InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLuz de Médios com intensidade LojaLuz de Médios com intensidade V-deosLuz de Médios com intensidade Fotos
Luz de Médios com intensidade Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Luz de Médios com intensidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitimejulho 10th 2009, 18:13

Boas

Noto que quando ando com os médios ligados de noite que muitas vezes os carros que vem de frente me dão sinais de luz.....aquilo ilumina muito bem a estrada e tenho a sensação que estão um pouco a iluminar para cima...acontece o mesmo com as vossas? Lá que me ilumina muito bem o caminho isso sim....não me queixo

Se é que acho que no geral as motos tem os médios fortes....para nos verem bem, pois mesmo assim há muitos ceguetas na estrada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitimejulho 10th 2009, 18:25

Eu também recebo alguns sinais de luzes, mas é porque ando de máximos durante o dia! Twisted Evil

Mesmo assim apanho muito cegueta a mandar-se para cima de mim em cruzamentos e afins...

Quanto à intensidade dos médios, notei que fiquei com o médio bem mais forte quando mudei para o xénon.
Inclusive baixei-o um bocado para não chatear tanto os carros de noite. Mas ainda não experimentei com a nova posição em que o meti.
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitimejulho 10th 2009, 18:38

Hum....também já o pensei em tentar regular aquilo...mas penso também que assim mal me vão ver.....pois quando estou atrás de um carro com esta luz de médios eles desviam-se logo e vêem muito bem.....com a luz mais baixa deixo de incomodar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitimejulho 10th 2009, 19:35

Por vezes baixando um milimetro o farol é o suficiente para se refletir na estrada 1 cm ou pouco mais em altura... ñ é por isso que vais notar grande diferença. Experimenta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitimejulho 10th 2009, 20:32

Boas Badomi.
Se ves a estrada na perfeiçao nao baixes os farois.
Senao depois quando travas a suspensao afunda e nao ves nada
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255
Idade : 45
Localização : Paio Pires
Data de inscrição : 01/10/2008

Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitimejulho 13th 2009, 22:39

A mim também me aconteceu o mesmo assim que troquei para o xénon pensei que fosse pela intensidade da luz e ainda por cima por ser uma óptica aberta e não daquelas tipo olho-boi.

Mas fiz a experiência, ir atrás de um carro a curta distância e incandiava directamente pelos retrovisores, tive de baixar uns milimetros e nunca mais recebi sinais de máximos.

Não é por baixar uns milimetros que vais e vão deixar de te ver, até porque sabes bem que com sistema xénon a luz é bem intensa e diferenciada no meio do trÂnsito.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Badoni
CBR 125R
Badoni

Número de Mensagens : 120
Idade : 44
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport 2001
Data de inscrição : 27/04/2009

Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitimejulho 14th 2009, 09:47

O Xenon é do melhor...não tenho na moto, mas tenho no meu carro e realmente aquilo é que é luz......Mas sem ter óptica com projector "olho de boi" o Xenon é pouco aproveitado......

Vou deixar estar mais uns tempos e pedir a alguém conhecido para se cruzar comigo para ver até que ponto encadeia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Luz de Médios com intensidade Empty
MensagemAssunto: Re: Luz de Médios com intensidade Luz de Médios com intensidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Luz de Médios com intensidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-