InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTalmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” LojaTalmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” V-deosTalmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” Fotos
Talmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Talmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Talmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” Empty
MensagemAssunto: Talmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” Talmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” Icon_minitimejunho 19th 2009, 09:38

O teste de Barcelona dá confiança ao estreante de MotoGP com a Honda RC212V.

Talmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP” N500196_talmacsi_0.preview
Um dia inteiro de teste foi recebido de braços abertos por Gabor Talmacsi na segunda-feira, que procura compreender a Honda RC212V naquela que foi apenas a quarta vez aos comandos da máquina satélite japonesa.
O piloto da Scot Racing só foi confirmado como a mais recente adição da equipa na passada tarde de sexta, o que o deixou com pouco tempo para se habituar à sua nova moto. Após o fim-de-semana, um dia de pilotagem mais tranquilo era precisamente o que o húngaro precisava para se preparar para as próximas corridas.
“Na corrida foi tudo muito rápido. Olhei para a minha placa no muro das boxes e cheguei logo ao ponto de travagem. Hoje estive mais controlado o tempo tempo,” disse após ensaio de Barcelona em que deu grande passado em frente em termos de percepção.
“É muito importante melhorar sempre os meus tempos por volta. Sinto-me mais forte depois do teste. Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP. O objectivo para a próxima corrida é não ser o último a cruzar a meta, mas neste momento não é muito fácil depois de só ter rodado pela primeira vez na sexta-feira.”
Talmacsi já colocou um guiador maior na sua lista de desejos para o Alice TT Assen dentro de pouco mais de uma uma semana e o teste também lhe permitiu trabalhar em aspectos únicos das 800cc.
“Testámos afinações diferentes, especialmente com o garfo frontal. Trabalhámos ainda a electrónica e controlo de tracção, que de momento são difíceis de compreender para mim. Estou a ter cada vez mais sensibilidade e confiança com a moto, estou muito optimista com o futuro,” disse o antigo Campeão do Mundo de 125cc que passou para o MotoGP apenas ao cabo de três corridas nas quarto de litro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Talmacsi: “Agora acredito que tenho um lugar no MotoGP”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-