InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpasseio fatima com visita grutas mira aire Lojapasseio fatima com visita grutas mira aire V-deospasseio fatima com visita grutas mira aire Fotos
passeio fatima com visita grutas mira aire Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 passeio fatima com visita grutas mira aire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 18:28

bem companheiros
sinceramente nem sei bem o que escrever aqui neste topico
nos nomeadamente (rafa,lcpessoa ,planzinho ,filipa ,e sonia) nao desfrutamos do dito passeio e sera lembrado com alguma amargura
o porque?
a sonia teve um aparatoso acidente com a moto dela ja depois de santarem (em povoa de santarem) que envolveu a moto da sonia e um carro
a sonia foi transportada para o hospital de santarem onde o planzinho e a filipa a acompanharam,
eu e o lcpessoa ficamos junto do local do acidente para tratar das devidas coisas so depois fomos ter ao hospital, onde nos disseram que estava tudo bem com a sonia
de resto espero que tenha corrido tudo bem com o restante grupo
vamos ficar a espera de mais noticias


Última edição por rafa em julho 5th 2009, 20:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 18:46

Há dias de manhã, em que à tarde não se pode sair à noite........
As melhoras para ela!!!!!!

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 20:00

As melhoras desde já para a Sónia e uma rá pida recuperaçao espero que tenha ficado apenas com as nodoas negras e umas esfoladelas , quanto a moto tudo se irá resolver , mas conta ai Rafa mais ou menos o que se passou
Ir para o topo Ir para baixo
pbarbosa
CBR 150
pbarbosa

Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : Ericeira
Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS
Data de inscrição : 20/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 20:33

é muito aborrecido quando alguém vai ao tapete num passeio...
as melhoras para a sónia...
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 21:21

De facto, infelizmente este passio vai ficar marcado pelo acidente que a Sónia teve, pois quem a conhece pessoalmente, sabe o quanto impecavel ela é, quanto ela queria ir a este passeio e quanto gosto ela tinha em ir pela primeira vez a um passeio deste maravilhoso grupo.

Mas na minha opinião, a Sonia foi vitima de mais uma armadilha das nossas estradas, pois tambem poderia ter acontecido a mim ou ao Rafa. Mas vou explicar o que aconteceu. Iamos os 4 na N3, o Rafa e eu um pouco mais à frente e a Sonia e o Planzinho ou pouco mais a tras, já tinhamos passado Santarem, quando após ter-mos passado um sinal de aviso de "Velocidade Controlada 50" e de termos feito uma curva, deparamos com um semaforo no vermelho. O meu pensamento foi: "Não dá para travar em segurança, mas como é um semaforo de velocidade controlada, passa"! Uns metros mais à frente, verifico que estou num cruzamento... olho para a minha direita e vejo um carro a arrancar e a condutora a gesticular, por eu e o Rafa termos passado o "vermelho".

Amigos, quando olha para tras, pelo espelho, vejo a Sonia a embater nesse mesmo carro, que entretanto avançou, a voar por cima do mesmo e a cair no chão, tudo envolvido num enorme estrondo... O Rafa que ia à minha frente, tambem viu tudo, porque estava a olhar para tras, por ausencia de espelhos na moto dele.
Parece que eu e ele estavamos a prever o que ia acontecer, por termos sido vitima dessa situação, mas com a sorte de passar ilesos por ela.

O resto, já o Rafa descreveu.

É com muita tristesa que vos relato esta historia, mas conhecendo a Sónia como já conheço, sei que ela vai recuperar e em breve ela estara operacional a rolar com todos nós.

Quanto ao passeio propriamente dito, vou ficar à espera de ler e ver as fotos de quem foi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 22:38

Boa noite pessoal, pois é. Teve tudo para ser um dia á maneira, temos só a lamentar o sucedido á Sonia.
Primeiro que nada desejo-lhe as rápidas melhoras.
Aquele cruzamento é muito manhoso, nós tinhamos passado lá 30 minutos antes e só conseguimos parar as motas 6/7 metros depois do semáforo. Tá ali uma grande ratoeira.

Quanto ao passeio, foi 5 *****. Tudo muito bem organizado, boa companhia, boa comidinha, a visita ás grutas foi excelente.

Que se pode dizer mais?? Venham mais passeios.

Os organizadores estão de parabens. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 22:48

h


Última edição por rafa em julho 8th 2009, 19:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 22:53

No "Curral" prontos para o almoço:

passeio fatima com visita grutas mira aire Foto1azr




Nas grutas de Mira d´Aire:

passeio fatima com visita grutas mira aire Foto2s
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 23:23

É de lamentar o sucedido com a Sónia e desejo-lhe as melhoras rápidas tanto fiscamente como psicologicamente.

Em relação ao passeio, foi um passeio 5*, o qual temos de agradecer ao Racdias e mais ao pessoal dos "Bispos do Asfalto" que nos acompanhou e nos guiou muito bem por excelentes curvas Twisted Evil

Um excelente almoço, seguido de uma visita à Fátima , passando logo de seguida pelas grutas de mira d'aire que por sinal é um ponto a visitar no nosso pequeno Portugal.

Um grande agradecimento aos Organizadores, porque sem eles este grande passeio não se tinha realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 23:45

Este passeio teve até algumas situacôes engraçadas, como e o caso da mota do Sabrosa!!!Logo após o almoço kuando vinha-mos para fátima, algums companheros iam reabastecer as makinas, mas acontece k a mota do Sabrosa decidiu deixa-lo a pé, 200 Metros das bombas!!! La fui eu a dar-lhe uma ajuda a puxar a mota até as bombas!

Amigo Sabrosa para a proxima, a ver se metes gota antes!!!! E k andar a puxar logo a seguir ao almoço, nao da muito jeito!!
Abraço, até um proximo encontro!!
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 5th 2009, 23:55

bem pessoal ,quanto ao acidente ,é de lamentar,pois derivado ás nossas
estradas acontecem estes percalços,que ao que parece só resultou em esmurra-delas na mota,graças a Deus.
desejo-lhe as melhoras.
quanto ao passeio,o Vicente e o Hugo tiraram-me as palavras dos dedos....lol
ESPECTACULAR. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alex.cbr
CBR 125R
Alex.cbr

Número de Mensagens : 101
Idade : 37
Localização : Santarém - Ribatejo
Mota/Modelo : Cbr 600 F-sport 2002
Data de inscrição : 05/06/2009

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 01:29

Desde já as rápidas melhoras para a Sónia! Foi pena ter ocorrido esse incidente. Mas já sabemos que o perigo anda sempre a espreita... Ainda bem que não foi grave. Força ai!


Queria dar os parabéns aos Organizadores do passeio, criou-se um grande convívio, malta 5 estrelas, locais já meus conhecidos mas sempre lindos de se percorrer.

Queria dizer a todos que foi um prazer acompanhar-vos e conhecer neste passeio.

V cheers
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 02:17

as melhoras para a sonia.. espero que recupere depressa..

qt ao encontro queremos mais fotos..

cumprimentos em v
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 08:35

Realmente é de lamentar o sucedido com a Sónia. Graças a Deus n foi nada pior pelo aparato q parece ter tido. Não é a primeira nem há-de ser a ultima armadilha nas nossas estradas, continuamos a pagar impostos e a n bufar e infelizmente n é para melhorar o q realmente deve ser melhorado. Tb já assisti a 2 acidentes de pessoal q vinha a minha frente, um deles foi um companheiro daki do forum, e acaba por ser agoniante para kem vê. Espero e desejo as melhoras rápidas para a Sónia.

Qto ao passeio... mais fotos. Sabrosa...LOLOLOLOL... n vou comentar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 12:13

mafonso escreveu:
Este passeio teve até algumas situacôes engraçadas, como e o caso da mota do Sabrosa!!!Logo após o almoço kuando vinha-mos para fátima, algums companheros iam reabastecer as makinas, mas acontece k a mota do Sabrosa decidiu deixa-lo a pé, 200 Metros das bombas!!! La fui eu a dar-lhe uma ajuda a puxar a mota até as bombas!

Amigo Sabrosa para a proxima, a ver se metes gota antes!!!! E k andar a puxar logo a seguir ao almoço, nao da muito jeito!!
Abraço, até um proximo encontro!!


aproveito para agradecer o trabalho k os organizadores tiveram neste evento. pena que muitos n vieram. independente das razoes...


mafonso,

eu a caminho d efatima, pela 1 x , fiz um deposito com 145kms. o normal é 200km. de minha casa ate fatima, sao 170km.

quando faltavam 20kms para sair para fatima, a luz indicadora de reserva acende. ponho no reset para saber qts km's tenho de combustivel. como alguns sabem, nesta altura nao ha bombas de combustivel. pensei.. ja que vou entrar em fatima certamente ha uma bomba . entrei na parte sul. ora qd entrei , nem uma bomba. segui devagar ate ao restaurante. ora mais 12kms sem sombra de qq bomba de combustivel.

aproveitei para conviver, e alertei o racdias k eu ja tava na reserva da moto e qual a bomba mais proxima .
( EU NÃO CONHEÇO A ZONA, E NÃO SABIA ONDE HAVIA UMA BOMBA NA ZONA )

e disseram k so havia em fatima nborte. ora toca de voltar a minha zona de entrada, e mais uns km's. ous eja andei mais 12kms e mais uns 2.. axo... e foi aí que a menina decidiu parar . a usn 100mts da bomba de gasolina.

e o simpatico mafonso pronteficou-se a vir ajudar a empurrar a moto !!

como vês , não tive alternativa. só se soubesse de cabeça onde havia as ditas bombas de combustivel, e os km's que as separao e os km's ate ao restaurante.

nota: vá podem gozar um bocadinho... pa alguns faço a vontade desta x....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 12:23

O melhor q tinhas a fazer era ir para Fatima norte e na rotunda viravas logo na 1ª a direita, 20 mts tens logo ai umas bombas. Depois era so seguir em frente nessa q apanhaste q ias ter a rotunda sul e seguiam o intenerário novamente. N custa nada pa kem sabe!!!!!! AHAHAHA
É a minha zona... sou de Ourém.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 12:26

grande beijo para a sonia e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 12:43

Passadão escreveu:
O melhor q tinhas a fazer era ir para Fatima norte e na rotunda viravas logo na 1ª a direita, 20 mts tens logo ai umas bombas. Depois era so seguir em frente nessa q apanhaste q ias ter a rotunda sul e seguiam o intenerário novamente. N custa nada pa kem sabe!!!!!! AHAHAHA
É a minha zona... sou de Ourém.


lá tá... se eu soubesse fazia isso exactamente...

mas eles preferem santuarios, hoteis e museus... do que bombas de combustivel em fátima !! iirraaa !


Última edição por Sabrosa Man em julho 6th 2009, 14:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 12:45

pois... se tiveram no santuario de fátima tiveram mesmo ao lado dessas bombas q te falo LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 12:54

Passadão escreveu:
pois... se tiveram no santuario de fátima tiveram mesmo ao lado dessas bombas q te falo LOLOL

foi nas bombas da ELf que meti gasolina...

e com essa mesma gasolina cheguei a kinha casa e ainda deu pa ir ate lisboa.. onde tou agr.. fiz 198km com o deposito.. e avir a 170kmh / 180kmh ontem a vir para lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 13:02

Sabes q voltar é sempre a descer!!! jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 13:36

Ola pessoal , quero deixar antes de mais as rapidas melhoras da sonia, espero que em breve esteja boa e a mota tambem para fazer uns passeio com o pessoal. Sinto um pouco de culpa no que aconteceu, pois deveria ter ido burcar o pessoal a santarem, mas infelizmente nao podia estar em todo o lado Sad Como eu sou de santarem á perigos que agente nem se apercebe, um deles é esse do sinal. Desde ja as minhas desculpas. Quero agradecer e dar um grande obrigada a todos que tiveram no passeio, no meu ver correu tudo bem , claro fora a situaçao da sonia, mas penso que o pessoal se divertiu, fizemos umas curvas , almoço do melhor, e as grutas penso que no geral tambem gostaram.

Á um ponto a lamentar tambem, que foi a desistencia de alguns á ultima hora, estou a falar das faltas nao justificadas lol . Como alguns ficaram a saber o meu Pai no sabado tambem caiu de mota CBR 1100 xx numa curva, onde ficou todo queimado do alcatrao, pois ia em t-shirt, e teve que ser operado a um dedo, ficou enternado no hospital de sabado para domingo e saiu á tarde, como é normal a ansiedade de o ver era mt e a preocupaçao tambem, mas tentei que no domingo isso nao se nota se, pois quero e queria ver o pessoal a divertir se no passeio. Felizmente quando cheguei a casa olhei para ele ( parece uma mumia) mas está tudo bem a operaçao correu bem, agora é so o tempo para se recuperar.

vou deixar aqui a lista do pessoal que foi:

RACDIAS
VICENTE
NUNO LEITE + DAMA
JONI-CBR
NUNO LOPES + RAQUEL
FERNANDES+ PENDURA
ALEX.CBR
HTMF
MAFONSO
HUGOCBR + PAULO - suzuki bandit
MAFALDA
ANGELA_DA_NINJA
TXINHO + PENDURA ( forum honda hornet)
QUIM ZE+ FILHA
RUI
TELMO+ALEXANDRA
SABROSA_MAN

acho que nao me estou a esquecer de ninguem.



brigada a todos e ate um proximo, depois meto fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 13:50

As melhoras para o teu pai pah. Ta visto q este fds foi mto activo no q toca a kedas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 14:35

Pessoal,estou a entrar agora o forum,cheguei agora do hospital,e já li que apesar de um grande passei,ouve umas menos alegrias...Sónia as rapidas melhoras..."Povoa de Santarem,conheço bem esse sinal...Eu sou dai dessa zona...
..Racdias...as melhora tambem para o teu Pai...ai o cromadito....

..Pois foi com tristeza que tambem não pude ir,quando vim informar que não podia ir,devido ao internamento do meu puto mais novo com uma Invaginação intestinal...é uma cena do caraças,não é muito normal aconteçer...mas quando aconteçe é minutos...e tem que ser muito rapido a levar ao Hospital...Para os pais de pequenos e não só,deem uma vista de olhos aos sintomas(Google)e efeitos...

Tristezas para tás...

Mais comentarios...fotos...quero me barar..... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitimejulho 6th 2009, 15:04

Pois é pessoal, como já foi relatado pelo LC e pelo Rafa o acidente da Sónia foi altamente aparatoso, eu ia a uns 5 metros dela quando tudo aconteceu, ainda tenho a imagem na cabeça, já vi bastantes acidentes e este foi dos que me incomodou mais, parecia uma cena de um filme. Eu felizmente consegui ver o sinal e parar a tempo, mas é de facto uma armadilha. Eu e a Filipa conseguimos entrar dentro do Hospital e falar com a Sónia, ela estava bem, apenas um pouco zonza e um pouco dorida, nada mais felizmente. Hoje já troquei uns sms's com ela e pelo que conta está bem, agora é papas e descanso. Peço desculpa aos presentes por não ter comparecido, mas para nós tornou-se mesmo impossível.
Desejo as melhoras para o pai do Rac e para o filho do Nuno S.
Espero que se tenham divertido muito e que tenho aproveitado o almoço, as visitas aos pontos de interesse e as belas curvas.

Um abraço a todos e postem fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




passeio fatima com visita grutas mira aire Empty
MensagemAssunto: Re: passeio fatima com visita grutas mira aire passeio fatima com visita grutas mira aire Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

passeio fatima com visita grutas mira aire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço Praia de Mira
» Concentração Sanxenxo, Mira, balé.
» Crónica Passeio Grutas Mira Aires
» Encontro de verdadeiros amigos Praia de Mira
» [Domingo 28/07] Passeio/Visita Porto-Vila do Conde-Papaquilimetros SMF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-