InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConcentração de Gois LojaConcentração de Gois V-deosConcentração de Gois Fotos
Concentração de Gois Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Concentração de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 13:41

Boas pessoal

Fotos lamento mas não encontrei a minha máquina Sad

Mas como espectador atento desta concentração deixo aqui a minha crónica
Arranquei daqui no sabado ao 12:30 com a minha namorada rumo a Góis (para mim uma das melhores concentrações de sempre).
Chegando lá entrei em contacto com o mafonso e o joni cbr (pessoas altamente), diverti me muito com a excelente companhia, infelizmente não entrei no recinto.
Bem a recta que passa em frente à escola direito à ponte do rio era só motos a andarem pra cima e pra baixo, muito fixe!
Estava lá uma gxr 750 de 93 a mandar com cada rater que era um espectaculo, quando fazia isso outro colega do motard tinha um chinelo na mão e punha em frente à ponteira quando ele mandava rateres, a força era tanta que o chinelo abanava todo! Very Happy
Aquilo é a loucura mesmo lol! lol! lol!
também havia lá umas três moto 4 a fazerem peões e uma hornet a fazer um bernalt, muito fixe!
Aquilo estava a ficar um pouco agitado que apareceram uns quantos grns para impôr a ordem.
Bares à pinha, restaurantes ainda pior, em alguns tinha se de fazer reserva!
tenho a certeza de que este ano havia mais motos do que no ano anterior,pena mesmo foi não ter maquina para tirar ums fotos! Sad Sad
Eu sou frequentador assiduo desde que tenho moto,ou seja, desde 2002 lol!
Só aqueles que lá estiveram é que sabem a loucura que aquilo é! lol! afro
A meio da tarde fomos abastecer a minha moto, tava na fila quando chegou a minha vez, perguntei ao funcionário se a bomba ainda tinha combustivel (as motos na fila para abastecer eram muitas .... affraid )
o funcionario disse me: ainda deixei um bocadinho para ti lol! .
Como ele estava a transpirar muito (parecia uma cascata lol lol lol ), perguntei lhe se segunda feira ja tava de folga, disse que sim e que já à 3 dias que tava de serviço.
O tempo estava completamente marado, muito sol, pouco ou nenhum vento, tempo abafado e para completar.... uma chuvazinha pelo meio!

Agora de regresso a casa a viagem correu bem, tirando um gajo françês que deve de ter tirado a carta de condução sabe se deus onde, fiz lhe sinais de luzes para me deixar passar e ele feito tótó acendeu os 4 piscas, eu volto a fazer sinais de luzes e ele trava, depois lá se apercebeu da minha intenção, encostou se à direita e deixou me passar!
Parámos para descansar na bomba de combustivel da cepsa em condeixa,seguimos para baixo e voltamos parar, desta vez em leiria! a partir daqui seguimos viagem aompanhados com os meus colegas motards aqui das caldas, o wolf, o nelson, o felipe e acho que é o paulo (que não conheço). Pessoal muito obrigado pela companhia, a viagem foi altamente de leiria até às caldas bounce Very Happy bounce

joni, mafonso, fcabral e familiares um muito obrigado pela excelente companhia e convivio.

Até para o ano afro
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 17:27

boas amigo nuno,
sem duvida para mim a melhor concentraçao de portugal.
foram bons momentos que ali passá-mos
já posto fotos,
ah e já agora caga no franciú.
cumprimentos...
até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 21:32

Mas q excelente crónica grande Nuno!!!! LOLOLOL
Pena n ter podido ir, kem sabe para o ano....
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 21:51

Tambem andei por lá, ainda mandei msg aos membros que tenho o numero, mas so encontrei o Bruno (Rsystem), o Koguemlo e o Bruno_cbr que andaram cmg por lá, posso ter-me cruzado com mais alguem mas n reconheci.
A concentração foi 5*, pena a comida estar a perder um pouco de qualidade, mas tb não se pode ter td.

Para o ano há mais.
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 22:19

eu estive lá,cheguei na sexta por volta das 18:00 ainda tentei encontrar pessoal do fórum mas não ví ninguém!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 22:20

boas


passadão melhor cronica so mesmo com fotos mas so hoje é q fiquei a saber que a minha irmã levou a maquina!
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 22:26

ah ah ah
bem me pareceu que este ano havia mais motards na concentração.
deu a noticia na sic que estiveram 20 mil motards em gois.lolololo

mais uma vez o record foi batido cheers
viva gois Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 16th 2009, 22:50

Boas,

Infelizmente mesmo na vespera surgiu uma situação chata que me impediu de ir !

Avisei quem devia avisar com muita tristeza!!
Até sonhei pelo facto de não ter ido !!

Mas o que importa é que tenha corrido tudo bem ao pessoal e que quem foi tenha aproveitado e que partilhe os momentos com o pessoal atravez da foto-crónica Wink

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
redscorpion
CBR 125R
redscorpion

Número de Mensagens : 119
Idade : 40
Localização : Leça da Palmeira
Mota/Modelo : Yamaha R6 99
Data de inscrição : 10/06/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 00:21

Eu estive lá e fiquei surpreendido pela excelente organização da concentração.
Foi a minha 1ª vez em Góis e estava à espera da confusão de Faro, mas não, quase nem pareciam estar lá 20 mil pessoas.
As refeições foram muito boas, gostei do pormenor da comida vir tipo "embalada", demoravam pouco tempo a despachar o pessoal para comer, o recinto é excelente e o ambiente fora de série.
Esteve um calor enorme que só acalmou um bocadinho quando começaram a cair umas pingas ao fim da tarde de Sábado.
Ainda estive à procura do acampamento do CBR Portugal mas a única bandeira que vi foi do Hornet Portugal.

Conclusão por muitas comparações que se possam fazer para mim Góis é a melhor concentração de Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 02:07

infelizmente nao pude ir por estar a trabalhar, fia para a proxima cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 09:44

Grande Concentração!! Gois em altas cheers Ainda encontrei lá algum pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 09:47

Entao e as fotos pessoal?




Sigaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 10:54

Gois...espectacular!!!!!!!!!! cheers cheers cheers
Ainda levei a tshirt do forum...mas tambem nao encontrei ninguem...ou entao nao me disseram nada pa nao me pagarem uma caipirinha eheheheh Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 11:13

redscorpion escreveu:
Eu estive lá e fiquei surpreendido pela excelente organização da concentração.
Foi a minha 1ª vez em Góis e estava à espera da confusão de Faro, mas não, quase nem pareciam estar lá 20 mil pessoas.
As refeições foram muito boas, gostei do pormenor da comida vir tipo "embalada", demoravam pouco tempo a despachar o pessoal para comer, o recinto é excelente e o ambiente fora de série.
Esteve um calor enorme que só acalmou um bocadinho quando começaram a cair umas pingas ao fim da tarde de Sábado.
Ainda estive à procura do acampamento do CBR Portugal mas a única bandeira que vi foi do Hornet Portugal.

Conclusão por muitas comparações que se possam fazer para mim Góis é a melhor concentração de Portugal.

Há uns anos atras a comidinha era bem melhor.... serviam dos tachos bem kentinha.... agora é q vem embalada.... Razz

mas aquilo é lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 11:30

Então e fotos?? Esqueceram-se das máquinas?
Ir para o topo Ir para baixo
RubsRR
CBR 250R
RubsRR

Número de Mensagens : 369
Idade : 40
Localização : Cacem
Mota/Modelo : CBR1000RR08
Data de inscrição : 21/01/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 13:22

1ª vez em Gois....aquilo é lindo pahhh sim senhora!!! to lá po ano
Devia se era ter um espacinho so pa malta do forum lol bandeiras e cartazes de fazer inveja a sinalizar o espaço, assim era facil encontrar pessoal do forum.
Proxima a ir - 27 de Setembro a concentração com as mais lindas motas de portugal... isso é que vai ser hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Nhecas
Honda Monkey
Nhecas

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 28/07/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 14:12

brutal esta concentração.

felizmente consegui ter a minha rr pronta a tempo de me juntar a todos os motards nesta grande concentração.

ainda vi umas quantas pessoas com a tshirt do cbrportugal, entre eles os admins ed_acelera e lcpessoa. tambem vi um senhor de óculos com uma tshirt cinzenta do forum.

e a lona publicitária do cbrportugal que estava exposta um pouco mais acima do bike show, alguém viu???? brutal, fiquei bué orgulhoso Cool

ah... na noite de sábado quando ia para casa estava um cartão aqui do forum no tampão de deposito da minha rr. parece que houve pessoal aqui do forum a trabalhar Razz

abraço a todos e boas curvas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 21:25

Estive lá no Sábado, e pelo pouco tempo que lá estive deu para ter uma noção que estava a ser muito porreira. Very Happy

Infelizmente não encontrei ninguém do Forum.
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 22:26

ora aqui vão fotos pessoal-

a tshirt

[/color]Concentração de Gois P8150314

o acampamento

Concentração de Gois P8160323

o joni-cbr, com os calores....lolol

Concentração de Gois P8150256



o mafonso bem acompanhado

Concentração de Gois P8150265

vitor bandit

[url=Concentração de Gois P8150261

o pepoole a refrescar-se

[url=Concentração de Gois P8150246

nadar a chover.......espéctáculo.

Concentração de Gois P8150267oiu

o meu rapaz conduzindo uma sanita...eheheh

[url=Concentração de Gois P8150269

bem pepoole depois posto mais......
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 23:17

Continua a ser uma grande concentração e penso que cada vez maior...

Como disse, saí de casa com a Maria e lá fomos rolando calmamente pela A1, muito transito para cima mas sem stress.

Á chegada foi montar a tenda... acompanhado de milhares de amiguinhos que saltavam por tudo quanto era lado... claro que falo dos gafanhotos.affraid

Montada a barraca foi hora de comer e buer uma imperiais...
Na sexta encontrei-me com o Vicente e com o RacDias... pessoal este já de bem com a vida... drunken Vi uma T-shirt vermelha numa menina que penso que seja então a Marita mas depois deixei de ver... Shocked

No sábado lá me voltei a encontrar com o Vicente sempre no mesmo spot (ao pé dos bares) e sempre a dar-lhe... cheers ao som dos Blasted Mechanism... geek

Bom, o senhor de óculos e T-shirt cinzenta... era eu!! lol!

O engraçado no meio de isto tudo é que ñ vi mais ninguém do Forum com T-shirt... apenas aquela menina de T-shirt vermelha e mais ninguem. Ainda bem que se encontraram todos uns com os outros pq os unicos que vi ja disse quem foi, agora tbm ñ acredito que só uma pessoa me tenha visto... pois passei o fim de semana desde sexta até domingo de T-shirt do forum vestida. Devem ter vergonha ou então estavam com medo de pagar uma mine...
Dois rapazes que estavam na area dos restaurantes ainda comentaram a t-shirt e conversamos um bocadinho ao qual eu n perdi a oportunidade de os convidar para o forum... eles disseram que conheciam o CBRPortugal.com atraves do anuncio na MOtojornal do nosso aniversário dia 27...

No sábado fui fazer as curvas da Pampilhosa, ao entrar no restaurante dou de caras com o LCPessoa e tbm com o JMiguel954 com a esposa e na companhia de um amigo e a respectiva.
Almoçamos e fui esticar-me no jardim lá no centro da Pampilhosa... uma brisa para refrescar. De repente diz uma velhota no banco ao lado " Vai cair da grossa... está a festa feita" Irra, olhei pó céu e tudo negro... disse á Maria: vou por gasolina vai-te preparando e vamos já dar de frosques... e foi isso mesmo, no caminho ainda apanhamos umas gotas... agora imaginem dois numa BM de T-shirt e croc's... íamos chegar todos molhados, mas como vim um pouco mais depressa conseguimos evitar a chuva... quando chegámos foi parar a moto á porta da tenda entrar-mos e começar a chover... geek

Agora só vos digo: quais Bombarral qual quê... a Pampilhosa é a sério. O LCPessoa tinha razão...

Para mim, pontos negativos e atenção que ñ é critica pq com tanta gente assim é normal.

As eternas casas de banho... eles ñ dão vazão.
Os rateres a meio da noite sem parar... a organização bem pede mas ñ há respeito. Há sitios para brincar e sitios para descansar mas a malta diz é que quem quer descansar ñ vai para ali... eu acho que é errado, pq senão faziam tudo no mesmo recinto, eu penso que tem de haver respeito pq todos temos direito de ir, desde o Motard até aos filhos dos Motards e havia lá muita criança... mas enfim, eu depois das caipirinhas que bebi bem que podiam galgar fogo á tenda com os rateres que eu n ía acordar... Laughing

Reparei numas t-shirts e nalguns tóclantes tamãe que diziam: Motoqueiro é a Put@ que te pariu... pois, mas depois da falta de civismo que presenciei o termo Motoqueiro é bem aplicado a alguns, pois a organização escreveu e espalhou cartazes a pedir que ñ se fizesse barulho nas areas de residencia e ñ foi isso que se viu... Motoqueiros sim...

Para mim se por acaso para o ano eu for a Góis tudo será diferente.

Mas é como digo... boa concentração apesar de ser cada vez mais sardinha em lata.

Ahhhhh chegámos bem a casa e cansados pa caraças... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 23:39

Oi pessoal, bem a concentraçao foi uma maravilha, eu a sexta feira andei com a t-shirt do forum mas nao vi ninguem com a t-shirt.

no sabado estive com o colete dos bispos e estive a noite toda ao pe dos meus amigos dj´s que tiveram a meter som para o pessoal, so espero que tenham gostado. Quem ia pedir bebidas brancas provavelmente me viu. tinha o colete com o nome de IAS ( perdi o D lolol)

No domingo o meu grupo ganhou o 1º lugar como o grupo mais representado em gois,( o ano passado levamos para casa o 2º lugar) Bispos sempre em grande , pena foi nao ter visto o pessoal do forum.


depois meto fotos tiradas da cabine, pois sao as unicas que eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 23:41

Pois é foi uma optima concentração, foi pena ter ido um pouco tarde mas ainda deu para estar com o Ed, o Pmcr (este estava com gande mocada lol! ) e vi ao longe o Luis a passar, no meio daquela multidão,
para a proxima encontramo-nos.
Grande concerto dos Blasted, eu não sou muito aperciador de Rock, mas este grupo está muito à frente com aqueles sons tribais.
Um grupo 5 estrelas, valeu a pena.
Apenas vi duas T'shirts vermelhas e eu esqueci-me da minha em casa.
Para o ano há mais, se Deus quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 17th 2009, 23:51

RacDias... Laughing tás perdoado.

Eu tava de T-shirt do Forum e estiveste a falar comigo e com o Vicente... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 18th 2009, 00:00

bemmmmmmmmm...à horas complicadas. Mas foi verdade lolol.
Foi pena o pessoal nao se ter juntado todo, mas é de compreender..

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitimeagosto 18th 2009, 00:13

E aqui vai a minha crónica (só crónica porque fotos não há):

Sexta-feira saí de Lisboa por volta das 20h rumo a Góis via A1, quando um amigo meu liga-me a dizer que está perdido em Condeixa Razz Lá tive que fazer um desvio para orientar o rapaz.

23h chego a Góis, foi só o tempo de ir a casa do meu primo cumprimentar a familia e comer uma sandocha. Dali segui para o May Tay (um bar da Góis, perto dos Correios) ter com uns amigos dos ferros (leia-se Harley-Davidon Razz ) onde ficámos na "palheta" durante largos minutos.

Já no recinto da concentração, reconheço uma T-Shirt cinzenta, linda Razz e quando olho melhor não é que reconheço aquela cara: Bad4company cheers É óbvio que chamei logo pelo Quim (foi um prazer conhecer-te pessoalmente).

Quanto a mim, na sexta-feira achei a concentração muito parada, cá fora nas ruas poucas motos circulavam. Enfim... parece que o pessoal decidiu vir todo no sábado.

8h30m da manhã de sábado, já estava na oficina a trabalhar, muita corrente estiquei eu, muito pneu também mudei Neutral allways bombating

Durante o expediente recebi a visita do nosso "cota" Quim (pelos vistos correu tudo bem com a BM, uma vez que não recebi nenhum telefonema Wink ), a visita do Maddog que está prestes a embarcar para os Açores, do Américo, do LCPessoa, do Jmiguel954, do joregy, do Nhecas e de mais uns amigos que ainda não fazem parte do fórum

Quanto ao resto do pessoal, foi pena que não nos tenhamos conhecido, realmente foi pena.

Continuando... no sábado à noite, depois de um jantar uma espetada que tinha um marisco, lá vou eu juntamente com o LCPessoa espalhar uns quantos cartões do nosso fórum por tudo o que fosse CBR. Foi com enorme prazer que encontrámos algumas CBRs já com cartões do fórum. Quem foi que se acuse cheers

Antes de entrarmos no recinto, estivemos com o jalves para lhe dar a T-Shirt do fórum e ainda fomos colocar esta surpresa Wink

Concentração de Gois Img278

Continuando... lá dentro, perto da barraca da Red Bull vem ter comigo o Aicilop que me viu com a T-Shirt do fórum (foi um prazer Paulo, desculpa não te ter dado mais atenção, mas andava à procura de pessoal no meio daquela confusão) e o pmcr que já estava com uma "aceleração" Razz .

Inicio do espetáculo dos Blasted Mechanism e não é que começo a ter uma reacção alérgica à porcaria da espetada que tinha marisco Neutral Comichão por todo o que era sitio, cara e mãos a inchar, dificuldade em respirar... resultado... ir a correr para o Centro de Saúde Shocked Nada que uma bela injecção de cortisona resolvesse, mas lá se foi o espetáculo dos Blasted que tanto queria ver Crying or Very sad Escusado será dizer que dali segui para casa.

Domingo, o regresso a Lisboa foi pelas curvas da Pampilhosa, ainda encontrei dois companheiros que tiveram acidente, para não atrapalhar nem parei uma vez que o INEM já estava presente. Espero que não tenha sido nada de muito grave.

Só tenho a comentar o que o Bad já disse... muitos ratátás se viram naquela concentração e depois queixam-se que nós motociclistas somos marginalizados Evil or Very Mad Até parece que o dinheiro das motos não lhes custou a ganhar Evil or Very Mad

Enfim... venham daí essas fotos

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Conteúdo patrocinado




Concentração de Gois Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois Concentração de Gois Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concentração de Gois

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Concentração de Góis: PORTO - GÓIS (15 Agosto)
» Concentração de Góis: LISBOA - GÓIS
» Góis 2023
» Góis 2011... quem vai?
» Crónica de Góis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-