InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarRevendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul LojaRevendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul V-deosRevendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Fotos
Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 17:11

Boas

Alguém me pode indicar uma casa/loja que venda blusões de pele da marca Dainese e que os possa experimentar na hora. É apenas para saber qual o meu tamanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 17:43

Tens aí em Setubal a MotoSado tens em Sesimbra o Botas ( http://www.jbmotos.com/ ) tens aqui no Barreiro a Moto Pinho BRR Motos ( http://www.brrmotos.autosapo.pt/AboutUs.aspx ) e tens no Casal do Marco a Probiker (http://probiker.pt/).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 17:47

Obrigado. Vou na 2ª a Setúbal ver...basta experimentar um...pois tenho de mandar vir da net um blusão de marca tschul e pelo que dizem as medidas são identicas
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 20:07

Badoni escreveu:
Obrigado. Vou na 2ª a Setúbal ver...basta experimentar um...pois tenho de mandar vir da net um blusão de marca tschul e pelo que dizem as medidas são identicas

Pelo que entendi tens um 1,71 e 67 kilos em principio deve ser um 48, mas nada melhor que experimentares... eu tenho um 1,76 e 80 kilos o meu é 52 mas fica mesmo justinho, só dá pa vestir com uma camisola bem fina What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 22:00

serita, eu só vou mesmo experimentar para ter uma certeza quase que absoluta do numero...pois deve de ser mesmo o 48...

alias o modelo que quero pelo que vi no vendedor, apenas tem como mínimo o tamanho 48(M)......existem modelos que o S,M..etc...Mas esse modelo (Tschul 820) apenas tem o 48. E deve de ser o indicado.

Agradeço a dica Cool
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 22:53

Eu tenho uma experiencia boa para te relatar sobre o numero dos blusões.

Quando quis comprar o meu lusão de cabedal de "marca", por razões t€cnicas resolvi optar pelo Bering. Na altura, o modelo que queria, não havia do meu tamanho, e então, exprimentei um modelo diferente, mas da mesma marca. De notar que que o o modelo que queria, não tinha forro e o que exprimentei tinha.

Então, depois de exprimentar, vi que tinha de ser o M. Passado um mês, quando o blusão chegou, nem o consegui vestir, tinha de ser o L. Como não queria esperar mais, fiquei com o modelo que tinha exprimentado no tamanho M e esse modelo tinha forro como já referi.

Conclusão que cheguei: 2 blusões da mesma marca, mas de modelos diferente, têm medidas totalemente diferentes dentro do mesmo numero.

Cuidado com o mandar vir roupa pela net, sem exprimentar o modelo em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 22:56

Pois.....tens toda a razão.......realmente é um risco.....

Li em alguns fóruns internacionais que eles trocam os blusões na boa...Claro que quero evitar isso.....mas a única forma é msm mandar vir sem experimentar, pois em Portugal não há casa que os represente!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 23:00

Claro que trocam, pois não querem que lhes dês uma pontuação negativa. Apenas tens é de pagar os portes do envio e de novo par areceberes, o que irá fazer com que no final, possa não compensar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitimejunho 13th 2009, 23:10

sim...terei de pagar os portes...Mas por 130€ um blusão de pele......ja com portes....pensei que vale a pena arriscar....só mesmo por isso.....

O feedback deles é óptimo em termos de qualidade do material....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Empty
MensagemAssunto: Re: Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Revendedor Dainese Zona Lisboa/Margem Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-