InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 LojaAprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 V-deosAprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 Fotos
Aprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Aprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Aprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 Empty
MensagemAssunto: Aprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 Aprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 Icon_minitimejulho 13th 2009, 19:25

Aprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012 080709apriliarsv4h



O Presidente da Piaggio, Roberto Colaninno, revelou que os planos do grupo italiano de motociclos já estão bem definidos para os próximos três anos. E parte desses objectivos passam pelo lançamento de uma desportiva de média cilindrada, por parte da Aprilia, até finais de 2012.

Para a Europa, Colaninno afirmou que os planos passam por acentuar ainda mais as diferentes marcas do grupo, nomeadamente a Aprilia, a Moto Guzzi e a Derbi. Já para a América, os planos passam por fazer crescer o grupo Piaggio como um todo, sendo que o que mais surpreende é o anúncio de que tal situação vai suceder através do lançamento de uma desportiva de média cilindrada.

Este comunicado por parte do Presidente da Piaggio, leva a crer que não veremos uma desportiva de média cilindrada na Europa antes desta ser comercializada na América, no entanto, é uma boa notícia para os amantes das desportivas italianas, e que procuravam uma, um pouco mais “suave” das que já existem , inserida na categoria Supersport, classe em que, desde a Ducati 749, não existem opções "made in Italy".

MADE IN MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Aprilia lança desportiva de média cilindrada em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-