InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 LojaMotos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 V-deosMotos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Fotos
Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2009, 11:59

Zurk escreveu:
Prendas escreveu:
Arrow Qual o problema deles usarem como referência a moto na luta para com os direitos que eles se acham?? Os quais não tem e deveriam ter!! Tais como direitos como nós portugueses, tais como nós motociclistas, tais como nós humanos... Que não temos! Isto porque muita boa gente se preocupa em criticar, acções vai no batalha... Cada um devia de se preocupar era com os seus direitos e isso não o fazem! A marcha com a certeza absoluta não a fizeram para nos chatear a nós "motoqueiros"... Nós "motoqueiros", como 90% das pessoas nos chamam devíamos era estar preocupados em limpar a nossa imagem de que esses tais 90% nos julgam uns autênticos mosquitos da estrada! Isto só porque existem aí meia dúzia de macambúzios que pegam na mota uma vez por semana, até eventualmente, uma vez por mês só para ir dar gás! Agora se nós nos deixassemos de nos cansar com as críticas, se nós nos deixássemos de nos preocupar com o que os outros fazem ou deixam de fazer, que até nem tem nada a ver connosco e pusessemos "mãos à obra" isso já era outra história.....
E agora imaginando por exemplo que até um grupo de amigos motard tem a fabulosa ideia de realizar assim uma marcha mas de carro com um slogan tipo:

"Somos MOTOQUEIROS, mas também andamos de enlatado..."!!

Esses tais 90% iam se logo lembrar de dizer que nós também somos afinal os malukos que andam nas corridas da ponte e que também somos aqueles dos picanços!! Aí passavamos a ser mosquitos ao quadrado!!

Mas costumo dizer sempre, isto sou só eu a falar!!
Arrow

so um reparo,

motoqueiro para mim é diferente de motard...

Completamente de acordo, considero-e motociclista!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2009, 12:00

jam escreveu:
Carbontech escreveu:

Q tal juntar os gays, as lesbicas, os bisexuais, os transsexuais e até os heterosexuais e irmos antes fazer a parada pela redução do preço dos combustiveis?
cmpts

Grande ideia!!!!!!!!!
E se, conseguissemos um protesto assim?
Sr. Carbontech, trate lá dessa organização.

isso é mt areia p a minha camioneta,,,, lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejunho 28th 2009, 15:47

Carbontech escreveu:
Zurk escreveu:
Prendas escreveu:
Arrow Qual o problema deles usarem como referência a moto na luta para com os direitos que eles se acham?? Os quais não tem e deveriam ter!! Tais como direitos como nós portugueses, tais como nós motociclistas, tais como nós humanos... Que não temos! Isto porque muita boa gente se preocupa em criticar, acções vai no batalha... Cada um devia de se preocupar era com os seus direitos e isso não o fazem! A marcha com a certeza absoluta não a fizeram para nos chatear a nós "motoqueiros"... Nós "motoqueiros", como 90% das pessoas nos chamam devíamos era estar preocupados em limpar a nossa imagem de que esses tais 90% nos julgam uns autênticos mosquitos da estrada! Isto só porque existem aí meia dúzia de macambúzios que pegam na mota uma vez por semana, até eventualmente, uma vez por mês só para ir dar gás! Agora se nós nos deixassemos de nos cansar com as críticas, se nós nos deixássemos de nos preocupar com o que os outros fazem ou deixam de fazer, que até nem tem nada a ver connosco e pusessemos "mãos à obra" isso já era outra história.....
E agora imaginando por exemplo que até um grupo de amigos motard tem a fabulosa ideia de realizar assim uma marcha mas de carro com um slogan tipo:

"Somos MOTOQUEIROS, mas também andamos de enlatado..."!!

Esses tais 90% iam se logo lembrar de dizer que nós também somos afinal os malukos que andam nas corridas da ponte e que também somos aqueles dos picanços!! Aí passavamos a ser mosquitos ao quadrado!!

Mas costumo dizer sempre, isto sou só eu a falar!!
Arrow

so um reparo,

motoqueiro para mim é diferente de motard...

Completamente de acordo, considero-e motociclista!


Concordo plenamente com o Prendas.
Quer queiramos quer não, todas as manuelas moura guedes nos chamam de motoqueiros e nós "Motards" pouco ou nada fazemos para nos afiemarmos como "Motards". Ficamosmuito chateados com o que nos chamam, mas só nas conversas de café, efectivamente nada fazemos.
E nada temos que nos preocupar ou chatear quando os "maricas", os "marialvas", seja lá quem for organizam uma manif com a moto como tema. Acho até que deviamos apoiar. Quero lá bem saber que vão os maricas de moto cor de rosa numa manif organizada por eles, o que é facto é que organizaram algo como protesto à descriminação que sofrem em termos legais, se vão de moto, de bicicleta ou nus, nada temos que protestar.
De nos chamarem motoqueiros é que dificilmente nos vamos livrar.
Os mais novos (Zurk) ainda protestam, eu já estou habituado ao "insulto" e já desisti de algo fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejunho 29th 2009, 22:49

Então e fotos?
Não há?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejunho 30th 2009, 00:11

Fisioterapeuta escreveu:
Nuno Leite escreveu:
boas


meu deus lol!
não tenho nada contra as opções sexuais de cada um.
as pessoas são livres de fazerem da sua vida o que bem entenderem.
mas a mim não me apanham nesse evento.

X2 cum catano :s

X3 Evil or Very Mad No way!!
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 17:52

Eu não sou gay mas o meu namorado talvez seja!

Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 18:08

CNunes escreveu:
Eu não sou gay mas o meu namorado talvez seja!

Laughing Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

lol!
flower flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 18:08

Ainda não vi as fotos das motos no desfile.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 18:32

Alguem tem fotos?

Acho que ningem foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 19:21

Exacto, tanto alarido mas ninguém foi nem pôs fotos.

Cada um tem o direito de se exprimir como quiser, seja branco, preto, amarelo, Gay, Bi, Hetero, motard, enlatado, etc. Desde que não entre no exagero qual é o problema. Eu tanto critico um casal gay por estar no meio da rua aos melos, como critico um casal Heterossexual. Desde que se respeite o próximo, não vejo razão para tanto alarido. Quem não quer ir a este tipo de eventos, não vá, mas também não diga que não se deve ir nem que não deve acontecer. É a mesma coisa que um grupo de gente parva começar a dizer que as concentrações motards não deviam acontecer porque são um atentado á moral e aos bons costumes. Quem criticou que olhe mas é para o seu umbigo e ganhe tino.

Venham mas é essas fotos caso alguém tenha ido e tenha tirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 19:22

mafaldaguitarra escreveu:
Excluindo o exagero e o exibicionismo despropositado que possa existir na sociedade gay acho muito bem que se manifestem ! Wink

Há que haver um respeito pela liberdade e direitos humanos.

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 19:36

Com tanta gente a apoiar... ng foi???? OHHHHH

lol!


Já tou a imaginar as fotos.... jasus.... :s
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 20:52

Eu se estivesse em Lisboa até tinha ido. Não me caem as calças por ir a essas coisas. Já fui a coisas que me arrependi, mas a uma marcha gay não me chateia nada ir.
Não vou a touradas, a lutas de cães, a lutas de galos, estas, além de não ir irritam-me e provocam-me sentimentos de revolta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 21:03

jam escreveu:
Eu se estivesse em Lisboa até tinha ido. Não me caem as calças por ir a essas coisas. Já fui a coisas que me arrependi, mas a uma marcha gay não me chateia nada ir.
Não vou a touradas, a lutas de cães, a lutas de galos, estas, além de não ir irritam-me e provocam-me sentimentos de revolta.

X2
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 21:28

Planzinho escreveu:
jam escreveu:
Eu se estivesse em Lisboa até tinha ido. Não me caem as calças por ir a essas coisas. Já fui a coisas que me arrependi, mas a uma marcha gay não me chateia nada ir.
Não vou a touradas, a lutas de cães, a lutas de galos, estas, além de não ir irritam-me e provocam-me sentimentos de revolta.

X2

X3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 21:33

x4

Prendas escreveu:
Planzinho escreveu:
jam escreveu:
Eu se estivesse em Lisboa até tinha ido. Não me caem as calças por ir a essas coisas. Já fui a coisas que me arrependi, mas a uma marcha gay não me chateia nada ir.
Não vou a touradas, a lutas de cães, a lutas de galos, estas, além de não ir irritam-me e provocam-me sentimentos de revolta.

X2

X3
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 21:42

Eu gostava é que quem tivesse estado presente colocasse aqui fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 21:55

César Coriolano escreveu:
Eu gostava é que quem tivesse estado presente colocasse aqui fotos Wink

Anda lá, não disfarces e coloca lá as belas das fotos que tiraste.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 1st 2009, 22:27

xD

Acho mesmo que ninguem foi, a não era a Lady Hornet que estava a pensar em ir lá?
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 00:35

a landy hornet esteve la peçam lhe as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 01:11

hehe ... eu não estive lá não.

Mas se fosse mais perto daqui eu não faltava ... a excentricidade do desfile iria proporcionar excelentes fotos, disso não duvido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 01:42

César Coriolano escreveu:
hehe ... eu não estive lá não.

Mas se fosse mais perto daqui eu não faltava ... a excentricidade do desfile iria proporcionar excelentes fotos, disso não duvido Wink

Hehehe
continua a disfarçar
hehehe
eu é que não estive, nem posso sair de casa, não tenho carta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 03:33

César Coriolano escreveu:
Eu gostava é que quem tivesse estado presente colocasse aqui fotos Wink

Alguém há-de colocar.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 03:57

É, alguém, alguém, mas as fotos não aparecem
tátudo receoso de assumir que lá foi.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitimejulho 2nd 2009, 18:08

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motos na Marcha do Orgulho Gay em Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Marcha Lenta Taxistas Contra a Uber LISBOA [29.04.16]
» Lojas de motos em Lisboa e Cascais !!!
» Faixas BUS de Lisboa (quase) todas "abertas" às motos!
» Orgulho de pai! lol
» Orgulho de pai! (tá impecável!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-