InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarStoner fora de acção durante três jornadas!! LojaStoner fora de acção durante três jornadas!! V-deosStoner fora de acção durante três jornadas!! Fotos
Stoner fora de acção durante três jornadas!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Stoner fora de acção durante três jornadas!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Stoner fora de acção durante três jornadas!! Empty
MensagemAssunto: Stoner fora de acção durante três jornadas!! Stoner fora de acção durante três jornadas!! Icon_minitimeagosto 11th 2009, 06:45

O australiano tem sofrido problemas físicos desde o GP da Catalunha e que lhe causaram forte fadiga durante as últimas cinco corridas. Stoner tomou a difícil decisão de ficar de de fora durante três corridas após ter consultado médicos desportivos que têm cuidado dele há vários anos na Austrália. Neste momento tão importante Stoner conta com o total apoio da equipa e de toda a Ducati que, em conjunto com o australiano, têm desfrutado de prestações ao mais alto nível nas últimas três épocas.
Mika Kallio vai juntar-se a Nicky Hayden na Ducati Marlboro Team para as próximas três corridas, tudo graças ao grande espírito de colaboração entre a Ducati e a formação satélite detida por Paolo Campinoti. Kallio está a levar a cabo a temporada de estreia na categoria rainha e já provou ser muito competitivo aos comandos da GP9. Para a jornada de Brno o lugar do finlandês na Pramac Team vai ser ocupado por Michel Fabrizio.
CASEY STONER, Ducati Marlboro Team (3º no campeonato com 150 pontos)
“Após cinco corridas extremamente difíceis devido à minha saúde, regressei à Austrália para visitar médicos desportivos que têm tratado de mim há muito anos. Tomámos a difícil decisão de não alinhar nas próximas três jornadas do campeonato para permitir ao meu corpo o tempo necessário para recuperar do recente stress. Os médicos acreditam que durante a corrida de Barcelona estava a ser afectado por um vírus e que depois puxei demais pelo meu corpo, o que levou a problemas que me causaram fadiga desde então. Os médicos vão continuar a levar a cabo muitos testes para tentarem compreender estes problemas e garantir que não voltam a acontecer. Falei com a Ducati e agradeci-lhes a compreensão demonstrada nesta altura. Tenho pena pela fábrica, pela minha equipa, patrocinadores e fãs e estou muito desapontado porque a moto nas últimas corridas tem estado muito competitiva. Vou fazer os possíveis para regressar no pleno da força em Portugal.”
MIKA KALLIO, (15º no campeonato com 34 pontos)
“Quando recebi a chamada nem acreditei, mas depois falei com o meu manager e vi que era verdade. Estou orgulhoso por fazer as próximas três corridas com a Ducati Marlboro Team. É claro que não espero ficar um segundo mais rápido de um momento para o outro porque as nossas motos são muito similares às oficiais, mas espero conseguir bons resultados para a equipa. Queria agradecer em particular ao Paolo Campinoti, que me permitiu aproveitar esta incrível oportunidade. Vai ser mesmo um grande honra para mim. Mas também queria desejar rápidas melhoras ao Casey e espero voltar a vê-lo em pista o mais depressa possível.”
LIVIO SUPPO, Director de Projecto de MotoGP da Ducati
“É claro que é difícil para nós termos de fazer as próximas três corridas sem o Casey, mas é também claro que o mais importante neste momento é a saúde dele. Desde que se estreou connosco no Qatar em 2007 o Casey venceu 18 corridas, além de ter somado incontáveis pódios, tornando-se, no processo, num dos pilotos de topo do Campeonato do Mundo. Já ultrapassámos tempos difíceis em conjunto, como quando ele teve de ser operado ao escafoide no final da época passada. Somos unidos em tempos de sucessos e de dificuldades. Acreditamos que os médicos vão ajudar a resolver os problemas que o têm afectado desde o início de Junho e cremos que o Casey será capaz de alinhar nas últimas corridas do ano em pico de forma. Depois podemos preparar 2010 da melhor forma possível. Um grande obrigado ao Paolo Campinoti que, como sempre, provou ser um grande apoiante e um parceiro ideal da Ducati, permitindo ao Mika correr pela Ducati Marlboro Team nas próximas três corridas. O Mika está a ter um grande ano de estreia no MotoGP e estamos muito contentes por o termos ao lado do Nicky na equipa oficial. No seu lugar em Brnno, na Pramac Team, vai correr o Michael Fabrizio, que vai saber apresentar grande prestação numa das suas pistas preferidas.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
MECHANIC
CBR 150
MECHANIC

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : Honda CBR900RR SC33
Data de inscrição : 12/07/2009

Stoner fora de acção durante três jornadas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Stoner fora de acção durante três jornadas!! Stoner fora de acção durante três jornadas!! Icon_minitimeagosto 13th 2009, 08:02

as melhoras para o rapaz... so espero nao vir a tornar-se noutro "Gibernau"... ai e tal... poix sim....
Ir para o topo Ir para baixo
 

Stoner fora de acção durante três jornadas!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-