algo q nunca pensei mto ate agora pois n tinha sido necessario q andava praticamente smp sozinho ou so tinha pendura por uma distancia curta
Agora viagens destas dá jeito sem duvida, prinpalmente em pela IP3 ela a fazer gestos q n estava a perceber o q queria, ja temos alguns sinais e toques mas vai sempre aparecendo alguma novidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 18:30

PSonic escreveu:
Certo mas com o whatsapp está smp a fazer ruido no ouvido, estes programas normalmente têm opçao para so abrir o canal qd detectar voz. Resta saber se isso com o vento funciona mm!!!

O powerbank tb me lembrei mas n tenho cabo suficiente para ir da traseira à frente e n quero nada agarrado a mim.

Comunicações de facto é algo q nunca pensei mto ate agora pois n tinha sido necessario q andava praticamente smp sozinho ou so tinha pendura por uma distancia curta
Agora viagens destas dá jeito sem duvida, prinpalmente em pela IP3 ela a fazer gestos q n estava a perceber o q queria, ja temos alguns sinais e toques mas vai sempre aparecendo alguma novidade!!!

A minha experiência diz que com vento, só se tiveres uma coluna de estádio nos ouvidos é que ainda consegues ouvir alguma coisa, porque a partir dos 100, eu já não percebo patavina!
Confesso que ando sempre de tampões, o que não ajuda no volume, mas ainda assim..

Com o meu parceiro da altura era tipo: "ESTÁS???" shhhhhhh "ESTOU!!!"

No capacete de guerra (LS2 FF397 Vector) que uso para os drills, ainda tenho o arsenal todo montado (intercom, suporte câmara).
No dos passeios (Scorpion Exo R1) já não.. se bem que o suporte de câmara ainda estou vai não vai...
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 828
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 18:35

Ah sim, ouvir e perceber algo com o headset só até aos 90/100, isso é garantido.

mas se o pessoal for em passeio relax da para ir na conversa na boa.
ou estou a ver que na serra eu sou o que faz de vassoura pq n vou passar dos 80s  Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 18:50

pbmonteiro84 escreveu:
Ah sim, ouvir e perceber algo com o headset só até aos 90/100, isso é garantido.

mas se o pessoal for em passeio relax da para ir na conversa na boa.
ou estou a ver que na serra eu sou o que faz de vassoura pq n vou passar dos 80s  Laughing Laughing Laughing

Ah sim! Passeio é passeio. Se é para ir na treta, esquece, também sou carro vassoura!
E até me considero um multi-tasker, mas mais do que isso não falo..a não ser para dentro: "aguenta, tu consegues..corpo, cabeça, mota" lol!


Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 6th 2021, 19:29

@Nuno NSA
Andas à procura de um suporte tlm e tens isso da marca?
Parece as de bicicleta da decathlon, só que mais cara:
Que suporte para telemovel e app de gps usam? Screen18

Just joking..Tem aspecto de candeeiro de mesa🤣
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 7th 2021, 09:27

pbmonteiro84 escreveu:
estou a ver que na serra eu sou o que faz de vassoura pq n vou passar dos 80s  Laughing Laughing Laughing

Então eu sou a esfregona, pq pela minha quase nenhuma experiencia de serra e pelo que fiz no Domingo passado, n me recordo de dar mais de 60 em plena serra, smp q olhava andava a 30/40
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 7th 2021, 17:49

Interessa é ir do ponto A ao ponto B.
Deixo os Rossis e Marquez irem a sua vontade.

Em tempos ouvi algo como:
Se o que te dá prazer é andar de mota, porque raio quererás por isso em causa? Por uns curtos momentos de Rush?
No melhor dos cenários morres. No pior, ficas entrevado numa cama, a precisar de ajuda para tudo.

E se eu gosto muito de andar de mota..mas ainda gosto mais das bocas que tenho para alimentar!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitimesetembro 7th 2021, 18:21

Concordo plenamente.

Se fores como eu até só estar a tratar da maquina, mesmo que esteja ali o dia todo, sabe tao bem quanto estar a andar.
Tem vezes q depois de toda tratada e a brilhar por todo o lado até dá pena ir sujar para a estrada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que suporte para telemovel e app de gps usam? Empty
MensagemAssunto: Re: Que suporte para telemovel e app de gps usam? Que suporte para telemovel e app de gps usam? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que suporte para telemovel e app de gps usam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-