InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA minha vez... Grrrrrrrrr. LojaA minha vez... Grrrrrrrrr. V-deosA minha vez... Grrrrrrrrr. Fotos
A minha vez... Grrrrrrrrr. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A minha vez... Grrrrrrrrr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:12

Ontem Sábado combinei com o LuisMadeira estar em Carcavelos para ir montar o Xenon...
E assim foi. Ás onze qualquer coisa estava eu a parar em frente ao café onde combinamos encontrar-nos.
Quando de repente já estou parado a roda da moto toca no passeio mas na perpendicular... adivinhem!!! Isso mesmo. cheers

Coloquei o pézinho no chão mas ñ á distancia devida, o que quer dizer que fiquei com o pé direito muito perto da moto, com o toque no passeio o resto está dito.
Comecei a cair para o lado direito mas em "Slow Motion" o Amigo Luis ainda correu para ajudar mas "too late" a moto caiu e eu fiquei sentado no chão ao lado dela a rir...
Comentário do Luis... " Epá querias impressionar á chegada e ñ sabias como mas conseguiste"... Laughing

Conclusão, quem se aleijou ñ fui eu mas sim a BM... parti a placa lateral que segura o poisa pés e por conseguinte o pedal de travão... ficou aquilo tudo pendurado ao qual o Luis depois deu uma boa solução... prendeu com fio electrico e algumas braçadeiras do chinês...

Fui a conduzir para casa numa posição mais "racing" com o pézinho no poisa pés do pendura. (saudades das R's) Wink

Enfim, uma queda de Tóino com um final feliz... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:13

Ouch... :\
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:17

oh tadinho... Sad
só não acontece a quem não anda ...
as melhoras para a tua menina!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:22

As melhoras, sempre em grande o nosso amigo Bad4


se necessitares de alguma coisa apita

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:22

Eu sinceramente já tive tanta vez perto de cair que cada vez que vejo aqui um post nesta secção fico estupefacto com a sorte que tenho tido...

Já por 3 vezes arranquei com o cadeado no disco... Uma das vezes a mota andou mais de um metro com a roda da frente a saltar... Não sei como não me espalhei...

Por duas vezes que em baixa velocidade fiquei com o pé preso entre o passeio e a mota... Uma das vezes o pé dobrou para trás... Não sei como não caí... nem como não parti o pé...

Fora todas as vezes que alguém muda de faixa sem olhar e afins... Neutral

Tou mm a ver que quando a sorte se acabar... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:32

Epá... tá tudo bem. A moto que se lixe, há-de ter o tratamento dela. Todas as quedas fossem assim. Era uma festa como foi aquela pq me fartei de rir ali sentadinho no passeio ao lado dela... Laughing

Os acidentes que já tive foram bem mais graves que isto que nem considero nada... para ñ falar nas quedas que ñ tive... por vezes são hilariantes...

A sorte de um homem é escapar... e lá vou escapando. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:35

Bad4company escreveu:
Epá... tá tudo bem. A moto que se lixe, há-de ter o tratamento dela. Todas as quedas fossem assim. Era uma festa como foi aquela pq me fartei de rir ali sentadinho no passeio ao lado dela... Laughing

Os acidentes que já tive foram bem mais graves que isto que nem considero nada... para ñ falar nas quedas que ñ tive... por vezes são hilariantes...

A sorte de um homem é escapar... e lá vou escapando. cheers
É esse o espirito cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:49

Lady... é isso mesmo. Sempre em cima. Já tive acidentes de arrepiar e de ir de urgencia á faca e umas outras tantas... mas sempre me levantei e assim que podia depois da burra ficar com as orelhas no sitio lá ía eu outra vez... ride like the wind... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:51

As melhoras pra "bichinha". Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 22:54

Eh pah, escrevi com o registo do Cesar, ups! Ninguem lhe manda andar no meu computador. Razz

O que tá em cima fui eu que escrevi. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 23:08

Hehehe , essa ó Bad só faz doer ao Ego, e à carteira What a Face
As melhoras pá bixa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 23:17

CROMO Very Happy

tb ja me aconteceu... o cadeado no disco...mas fui logo po chao.... e o BAD4 na cama a ouvir o estoiro no chão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 23:43

Mafalda... obrigado.

Ai o maroto do César... lol!

Forte abraço para os dois aí para Braga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 23:48

Serita... nem o ego. Já nem ligo a isso. São cenas que acontecem e nem fico puto chateado. Claro que a carteira vai ficar mais leve mas haja saúde para a fazer voltar a ficar pesadona... Laughing

Obrigado e as melhoras para ti e para a tua mais que tudo, tbm. Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 12th 2009, 23:53

Fisioterapeuta escreveu:
CROMO Very Happy

tb ja me aconteceu... o cadeado no disco...mas fui logo po chao.... e o BAD4 na cama a ouvir o estoiro no chão Razz

Pois... tava eu no choco e ouvi um...PUMrehg1023f08+**??9«0'i«98'«f«7«87«(&/?)(/6'9756?7558w3rg134h'r1414«14818«=(&?(/$"#/?(»
pensei... aquele cromo n tirou o cadeado, dei um sorriso e disse cá para comigo: é um abre olhos e ñ ha-de ser nada de grave.

Virei-me pó outro lado e lá continuei a partir o cascalhito que tava a partir quando fui interrompido pelo: PUMreiugt0uyrt76534&%)#90/&)?*)YIOY+«8'6)?5g=(&$/&#$&"f8ceV)r79&R906(=U0»»

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
LuisMadeira
CBR 400RR
LuisMadeira

Número de Mensagens : 590
Idade : 59
Localização : Paço Arcos
Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day)
Data de inscrição : 28/06/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 13th 2009, 00:19

Grande Bad, hoje no jornal da região até saiu a noticia na primeira págia com o titulo: "Dois gandulos que se faziam deslocar em motas RRRRRRRRR, empuram para o chão distinto cidadão que passeava pelo nosso concelho na sua BMW"

Grande amigo, que impressionaste é verdade, mas garantidamente que não foi pela entrada triunfante...

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 13th 2009, 00:29

LuisMadeira escreveu:
Grande Bad, hoje no jornal da região até saiu a noticia na primeira págia com o titulo: "Dois gandulos que se faziam deslocar em motas RRRRRRRRR, empuram para o chão distinto cidadão que passeava pelo nosso concelho na sua BMW"

Grande amigo, que impressionaste é verdade, mas garantidamente que não foi pela entrada triunfante...

Aquele abraço


Ahahahahahahahahahah... rabbit

Se ñ foi pela entrada triunfante foi pela saída do concelho... tudo ficou mais calmo desde então... lol!

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 13th 2009, 10:58

acontece aos melhores!!!LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 13th 2009, 11:17

Ganda Azar Bad.... é daquelas quedas q só nos podemos rir no final... que tal como a Lady disse e bem, só nao as tem quem nao anda.... ou até pode ter.... conheço quem cai mto a andar!! Razz

O Fictisious sabe onde deixo a mota (xiu nada de divulgar o sitio), e já apanhei la uns sustos a subir o passeio, por ser meio em curva e vidradinho o passeio... aleado ao facto de nao chegar bem c os pés ao chão e massarrisse mesmo!

Bad Admiro a tua boa disposição e calma nestas situações... eu sentaria me ao lado da mota, mas a chorar mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 13th 2009, 11:28

Sara... chorar? Tristezas ñ pagam dividas e depois do mal feito ñ há nada a fazer... como ñ me aleijei só me pude rir. Mas foi muito engraçada a maneira como cheguei ao chão em camara lenta... Laughing

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 13th 2009, 12:06

so n acontece a kem n se 'monta nelas'... as melhoras pá BMW q ja vi q ficaste bem
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 13th 2009, 12:30

Boas,

Agora sim sou eu a teclar !!

Very Happy

Isso não foi nada homem !!
Miminhos desses tomara todos nós !! Laughing

Isso logo logo fica porreiro Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 16th 2009, 09:21

Bad4company escreveu:
Sara... chorar? Tristezas ñ pagam dividas e depois do mal feito ñ há nada a fazer...
Nem mais... Esse sim é o espírito que se gosta de ver, ouvir e ler.

Ainda bem que não foi nada demais e conseguiste cair em slow motion cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 16th 2009, 19:16

As melhoras pa BMW!!!!
Acontecea todos, mas não devia!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitimejulho 16th 2009, 19:39

Épá....o que interessa é que não te magoas-te.....
...essa é daquelas mesmo á toino... Laughing Laughing ..tambem já tenho 2 assim....
...sem que ninguem nos tá a ouvir...há uns anos ainda era jovem lol! ...apanhei uma narça,mas uma narça daquela....numa conçentação...a viagem correu 5****,sempre em segurança...chego a casa,paro a mota,desligo...bou a sair... lol! ...esqueçi-me do descanço...lá vai mota e eu...o que eu me ri,com a mota quente a queimar-me as pernas... elephant elephant
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A minha vez... Grrrrrrrrr. Empty
MensagemAssunto: Re: A minha vez... Grrrrrrrrr. A minha vez... Grrrrrrrrr. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A minha vez... Grrrrrrrrr.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A minha 1ª vez
» a minha vanessa
» Tic Tic Tic da minha mota
» A minha "babe"
» A minha vez... 26 de Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-