InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFérias no Minho - Sugestões! - Página 2 LojaFérias no Minho - Sugestões! - Página 2 V-deosFérias no Minho - Sugestões! - Página 2 Fotos
Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Férias no Minho - Sugestões!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2009, 00:54

Pena não ires de moto....

Mas talvez se arranje algo diferente.-..

amanha digo te mais alguma coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 15:46

César Coriolano escreveu:
Eu vou-te preparar a "papinha toda" com mapas e tudo.

César Coriolano escreveu:
Depois eu envio-te uns spots a não perder Wink

Desculpa o pressing, mas mais logo vou organizar o itenerário todo. No próximo domingo parto para Guimarães rumo a Gerês cheers

Já cheira a férias Razz

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2009, 16:25

Já me vais pôr a trabalhar !!!
Logo à noite ligamo-nos ao messenger e tratamos disso, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitimesetembro 25th 2009, 14:11

Ed. Então que tal correram as férias? Espero que tenha tudo corrido pelo melhor Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_biggrin

Cps
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2009, 00:57

Sim André, impecáveis mesmo cheers

Comecei em Guimarães, onde percorri toda a cidade e claro... viagem obrigatória no teleférico até à Srª da Penha.

No dia seguinte foi a vez de Braga que já conhecia. Para além da cidade, fui conhecer um pouco melhor o Senhor de Bom Jesus e Sameiro e ainda deu para jantar com o César Very Happy

Finalmente tomei o rumo do Gerês, onde fiquei 5 dias, na Pousa da Juventude de Vilarinho das Furnas, recomendo vivamente.

Nesses dias fiz um pouco de tudo, desde a visita à antiga aldeia de Vilarinho das Furnas que agora está submersa, Aldeia de Brufe, vi cavalos selvagens na Aldeia de Germil em plena serra, visitei também os famosos espigueiros de Lindoso e dei umas pedaladas nas biclas na Portela do Homem.

Escusado será dizer que dediquei um dia para explorar a mata de Albergaria, isto sempre de bicicleta, parecia que estava noutro mundo.

Também fui visitar os diferentes miradouros existentes na serra (Pedra Bela, Junceda) e as cascatas que mais pareciam ser de uma ilha paradisiaca Wink

Descobri sitios que nunca imaginei existirem, tais como a Aldeia de Mixões da Serra! Lindissimo.

Como não podia deixar de ser, tive que conhecer algumas vilas e cidades do Minho, tais como Arcos de Valedevez, Ponte da Barca e uma cidade pela qual me apaixonei: Ponte de Lima Cool

Dediquei também um dia para visitar a não menos bela cidade minhota: Viana do Castelo onde conheci o Isídro (Raspunsen) cheers Finalmente descobri o que raio era o Zimbório lol!

Depois do Minho fui passar uns dias a casa dos meus tios em Alfândega da Fé (Trás-os-Montes) onde deu para dar um pulo a Mirandela e Bragança.

Daí foi o regresso a casa, ainda deu para passar uns dias nas minhas origens (Arganil) e recarregar as baterias. Sim... porque as férias também cansam Razz

Quero agradecer a todos, as vossas dicas que segui à risca cheers

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2009, 19:32

Só um reparo, Ponte de Lima não é cidade. Segundo os locais, antes uma vila de 1ª do que uma Cidade de 2ª.
Além do mais é a vila mais antiga de Portugal.

Ainda bem que as férias correram bem e que gostaste aqui da zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitimesetembro 27th 2009, 22:46

Maravilha... Dá gosto ler essas belas palavras.

Eu confesso que hà aí alguns sitios que ainda não estive, e que agora ainda me aguçaste mais o apetite de pegar numa bicla e subir a serra da Peneda (não é que a pé seja má ideia)...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Férias no Minho - Sugestões! Férias no Minho - Sugestões! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Férias no Minho - Sugestões!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» 2ª Rota Histórica é no Minho
» Norte - Porto -> Vieira do Minho - Sábado dia 23-02-2013
» Crónica do passeio: Norte - Porto -> Vieira do Minho
» Pastilhas de travões - Sugestões.
» Escape cbr250r sugestões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-