InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEscapei por pouco!!! LojaEscapei por pouco!!! V-deosEscapei por pouco!!! Fotos
Escapei por pouco!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Escapei por pouco!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 16th 2009, 23:45

Domingo dia 9 de agosto, ia eu para a praia, nas calmas, sem velocidades, mesmo no realx... tanto relax que tive um acidente, e quem olhar para a minha mota pensa que e impossivel eu ter me levantado logo depois do acidente e sem grandes mazelas... Foi em Torres Vedras em frente ao Pára-Pára, olhei para o ponteiro da gasolina, olhei para a bomba para ver se estava muita gente, e como estava cheia pensei "siga, chega ate a praia"... pois, mas parei na mesma... estava um carro parado a minha frente, aquele segundo de ter olhado para o lado foi suficiente eu bater a seco a cerca de 60 klm/h na traseira do carro... A sorte foi que ainda consegui inclinar a mota e fui cuspido para o lado, entre o carro e os rails!!! Levantei-me de imediato e fui a correr para a mota para lhe desligar o motor e cortar a corrente pois havia oleo por todo o lado e na altura nao sabia se era oleo ou gasolina! tirei o capacete e fiquei de joelhos a olhar para a mota, incredulo com o que 1 segundo de distracção me tirou! A dona da viatura não me dirigiu uma unica vez a palavra (simpatica hein) nem mesmo quando lhe pedi para tirar o assento da mota do meio da estrada (ja que estava mesmo ao lado dela)! Entretanto chega um rapaz de mota que ligou para os bombeiros (uma rapariga na bomba tambem ja tinha ligado), e emprestou-me o tlm dele para ligar a minha familia. Na altura so me queixava das pernas porque foram elas que foram contra o carro, mas ja no hospital me queixei com dores de barriga, e so me diziam "e nervos", e mandaram me embora so com gelo e comprimidos para as dores... as dores de barriga intensificaram-se durante a semana, e sexta (5 dias depois do acidente) fiz uma eco, resultad- INFILTRAÇAO NO FIGADO!!! fui logo para o hospital, tratamento - NAO BEBA!!! Basketball Basketball . Nao sou medico mas esta infiltraçao nao foi causada pla bebida, mas sim plo acidente, sorte ter sido so uma infiltraçao, que e algo que passa com o tempo e uma alimentaçao mais rica em vegetais, mas e se fosse uma pequena hemorragia?? Figado po caraças... revoltei-me!! e ai esta, as piores ferias da minha vida!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 16th 2009, 23:57

Um segundo de distracção...
O importante agora é que escapaste e vais recuperar certamente, e espero que a tua menina também recupere com facilidade (€).
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 17th 2009, 03:52

Raspunsen escreveu:
Um segundo de distracção...
O importante agora é que escapaste e vais recuperar certamente, e espero que a tua menina também recupere com facilidade (€).
X2 as melhoras Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 17th 2009, 04:37

Estes médicos não valem nada..nós é que sabemos o que precisamos..se fosse o filho dele tinha direito a tudo que é exames..mas como é mais um motard que se lixe.. ele que aprenda.. se fossem todos po car... é que faziam bem tou farto de ouvir histórias destas. Com a nossa saúde ninguem goza..!!

Já o acidente, é bem verdade nas alturas que menos esperamos, e que vamos tranquilos é quando elas acontecem..toda a atenção é pouca.

As melhoras diesel!
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 17th 2009, 08:59

Farol, conta kilometros, barras de suspençao da frente (nao sei se dão para reparar), uma manete, um cogumelo, deposito, carnagem atras, guarda-lamas a frente... sei nao viu... quadro e motor nao sofreram nada assim como jantes, porque o choque da mota deu-se com ela deitada no chao porque eu atirei-me para o lado para a pancada nao ser tao a "seco". Hoje vou ver se me deixam ver as filmagens do acidente la na bomba, porque tenho uma pequena duvida pois ali ha uma saida de estacionamento dos predios, e uma hipotese remota, mas se ela se confirmar... sei nao...lol. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 17th 2009, 11:09

POde ser que se confirme Very Happy

Epah as tuas melhoras....

Uma moto não se conduz... pilota-se.... qq segundo de distração pode ser fatal...

As melhoras para os 2!

Cumps!
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 17th 2009, 13:16

Na bomba as cameras estao todas de costas para a estrada, nada feito. mas fui a policia e o carro esta no nome de uma empresa, fui a essa empresa para falar com a mulher e guess what... esta de ferias, e como tambem tinha a morada dela pedi para ela se deslocar a empresa (mora a cerca de 1 klm da empresa), visto o carro ser da empresa. Entao a SENHORA disse que nao, que nao vinha ter comigo, so trata as coisas por telefone e eu que ligue se quiser... affraid !!! E mais, queria que paga-se 12 euros plo auto da policia (que ela pediu)... Fui a minha seguradora e contei tudo o que me lembrava, mencionando que ela depois do acidente e comigo no chao andou com o carro para a frente uns 3 metros, e com isso ainda me estragou mais a mota (foi para ai um metro a arrojar no chao) e se eu nao tivesse consciente tinha me passado por cima do braço direito!!! Agora os seguros que se entendam, essa SENHORA mostrou que so pensa nela, por isso nem vale a pena tentar falar com ela sobre os danos que causei a viatura... Já agora de referir que do lado direito ha uma saida de um estacionamento... será que é por isso que ela andou com o carro para a frente, para o endireitar? nao sei e sinceramente ja nao quero saber porque de certeza que ninguem me vai pagar nada, por isso eles sao brancos eles que se entendam. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 17th 2009, 13:34

Boas, não percebo muito disso, mas axo que não te deves dar como culpado. As seguradouras que se entendam uma com a outra.

Essa senhora vinha a sair do estacionamento? É que se vinha, talvez o caso mude de figura. Apesar de que se bateste na traseira da viatura é dificil culpar a senhora. A não ser que ela tenha parado sem motivo aparente.

Alguém assistiu ao embate? Há alguma testemunha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 37
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 17th 2009, 14:08

Pois o pior é que nao sei se ela vinha do estacionamento, ela diz que nao que so ia para a bomba de gasolina, mas acho muito estranho ela ter logo andado com o carro para a frente, e as cameras das bombas nao filmaram nada. Ninguem assistiu a nada, so ouviram o TRASSSS do acidente, mais nada. cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
r1-gangsta
CBR 250R
r1-gangsta

Número de Mensagens : 297
Idade : 49
Localização : Centro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 25/07/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 18th 2009, 02:42

As melhoras diesel.O que interessa é que estás cá para contar o que se passou.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitimeagosto 21st 2009, 02:55

as melhoras diesel...e aguenta-te...isto de hospitais e uma treta...eu ca andei uma semana com a mao partida e so dps de ter sido visto por tres ortopedistas e q o 4º disse sem olhar para qq radiografia..."tens aki uma fractura!"realmente deu-me uma boa informaçao...lol
abraços e nunca te des como culpado...eles q se entendam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




Escapei por pouco!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Escapei por pouco!!! Escapei por pouco!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escapei por pouco!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Por pouco... foi por muito pouco
» Por pouco...
» Foi por pouco...
» CBR 600 FF com um pouco mais
» Um pouco de tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-