InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Loja[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 V-deos[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Fotos
[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 14th 2009, 15:14

Mikas escreveu:
As meninas que foram este fim de semana a Mafra dançavam muito melhor, eram terriveis deixaram o público masculino ao rubro [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_eek !

Nem gostei muito, detesto gajas giras e ainda por cima dançavam mesmo muito bem [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Lol

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_evil [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_sad [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_evil [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_sad [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_evil E eu que não fui a Mafra por já ter tudo marcado à meses para ir ao Red Bull... [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_evil [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_sad [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_evil [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 14th 2009, 16:41

César Coriolano escreveu:
Posso enviar por mail a foto original [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Lol


aiii lolada !!!

faz lista para quem quer essa foto ( e nada de cobrar € ) lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 14th 2009, 17:16

LOLOL...tipo casamento, diz o numero e sera enviado
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 14th 2009, 20:04

Passadão escreveu:
LOLOL...tipo casamento, diz o numero e sera enviado

É mesmo isso! Para mim nem quero ver os Nºs! Para mim bastam... todas! [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_razz [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_geek
[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 14th 2009, 20:13

xiiiii..... bem me parecia que as conhecia de algum lado..... Lool
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 15th 2009, 02:13

Mikas escreveu:
Estas meninas são as mesmas da vidigueira [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_evil

Mas vou vos contar um segredo!!!!!!!!! As meninas que foram este fim de semana a Mafra dançavam muito melhor, eram terriveis deixaram o público masculino ao rubro [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_eek !

Nem gostei muito, detesto gajas giras e ainda por cima dançavam mesmo muito bem [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Lol


Olha se eu soubesse disso ñ tinha ído a Sanxenxo... [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_lol Ainda por cima moro mesmo ao lado do recinto onde se faz a concentração de Mafra... era só por-me á jenela a ver quem passa... ou quem dança... [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 15th 2009, 11:20

kaos escreveu:
xiiiii..... bem me parecia que as conhecia de algum lado..... Lool

Andas mt bem relacionado... [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitimesetembro 15th 2009, 15:49

Belas fotos!!!!!!!!!

Então não ha mais??????? [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_eek [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho [Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Norte] - Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 20 Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica Arcos de Valdevez
» Arcos de Valdevez - Concentração Motard - 19, 20 e 21 Junho
» Concentração * 18/19/20 Junho * Arcos de Valdevez
» Concentração dos Arcos de Valdevez - 28, 29 e 30 de Junho
» Concentração de Arcos de Valdevez - 17, 18 e 19 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-