InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Concentração de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 1100XX

Pendura: Fatima Margarida

Número de Mensagens: 3481
Mota/Modelo: HONDA CBR 1000 RR HRC

MensagemAssunto: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 1:41 am

Boas pessoal

Fotos lamento mas não encontrei a minha máquina Sad

Mas como espectador atento desta concentração deixo aqui a minha crónica
Arranquei daqui no sabado ao 12:30 com a minha namorada rumo a Góis (para mim uma das melhores concentrações de sempre).
Chegando lá entrei em contacto com o mafonso e o joni cbr (pessoas altamente), diverti me muito com a excelente companhia, infelizmente não entrei no recinto.
Bem a recta que passa em frente à escola direito à ponte do rio era só motos a andarem pra cima e pra baixo, muito fixe!
Estava lá uma gxr 750 de 93 a mandar com cada rater que era um espectaculo, quando fazia isso outro colega do motard tinha um chinelo na mão e punha em frente à ponteira quando ele mandava rateres, a força era tanta que o chinelo abanava todo! Very Happy
Aquilo é a loucura mesmo lol! lol! lol!
também havia lá umas três moto 4 a fazerem peões e uma hornet a fazer um bernalt, muito fixe!
Aquilo estava a ficar um pouco agitado que apareceram uns quantos grns para impôr a ordem.
Bares à pinha, restaurantes ainda pior, em alguns tinha se de fazer reserva!
tenho a certeza de que este ano havia mais motos do que no ano anterior,pena mesmo foi não ter maquina para tirar ums fotos! Sad Sad
Eu sou frequentador assiduo desde que tenho moto,ou seja, desde 2002 lol!
Só aqueles que lá estiveram é que sabem a loucura que aquilo é! lol! afro
A meio da tarde fomos abastecer a minha moto, tava na fila quando chegou a minha vez, perguntei ao funcionário se a bomba ainda tinha combustivel (as motos na fila para abastecer eram muitas .... affraid )
o funcionario disse me: ainda deixei um bocadinho para ti lol! .
Como ele estava a transpirar muito (parecia uma cascata lol lol lol ), perguntei lhe se segunda feira ja tava de folga, disse que sim e que já à 3 dias que tava de serviço.
O tempo estava completamente marado, muito sol, pouco ou nenhum vento, tempo abafado e para completar.... uma chuvazinha pelo meio!

Agora de regresso a casa a viagem correu bem, tirando um gajo françês que deve de ter tirado a carta de condução sabe se deus onde, fiz lhe sinais de luzes para me deixar passar e ele feito tótó acendeu os 4 piscas, eu volto a fazer sinais de luzes e ele trava, depois lá se apercebeu da minha intenção, encostou se à direita e deixou me passar!
Parámos para descansar na bomba de combustivel da cepsa em condeixa,seguimos para baixo e voltamos parar, desta vez em leiria! a partir daqui seguimos viagem aompanhados com os meus colegas motards aqui das caldas, o wolf, o nelson, o felipe e acho que é o paulo (que não conheço). Pessoal muito obrigado pela companhia, a viagem foi altamente de leiria até às caldas bounce Very Happy bounce

joni, mafonso, fcabral e familiares um muito obrigado pela excelente companhia e convivio.

Até para o ano afro
joni-CBR
CBR 1100XX

Pendura: Patricia / Dani

Número de Mensagens: 2226
Mota/Modelo: cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 5:27 am

boas amigo nuno,
sem duvida para mim a melhor concentraçao de portugal.
foram bons momentos que ali passá-mos
já posto fotos,
ah e já agora caga no franciú.
cumprimentos...
até breve.
http://joni-cbr.blogspot.com/
Passadão
RC212 V

Pendura: Passadona

Número de Mensagens: 10870
Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 9:32 am

Mas q excelente crónica grande Nuno!!!! LOLOLOL
Pena n ter podido ir, kem sabe para o ano....
Doc_Daniel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1726
Mota/Modelo: Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 9:51 am

Tambem andei por lá, ainda mandei msg aos membros que tenho o numero, mas so encontrei o Bruno (Rsystem), o Koguemlo e o Bruno_cbr que andaram cmg por lá, posso ter-me cruzado com mais alguem mas n reconheci.
A concentração foi 5*, pena a comida estar a perder um pouco de qualidade, mas tb não se pode ter td.

Para o ano há mais.
guatemal
CBR 600F

Número de Mensagens: 438
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 04

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 10:19 am

eu estive lá,cheguei na sexta por volta das 18:00 ainda tentei encontrar pessoal do fórum mas não ví ninguém!!! Crying or Very sad
Nuno Leite
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 10:20 am

boas

passadão melhor cronica so mesmo com fotos mas so hoje é q fiquei a saber que a minha irmã levou a maquina!
cumps
Nuno Leite
CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 10:26 am

ah ah ah
bem me pareceu que este ano havia mais motards na concentração.
deu a noticia na sic que estiveram 20 mil motards em gois.lolololo

mais uma vez o record foi batido cheers
viva gois Very Happy Very Happy
César Coriolano
Admin
Admin

Pendura: Mafa

Número de Mensagens: 8039

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 10:50 am

Boas,

Infelizmente mesmo na vespera surgiu uma situação chata que me impediu de ir !

Avisei quem devia avisar com muita tristeza!!
Até sonhei pelo facto de não ter ido !!

Mas o que importa é que tenha corrido tudo bem ao pessoal e que quem foi tenha aproveitado e que partilhe os momentos com o pessoal atravez da foto-crónica Wink

Cumptos

NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA.
Clica na imagem e requisita os serviços ...
http://www.cbrportugal.com
redscorpion
CBR 125R

Número de Mensagens: 111
Mota/Modelo: Yamaha R6 99

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 12:21 pm

Eu estive lá e fiquei surpreendido pela excelente organização da concentração.
Foi a minha 1ª vez em Góis e estava à espera da confusão de Faro, mas não, quase nem pareciam estar lá 20 mil pessoas.
As refeições foram muito boas, gostei do pormenor da comida vir tipo "embalada", demoravam pouco tempo a despachar o pessoal para comer, o recinto é excelente e o ambiente fora de série.
Esteve um calor enorme que só acalmou um bocadinho quando começaram a cair umas pingas ao fim da tarde de Sábado.
Ainda estive à procura do acampamento do CBR Portugal mas a única bandeira que vi foi do Hornet Portugal.

Conclusão por muitas comparações que se possam fazer para mim Góis é a melhor concentração de Portugal.
Kalashnikov
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1643
Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 2:07 pm

infelizmente nao pude ir por estar a trabalhar, fia para a proxima cheers
Vicente
CBR 600RR

Número de Mensagens: 948
Mota/Modelo: Hornet

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 9:44 pm

Grande Concentração!! Gois em altas cheers Ainda encontrei lá algum pessoal.
kaos
CBR 1000RR

Número de Mensagens: 3858
Mota/Modelo: Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 9:47 pm

Entao e as fotos pessoal?

Sigaaaaaaaaaaaaaaaa
Zebrada
CBR 900RR

Pendura: Salvadinha ehehehhe

Número de Mensagens: 1598
Mota/Modelo: CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 10:54 pm

Gois...espectacular!!!!!!!!!! cheers cheers cheers
Ainda levei a tshirt do forum...mas tambem nao encontrei ninguem...ou entao nao me disseram nada pa nao me pagarem uma caipirinha eheheheh Laughing
Fisioterapeuta
CBR 1000RR

Pendura: Zequinha CBR's da Borra!

Número de Mensagens: 3912
Mota/Modelo: BEAST 666

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 11:13 pm

redscorpion escreveu:
Eu estive lá e fiquei surpreendido pela excelente organização da concentração.
Foi a minha 1ª vez em Góis e estava à espera da confusão de Faro, mas não, quase nem pareciam estar lá 20 mil pessoas.
As refeições foram muito boas, gostei do pormenor da comida vir tipo "embalada", demoravam pouco tempo a despachar o pessoal para comer, o recinto é excelente e o ambiente fora de série.
Esteve um calor enorme que só acalmou um bocadinho quando começaram a cair umas pingas ao fim da tarde de Sábado.
Ainda estive à procura do acampamento do CBR Portugal mas a única bandeira que vi foi do Hornet Portugal.

Conclusão por muitas comparações que se possam fazer para mim Góis é a melhor concentração de Portugal.

Há uns anos atras a comidinha era bem melhor.... serviam dos tachos bem kentinha.... agora é q vem embalada.... Razz

mas aquilo é lindo Very Happy
NunoTeixeira
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2833
Mota/Modelo: CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Dom Ago 16, 2009 11:30 pm

Então e fotos?? Esqueceram-se das máquinas?
RubsRR
CBR 600F

Número de Mensagens: 369
Mota/Modelo: CBR1000RR08

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Seg Ago 17, 2009 1:22 am

1ª vez em Gois....aquilo é lindo pahhh sim senhora!!! to lá po ano
Devia se era ter um espacinho so pa malta do forum lol bandeiras e cartazes de fazer inveja a sinalizar o espaço, assim era facil encontrar pessoal do forum.
Proxima a ir - 27 de Setembro a concentração com as mais lindas motas de portugal... isso é que vai ser hihi
Nhecas
Honda Monkey

Número de Mensagens: 25
Mota/Modelo: CBR 600 RR

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Seg Ago 17, 2009 2:12 am

brutal esta concentração.

felizmente consegui ter a minha rr pronta a tempo de me juntar a todos os motards nesta grande concentração.

ainda vi umas quantas pessoas com a tshirt do cbrportugal, entre eles os admins ed_acelera e lcpessoa. tambem vi um senhor de óculos com uma tshirt cinzenta do forum.

e a lona publicitária do cbrportugal que estava exposta um pouco mais acima do bike show, alguém viu???? brutal, fiquei bué orgulhoso Cool

ah... na noite de sábado quando ia para casa estava um cartão aqui do forum no tampão de deposito da minha rr. parece que houve pessoal aqui do forum a trabalhar Razz

abraço a todos e boas curvas Wink
nati
CBR 600RR

Número de Mensagens: 653

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Seg Ago 17, 2009 9:25 am

Estive lá no Sábado, e pelo pouco tempo que lá estive deu para ter uma noção que estava a ser muito porreira. Very Happy

Infelizmente não encontrei ninguém do Forum.
joni-CBR
CBR 1100XX

Pendura: Patricia / Dani

Número de Mensagens: 2226
Mota/Modelo: cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Seg Ago 17, 2009 10:26 am

ora aqui vão fotos pessoal-

a tshirt

[/color]

o acampamento

o joni-cbr, com os calores....lolol

o mafonso bem acompanhado

vitor bandit

[url=

o pepoole a refrescar-se

[url=

nadar a chover.......espéctáculo.

o meu rapaz conduzindo uma sanita...eheheh

[url=

bem pepoole depois posto mais......
http://joni-cbr.blogspot.com/
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6269
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois   Seg Ago 17, 2009 11:17 am

Continua a ser uma grande concentração e penso que cada vez maior...

Como disse, saí de casa com a Maria e lá fomos rolando calmamente pela A1, muito transito para cima mas sem stress.

Á chegada foi montar a tenda... acompanhado de milhares de amiguinhos que saltavam por tudo quanto era lado... claro que falo dos gafanhotos.affraid

Montada a barraca foi hora de comer e buer uma imperiais...
Na sexta encontrei-me com o Vicente e com o RacDias... pessoal este já de bem com a vida... drunken Vi uma T-shirt vermelha numa menina que penso que seja então a Marita mas depois deixei de ver... Shocked

No sábado lá me voltei a encontrar com o Vicente sempre no mesmo spot (ao pé dos bares) e sempre a dar-lhe... cheers ao som dos Blasted Mechanism... geek

Bom, o senhor de óculos e T-shirt cinzenta... era eu!! lol!

O engraçado no meio de isto tudo é que ñ vi mais ninguém do Forum com T-shirt... apenas aquela menina de T-shirt vermelha e mais ninguem. Ainda bem que se encontraram todos uns com os outros pq os unicos que vi ja disse quem foi, agora tbm ñ acredito que só uma pessoa me tenha visto... pois passei o fim de semana desde sexta até domingo de T-shirt do forum vestida. Devem ter vergonha ou então estavam com medo de pagar uma mine...
Dois rapazes que estavam na area dos restaurantes ainda comentaram a t-shirt e conversamos um bocadinho ao qual eu n perdi a oportunidade de os convidar para o forum... eles disseram que conheciam o CBRPortugal.com atraves do anuncio na MOtojornal do nosso aniversário dia 27...

No sábado fui fazer as curvas da Pampilhosa, ao entrar no restaurante dou de caras com o LCPessoa e tbm com o JMiguel954 com a esposa e na companhia de um amigo e a respectiva.
Almoçamos e fui esticar-me no jardim lá no centro da Pampilhosa... uma brisa para refrescar. De repente diz uma velhota no banco ao lado " Vai cair da grossa... está a festa feita" Irra, olhei pó céu e tudo negro... disse á Maria: vou por gasolina vai-te preparando e vamos já dar de frosques... e foi isso mesmo, no caminho ainda apanhamos umas gotas... agora imaginem dois numa BM de T-shirt e croc's... íamos chegar todos molhados, mas como vim um pouco mais depressa conseguimos evitar a chuva... quando chegámos foi parar a moto á porta da tenda entrar-mos e começar a chover... geek

Agora só vos digo: quais Bombarral qual quê... a Pampilhosa é a sério. O LCPessoa tinha razão...

Para mim, pontos negativos e atenção que ñ é critica pq com tanta gente assim é normal.

As eternas casas de banho... eles ñ dão vazão.
Os rateres a meio da noite sem parar... a organização bem pede mas ñ há respeito. Há sitios para brincar e sitios para descansar mas a malta diz é que quem quer descansar ñ vai para ali... eu acho que é errado, pq senão faziam tudo no mesmo recinto, eu penso que tem de haver respeito pq todos temos direito de ir, desde o Motard até aos filhos dos Motards e havia lá muita criança... mas enfim, eu depois das caipirinhas que bebi bem que podiam galgar fogo á tenda com os rateres que eu n ía acordar... Laughing

Reparei numas t-shirts e nalguns tóclantes tamãe que diziam: Motoqueiro é a Put@ que te pariu... pois, mas depois da falta de civismo que presenciei o termo Motoqueiro é bem aplicado a alguns, pois a organização escreveu e espalhou cartazes a pedir que ñ se fizesse barulho nas areas de residencia e ñ foi isso que se viu... Motoqueiros sim...

Para mim se por acaso para o ano eu for a Góis tudo será diferente.

Mas é como digo... boa concentração apesar de ser cada vez mais sardinha em lata.

Ahhhhh chegámos bem a casa e cansados pa caraças... lol!
http://www.floraldesign.com.pt

Concentração de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Gois
» Concentração de Gois
» Calendário de concentrações para 2011
» Góis 2009.... Para quem gosta de concentrações mais calmas. :)
» Concentração Xupa Kabras - Setubal- 07/08/09 AGO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-