InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrartrocar lã de vidro da ponteira Lojatrocar lã de vidro da ponteira V-deostrocar lã de vidro da ponteira Fotos
trocar lã de vidro da ponteira Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 trocar lã de vidro da ponteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
luistarget
CBR 250R
luistarget

Número de Mensagens : 281
Idade : 50
Localização : Manique city
Mota/Modelo : Há procura.....
Data de inscrição : 25/05/2009

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 17:41

boas a todos
venho pedir a vossa ajuda, axo que a lã de vidro do escape da minha moto já está queimada e pretendo substitui la.
aonde posso comprar e como colocar na ponteira? será que vai ficar como o som da de origem? esta é uma micro em carbono.
ajuda pf



cuidado com as curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 18:52

Penso que há kits de lã de vidro à venda nos representantes de marcas de escape scratch

Ou então tenta numa casa, tipo Full Power, Escorpião ou até mesmo no Mário Guerra Smile

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 19:09

Bom, eu como nada percebo do assunto, acho que em vez da lã de vidro devias pôr a tal pura lã virgem.
Assim sempre fica a correr mais que os carneiros.


Daqui na minha profunda ignorância, essa lã é mesmo necessária? ou é só um supressor de ruido?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 20:00

pelo k me ja disseram,se n for reposta(pois a fibra queima e desaparece),o k pode acontecer e´queimar o exterior,no caso de ser carbono,o k eu duvido k aconteça....tambem me foi aconselhado a por palha d`aço k aguenta mais(a sp1 leva 40 em cada ponteira)...outro pormenor,segundo sei,essa marca de escapes,a micron,é conhecida por fabricar os seus escapes sem rebites,o k n me parece ser uma operaçao facil,pelo menos,imaginado a cena aqui no computador.... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 21:53

Xi, não sabia nada disto.
Já percebi. O carbono arde sim senhor, se mantivermos uma temperatura muito alta por muito tempo, o carbono inflama e arde como a fibra. A diferença é só a temperatura e tempo que no caso do carbono tem que ser muito, mas muito mais elevada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 21:56

eu normalmente nao troco alias tiro fora que faz peso
loooooooool
as motas nao teem frio nao pressisam de la
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 23:30

se a ponteira for de carbono convem mudar ou vai danificar a ponteira, por norma acho que em todas as oficinas se vendem esse kits de reparação, quanto ao barulho vai abafar um pouco mas não fica igual á de origem
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 23:33

Ao contrário do rafael, eu adoro ouvir um som abafado da ponteira. Sem lã de vidro o som da moto parece uma cana rachada Mad

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 42
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitimejulho 21st 2009, 23:56

Ed_acelera escreveu:
Ao contrário do rafael, eu adoro ouvir um som abafado da ponteira. Sem lã de vidro o som da moto parece uma cana rachada Mad
...ou uma mota sem escape,logo,e parecendo k nao,mas fica-se com o rendimento afectado,pois n se vai dar a compressao necessaria k numa mota com escape ou com o escape "abafado" pela lã de vidro tem....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




trocar lã de vidro da ponteira Empty
MensagemAssunto: Re: trocar lã de vidro da ponteira trocar lã de vidro da ponteira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

trocar lã de vidro da ponteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trocar ponteira
» Ponteira da 954 com 5,5cm saida,trocar por 4,5cm???
» Trocar ou nao trocar
» Trocar de lugares
» Trocar luzes do quadrante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-