InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTrackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 LojaTrackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 V-deosTrackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Fotos
Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Trackday AIA 19 julho By Faia novo video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday AIA 19 julho By Faia novo video Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2009, 16:24

lol, deixa lá eu no ultimo ia tendo uma saida depois de ser obrigado a parar para abastecer lol, ia com uma raiva que até me esqueci da curva 3 lol... mas é pena é existir o que sempre vai existir, grandes diferenças de andamento. estavas nos amarelos não era? Por alguns andamentos que lá andam já vi que vou comer mt borracha o que é bom, sempre aprendo alguma coisa lol... o video está mt fixe tens que me explicar como posso sacar do racechrono e juntar ao video para o meu próximo lol... hasta e continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TuTama
Honda Monkey
avatar

Pendura : Só se pagarem ;)

Número de Mensagens : 83
Idade : 57
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/05/2009

Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday AIA 19 julho By Faia novo video Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2009, 17:41

Boas Faia,

1º tens que sacar o RaceChrono2AVI http://dl.getdropbox.com/u/109708/RaceChrono2AVI.zip, que é para te passar os dados adquiridos no RaceChrono e converter para video, depois tens que usar um software de edição de video para juntar os dois eu usei o Ulead VideoStudio http://www.ulead.com/download/download.htm. Aconselho-te a usar XP, porque no Vista dá barraca.




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DragRiderM
CBR 400RR
DragRiderM

Número de Mensagens : 533
Idade : 32
Localização : Olhão / Porto
Mota/Modelo : Não ter :(
Data de inscrição : 25/02/2009

Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday AIA 19 julho By Faia novo video Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Icon_minitimeagosto 17th 2009, 19:41

Muito fixe, faia, vi a tua mota em Albufeira no Sábado esta mesmo fixolas.
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday AIA 19 julho By Faia novo video Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2009, 15:39

TuTama escreveu:
Boas Faia,

1º tens que sacar o RaceChrono2AVI http://dl.getdropbox.com/u/109708/RaceChrono2AVI.zip, que é para te passar os dados adquiridos no RaceChrono e converter para video, depois tens que usar um software de edição de video para juntar os dois eu usei o Ulead VideoStudio http://www.ulead.com/download/download.htm. Aconselho-te a usar XP, porque no Vista dá barraca.

Brigadão tutama, vou tratar disso para o próximo, quer dizer a ver vamos, se a minha camera chega entretanto Sad...
Um abraço




Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
faia
CBR 400
faia

Número de Mensagens : 494
Idade : 43
Localização : albufeira
Mota/Modelo : cbr 600 f3
Data de inscrição : 14/02/2009

Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday AIA 19 julho By Faia novo video Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Icon_minitimeagosto 18th 2009, 15:40

Obrigado pelo elogio Dragrider, mas ultimamente ando mt desleixado com a burra, ainda não poli a traseira, e anda toda "cagada" lol... mas acreditem que é por falta de tempo lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Trackday AIA 19 julho By Faia novo video Trackday AIA 19 julho By Faia novo video - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Trackday AIA 19 julho By Faia novo video

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Action team 28 Julho curso_29 Julho trackday Portimão
» Trackday BRAGA * 16 de Julho [ FOTOS - Pág 3 ]
» crónica trackday dia 21 julho no estoril
» 2º encontro motoclube pinhal novo ( dia 29 e 30 Julho)
» 2º Concentração Pinhal Novo (A Desgraça Com Video)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-