InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDar sinais de luz a um carro da BT na A2 LojaDar sinais de luz a um carro da BT na A2 V-deosDar sinais de luz a um carro da BT na A2 Fotos
Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 22:52

Bem, na passada 5ª feira ia eu na motinha pelas 3h da manha a caminho de Setúbal pelo A2 a uns 190km/h sensivelmente.....auto-estrada com pouco ou nenhum transito...
Para quem conhece ia naquela recta logo a seguir ao fórum Almada, antes de chegar ás bombas da Galp....ao longe via um carro na faixa da esquerda a baixa velocidade....e eu a abrandar e a pensar "Bem, este gajo será que não me vê e não sai da esquerda porquê?! (são 3 faixas)...." E dei uns sinais de luz.....

Só mesmo em cima dele e a dar uns sinais é que ele saiu da esquerda......quando olho bem e vejo os reflectores a dizer BT....até me deu um aperto no coração!!!!! Passei a uns 170km/h por eles...pensei em abrandar logo...mas já me tinham visto a essa velocidade.....depois encostei á faixa da direita mais em frente uns metros e reduzi até aos 130km/h.....andei assim até apanhar a proxima curva.....

Não acelararam mais para me mandar encostar.....tinha tempo suficiente.......Depois la segui a minha marcha progressivamente.......

Sei que os carros da BT caracterizados por norma não tem radar....mas fiquei preocupado......e claro até fiquei a pensar para mim "olha-me a esperteza a dar sinais de luz a um carro da BT"...

Enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 23:00

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 23:06

Badoni escreveu:
...claro até fiquei a pensar para mim "olha-me a esperteza a dar sinais de luz a um carro da BT"...

Enfim....
E uacho que fizeste muito bem, apesar de serem autoridade, quando estão a agir fora da lei, todos nós, como cidadãos, devemo-os chamar à atenção.

Uma vez ia de moto com o meu blusão de cordura quando um jipe da GNR ia à minha frente e um bacano joga uma beata acessa pela janela e quase me bate no blusão.
Ultrapassei os bacanos e comecei a mandar vir com eles. Claro, mandaram-me encostar. Depois de me pedirem os documentos e verem que tinha tudo legal (como sempre), comecei eu a mandar vir com eles e o GNR que mandou a beata, dizia que não. Depois de tanto eu insistir e quase provar que tinha sido ele, lá disse que sim e pediram-me desculpas e ambos seguimos viagem.

Não devemos ter medo (desde que estejamos dentro da lei) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 13th 2009, 23:13

Pois...dentro da lei...Eu é que ia fora da lei, pois ia em excesso de velocidade....

Mas...não implica os outros condutores efectuarem manobras perigosas.....

Fica para mais tarde recordar....dar sinais de luz aos carros da BT..ui ui
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 14th 2009, 01:42

Fica a questão: Qual o mais fora da lei, o que anda a 200 em AE ou o que circula a 120 na via da Esquerda tendo as outras 2 vias livres?
Ir para o topo Ir para baixo
lionelhornet
Honda Monkey
lionelhornet

Número de Mensagens : 70
Idade : 40
Localização : pinhal novo
Data de inscrição : 27/10/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 14th 2009, 01:50

anda com a matricula tapada assim podias continuar e eles nao flasham
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 14th 2009, 01:54

lol!


Última edição por rafael em junho 15th 2009, 18:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 14th 2009, 07:22

andrezzr - eles tinham acabado de ultrapassar um carro...mas deixaram-se ficar pela esquerda a andar a passo de caracol......dai os sinais de luz bem longe a avisar tipo, acelera mais um pouco porque para passear é á direita!
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 15th 2009, 14:49

e ainda por cima de matricula nova... ai ai!! eheh

não te chateies muito, se tivessem radar e a circular, tinham de ir atrás de ti algum tempo enquanto mantinhas essa velocidade (corrijam-me se estou enganado) para te poder multar.

Como tal, penso que não há problema Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 15th 2009, 15:29

xD, comprem uns oculinhos porque eles andam ai, xD
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 15th 2009, 17:55

rafael escreveu:
pois eu na sexta feira no sentido barreiro almada
as 2 da manha havia alguns carros passei por 3 o da frente era esse dito carro
mas passei tipo 230 240
e so vi em cima e de relance nao abrandei mas ia a ver pelos espelhos
sai em almada e voltei para tras parei na bomba
um bocado e passou a carrinha da bt os meninos olharam me de cima abaixo

mas nao me disseram nada esperei que fossem enbora e passado mais um bocado
bazei no estalo para casa lol

(Caso nao tenhas feito de proposito) Amigo, não leves a mal de te corrigir, mas a tua escrita confunde um pouco o sentido do texto que escreves...

O Carro da BT ficou a esquerda pssivelmente de proposito para te fazer abrandar a marcha lol


Última edição por Kantiflas em junho 15th 2009, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 15th 2009, 19:17

Badoni escreveu:
... ao longe via um carro na faixa da esquerda a baixa velocidade...

Completamente contra o Código !!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 01:27

fuser...logo de matricula nova.....!!!!A culpa era tua...graças à tua boa camaradagem em me arranjares a mesma em acrílico eles já a vêem melhor....lol.....

Tb tenho essa ideia, que tinham de me acompanhar um pouco...alias...abrandei logo....respeitando os limites até não os ver mais....depois pronto, confesso....la dei mais gás á menina.....heheehhe

Kantiflas - deves ter razão...Eles na voltam viram-me ao longe e pensaram.....bem aquele tipo da moto esta armado em esperto a dar sinais, vamos é ficar aqui e abrandamos para ver o que ele faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 02:01

circular a esquerda com as outras vias de rodagem livres tb é fora da lei... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 02:28

"Eles" são comuns mortais como nós e como tal, também transgridem Neutral

É como dizia o padre da paróquia... "façam o que eu digo, não façam o que eu faço" Razz

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 03:47

Ed_acelera escreveu:
"Eles" são comuns mortais como nós e como tal, também transgridem Neutral

É como dizia o padre da paróquia... "façam o que eu digo, não façam o que eu faço" Razz

Ámen LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 14:00

andrezzr escreveu:
Fica a questão: Qual o mais fora da lei, o que anda a 200 em AE ou o que circula a 120 na via da Esquerda tendo as outras 2 vias livres?


Mais fora da lei não sei, mas mais perigoso é de certeza circular á esquerda sem ninguém á direita a velocidades reduzidas.

Fizeste bem em dar-lhes com as luzes, até devias era buzinar-lhes e chamra-lhes nomes por não saberem o codigo da estrada, são condutores como os outrose embora devessem saber mais de código que os comuns mortai, se alguns não sabem deviam ser repreendidos por quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
pinilla14
CBR 400RR
pinilla14

Número de Mensagens : 621
Idade : 38
Localização : Seixal Torre da Marinha
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 2004
Data de inscrição : 16/12/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 15:10

aiai....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 15:13

LCPessoa escreveu:
Badoni escreveu:
...claro até fiquei a pensar para mim "olha-me a esperteza a dar sinais de luz a um carro da BT"...

Enfim....

E Não devemos ter medo (desde que estejamos dentro da lei) Laughing


Exactamente, Luís.
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 15:28

Planzinho escreveu:


Mais fora da lei não sei, mas mais perigoso é de certeza circular á esquerda sem ninguém á direita a velocidades reduzidas.

Fizeste bem em dar-lhes com as luzes, até devias era buzinar-lhes e chamra-lhes nomes por não saberem o codigo da estrada, são condutores como os outrose embora devessem saber mais de código que os comuns mortai, se alguns não sabem deviam ser repreendidos por quem sabe.

Subscrevo na íntegra!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 16th 2009, 18:08

Lolada, muita atenção pois há carros caracterizados munidos de radar.
Cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 17th 2009, 02:21

Prender ladrões não é preciso... é preciso é passar coimas...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitimejunho 17th 2009, 02:57

Aicilop escreveu:
Lolada, muita atenção pois há carros caracterizados munidos de radar.
Cuidado...

Os radares n apanham os apitos e os nomes!!!! tasse bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Dar sinais de luz a um carro da BT na A2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dar sinais de luz a um carro da BT na A2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-