InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarByNight, 28 Ago..Como foi? LojaByNight, 28 Ago..Como foi? V-deosByNight, 28 Ago..Como foi? Fotos
ByNight, 28 Ago..Como foi? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ByNight, 28 Ago..Como foi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Oluap
Honda Monkey
Oluap

Número de Mensagens : 55
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600RR 2008
Data de inscrição : 16/06/2009

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimeagosto 29th 2009, 14:33

Olá Pessoal!

Mais um ByNight no Norte!

Devo dizer que fiquei surpreendido com tanta moto! No início da noite contei 15 motos estacionadas e entre penduras e pessoas que vieram de carro (alguns de Lisboa imaginem!!) éramos mais de 25!

Inicialmente, tenho de confessar, apanhei uma "seca" à espera, ironicamente, de um amigo com quem tinha estado 2 horas antes a tomar uma cerveja. André, nunca mais faças isso! Very Happy

Lá arrancamos do Península até ao edifício transparente. O trajecto foi ESPECTACULAR Very Happy pois tentei percorrer o máximo possível de ruas com paralelos e buracos a ver se alguma moto se desmontava pelo caminho! InFelizmente até o xénon do AndréPreto se manteve intacto. (obviamente estou a brincar pois não conecia melhor camonho mas pelos vistos ele existia Smile ).

Estava uma noite fria mas a conversa, enquanto se tomava café e bebia-se uma cerveja, deu para aquecer (falo por mim). Obrigado pela presença do carbontech, Electra, jmiguel954 e Cesar que vieram de longe só para conviver conosco. Foi um prazer conhecer este pessoal.

A noite não acabou por aqui. Já era tarde para alguns mas haviam outros que ainda queriam continuar. Decidimos ir até à Barragem Crestuma-Lever pela N222. Claro que ouve confusão: Thierry teve de meter gota e depois foi pelo lado esquerdo do Rio Douro (foi lá ter sozinho). O Lars com a sua condução de s por entre os carros e de gás colado, obviamente falhou a saída para Sto Ovideo. Também foi ter à Barragem sozinho. Sobraram alguns que foram pela N222! ESPECTACULAR, É O QUE POSSO DIZER SOBRE ESTA VIAGEM. Eu, Mega e AndréPreto/Joana adiantamo-nos e fizemos uma viagem porreiraça com curvas, contracurvas e adrenalina à mistura. Quem falhou foi quem perdeu! Very Happy

A noite acaba perto da Barragem a comermos tostas mistas e a conversar.

Eu gostei muito pois conheci, mais uma vez, gente muito porreira e diverti-me muito com quem já conheço!

Um abraço a todo os presente nesse dia!

Paulo/Oluap.


PS: Não há fotos Crying or Very sad ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kailly
CBR 600F2
Kailly

Número de Mensagens : 1613
Idade : 36
Localização : Maia
Mota/Modelo : Actual: YZF-R1 2011 // Ex: CBR 600 RR 2008
Data de inscrição : 19/04/2009

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimeagosto 29th 2009, 15:07

Pena k ninguem tirou fotos lol!

Mais 1 BYNIGHT pra repetir brevemente.

Abraços a tds!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimeagosto 29th 2009, 23:38

São estes passeios que fazem falta e que fazem a diferença. Parece ter sido bem porreiro, pena que não estive presente.

Boa cronica!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimeagosto 30th 2009, 12:51

É uma pena que não apareça mais gente do CBR Portugal aqui do Norte/Porto.

O grupo é muito porreiro e o ambiente é sempre fantástico!

Só fica a perder quem não vem.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimeagosto 30th 2009, 14:01

Exactamente, só perde quem não está presente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimesetembro 1st 2009, 06:14

Valeu a pena fazer todos estes Km e estar com "a Malta do Norte"! Só falei com alguns do grande grupo que apareceu mas tudo pessoal simpatico e acolhedor com o verdadeiro Espirito Motociclista.
Para a proxima levo a CBR para poder conhecer bem esses "spots By Night" aí do Norte!
O meu filhote delirou com as motas e andou 2 ou 3 dias a perguntar pelos amigos do pai com as motos...
Um obrigado especial ao Cesar que nos emcaminhou desde Braga Pelo transito do Porto que para quem não conhece não é nada facil...
Até Breve!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimesetembro 1st 2009, 09:16

Boas,

Sim, de facto tenho pena de não poder aparecer com mais frequência aos ByNight´s no Porto.

Tem uns spots bem porreiros.

Valeu o tempo que passamos juntos.
Pessoal sempre bem disposto com grandes máquinas a rolar pelas ruas do Porto.
Ainda assim demoram mais a chegar ao destino (edifício transparente) que nós que fomos de carro ! Laughing

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
filipe76
CBR 250
filipe76

Número de Mensagens : 231
Idade : 48
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : cbr 600f-99
Data de inscrição : 03/02/2009

ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitimesetembro 2nd 2009, 21:27

ui u i!!!! estou de volta!!!
tenho andado mto ocupado, a fazer NADA!!!hheheehheheh
pois companheiros vou começar a acompanhar o pessoal!!!
ps. se o edificio é transparente,como o encontramos!!! loooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
https://s256.photobucket.com/albums/hh162/filipecardoso1/
Conteúdo patrocinado




ByNight, 28 Ago..Como foi? Empty
MensagemAssunto: Re: ByNight, 28 Ago..Como foi? ByNight, 28 Ago..Como foi? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ByNight, 28 Ago..Como foi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ByNight Norte - 28 de Agosto
» 2º ByNight - Leiria | Sexta 22:00 - Estádio
» ByNight - Leiria | Sexta - 21 de Maio - 21:30 Estádio
» como desmontar uma mota como ninguem quer a coisa!!!
» 1º ByNight 2011 *Norte* Sexta 21.01.2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-