InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarXVlll concentração motard s. mateus em viseu. LojaXVlll concentração motard s. mateus em viseu. V-deosXVlll concentração motard s. mateus em viseu. Fotos
XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 XVlll concentração motard s. mateus em viseu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 30th 2009, 15:59

Boas amigos, é com muito gosto que vos
venho relatar como foi a concentração de S. MATEUSViseu 2009.
Na sexta após sair do meu emprego ,desloquei-me á concentração
onde na entrada me encontrei com o membro Fcabral ,que dali para a frente
já não me lembro das imperiais que bebi, seguiu-se um passeiozinho por dentro da feira,
donde segui-mos para o rossio da cidade para uma bebidazita á pála.
já no recinto curtimos o som dos lokapala,seguindo-se o strip e imperiais até ás tantas.
No sábado durante a tarde chegaram aqui á capital da beira alta ,o mafonso,e o nuno leite e fátima (namorada)
mostrei-lhes as áreas circundantes á cidade onde de seguida fomos a casa dos meus pais
e á minha beber a bebida da praxe,
á noite fomos comer o verdadeiro leitãozinho,na companhia dos membros
aicilop,nuno leite,mafonso,david(futuro membro) ainda tivemos com o nosso amigo e tambem membro Guatemal de Aveiro,
tambem ele um frequentador assidúo desta nossa concentração fez questão de estar presente,
quando sai-mos da feira de dar ao serrote,fomos a casa do Aicilop beber uma cervejola na companhia de pessoas acolhedoras.
Ao chegarmos ao recinto já lá tava o Fcabral a nossa espera, onde encharcamos a vela com umas imperiais. vimos o strip, e a actuação dos trotil, de seguida fomos para casa ja perto das 4 da manhã.
Já domingo de manhã acordamos, e ao fim de lavarmos as respectivas caras ensonadas, pegámos nos nossos canhões e fomos para o passeio matinal, seguido de lanche, e muitos racteres, onde nos encontrá-mos lá com o telmo adriano (OBRIGADO TELMO POR TERES VINDO TAMBÉM).
Ao fim de me despedir do mafonso, nuno leite, e aicilop segui para casa almoçar, satisfeito com o pessoal porreiro que me acompanhou durante estes 3 dias.
QUERO AGRADECER A PRESENÇA DELES E DESCULPAR QUALQUER COIZITA QUE TENHA CORRIDO MAL.
Vou postar fotos deste que foi um magnifico encontro.


[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Cimg0426 [/url]
AQUI ALGUM PESSOAL JÁ FAMINTO

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Cimg0447h [/url]

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Cimg0454 [/url]
XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Cimg0462

AICILOP viseu-moita

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0578j [/url]

NUNO LEITE caldas da rainha

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0579m [/url]

JONI-CBR viseu


[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0580fqu [/url]

MAFONSO almeida-guarda

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0581 [/url]

FCABRAL nelas-viseu

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0582bip [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 35
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 30th 2009, 18:17

Entam pá, já estas em casa? Very Happy

Obrigado eu pela vossa companhia, é sempre bom conhecer ao vivo quem já se conhece virtualmente. Wink

Pena não ter dado para ir no sábado, perdi a melhor parte. Mas pronto fica para o ano! cheers

Já agora deixo um convite, se algum dia quiserens conhecer aqui esta zona do Douro, é só dizer sereis bem recebidos! Wink

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 30th 2009, 18:25

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Cimg0445o [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0590b [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0511zwq [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0556o [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0541h [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0566j [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0594c [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Cimg0419

o joni neste avião

[/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Cimg0428y [/url]

[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0519a [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0508poj [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0510 [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0564m [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0567bbk [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0568lwz [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0583n [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0565zwe [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0518w [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0560kbd [/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0551j [/url]
Ir para o topo Ir para baixo
pbarbosa
CBR 150
pbarbosa

Número de Mensagens : 159
Idade : 43
Localização : Ericeira
Mota/Modelo : Ducati Monster S4RS
Data de inscrição : 20/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 30th 2009, 21:10

joni-CBR escreveu:
XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0541h

Opah, porque é que eu perco sempre strip com varão e com duas gajas aos beijos? tenho um azar do caraças.... Razz

Boas fotos... um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
KikoSG
Honda Monkey
KikoSG

Pendura : Carla Santos

Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : Mangualde
Mota/Modelo : Já foi... CBR 600 RR
Data de inscrição : 04/06/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 30th 2009, 21:43

Que pena não ter ido... Ninguém quis vir cmg, andei pela cidade a ouvir o pessoal a curtir. Pra proxima estou lá... Até porque já devo conhecer a malta dos proximos encontros Very Happy a realizar.
Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/vinhos.qtadocubo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 30th 2009, 21:48

KikoSG escreveu:
Que pena não ter ido... Ninguém quis vir cmg, andei pela cidade a ouvir o pessoal a curtir. Pra proxima estou lá... Até porque já devo conhecer a malta dos proximos encontros Very Happy a realizar.
Abraços a todos
kiko não te preocupes ,pois daqui para a frente vais conhecer pessoal a sério..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
VIESTE PARAR AO SITIO CERTO! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 30th 2009, 22:19

boas amigo

uma concentração que não vou esquecer tão rápido.
a melhor palavra para definir esta concentração: FANTASTICO
um fim de semana espectacular, alias as fotos comprovam isso. lol!

joni não tens de pedir desculpa por nada, estava tudo impecável,a minha namorada fatima manda cumprimentos à tua esposa e diz que ela é 5 *****.
desejamos desde já as maiores felicidades ao aicilop e à esposa pelo rapagão que ai vem (pessoal 5*****).

adriano foi um prazer conhecer te eespero ter a oportunidade de i ai ao douro, comer qualquer coisita (vai pensando nas ementas) lol! lol!
mafonso amigo, cada rater que mete respeito grande maquinão e voçês (aicilop,victor bandit,fcabral) também lhe deram bem, obrigado a todos pelo fim de semana inesquecivel.

ah ja me ia esquecendo, o leitaozinho pig estava uma maravilha. bom bom bom bom geek
ja matei as saudades!

ah pois é à vinda para cá atestei o deposito com 15 € e chegou até às caldas (joni vê se consegues fazer melhor até alenquer) lol! . também tive um encontro com a bt.
cumps

nuno leite e fatima
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 31st 2009, 01:27

Eu é que tenho que pedir desculpa ao pessoal porque me afastei e não convivi nem para beber(também não bebo)...lol nem para as fotos...ainda falei um pouco com o pessoal e pareceu-me pessoal porreiraço..Mas apareceram ai uns colegas da zona e desencaminharam-me logo...lol,mas sobre a concentração em si,achei que este ano já tinha mais pessoal,pena é haver poucas barraquitas!!!mas pareceu-me que aos poucos a concentração de Viseu vai ganhando mais afluência.Um abraço ao pessoal que conheci e para a próxima iremos conviver mais..
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 31st 2009, 19:11

Joni, nao tens k pedir deculpas por nada!!! esteve tudo 5*****!
AICILOP, se a gente não se voltar a ver até ao nascimento do teu menino, muitas felicidades para vocês!!!Ah e ja agora kuando estiver para nascer, avisa! K o pessoal vai ai ver o "puto" e a beber uns canecos!!!!! lol! cheers cheers cheers lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 31st 2009, 19:27

Boas a todos, só hoje pude aceder ao forum.
Venho por este meio, agradecer ao pessoal que compareceu nesta concentração, não vale a pena estar a relatar quem foi, pois já aqui foi dito e as fotos assim o dizem.
Desde já digo que conheci mais uns amigos que nunca mais irei esquecer, é malta muito fixe.
Espero que tenham gostado de ter ido a minha casa, não é uma casa de ricos, mas sim muito humilde e acolhedora.
Nuno então que dizes da vinhassa, a Fatima está muito mais à frente que tu.... lol! , era mesmo sede.
Tenho um pedido de desculpas fazer por não ter consegui estar mais tempo com o pessoal, sim peço desculpa até porque o Nuno e a Fatima fizeram uma longa viagem para estarem presentes.
Espero para o ano que venham os mesmos e a estes se junte mais motards daqui do forum.
Não é por ser de Viseu, mas acho que se trata de uma concentração que se recomenda, não é monotona, temos sempre a Feira de S. Mateus para ver e uma belissima cidade para conhecer, já para não falar do pessoal inscrito no forum que ali reside.
Agora que nos ficamos a conhecer espero em breve podermo-nos voltar a juntar para beber-mos umas minis, ou um bom vinho.
Fernando tens uma grande máquina..............heheheeheheheehe.
Assim que faça uma visita à minha avó, no Folhadal aviso-te.
Curti muito conhecer-vos, um grande abraço a todos os que estiveram presentes..... e aos que não foram tambem fica aqui a dica para o ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 31st 2009, 19:29

mafonso escreveu:
Joni, nao tens k pedir deculpas por nada!!! esteve tudo 5*****!
AICILOP, se a gente não se voltar a ver até ao nascimento do teu menino, muitas felicidades para vocês!!!Ah e ja agora kuando estiver para nascer, avisa! K o pessoal vai ai ver o "puto" e a beber uns canecos!!!!! lol! cheers cheers cheers lol!

Fica combinado, eu ando a pensar em festejar depois digo alguma coisa.
Abraço amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 31st 2009, 19:33


  • KikoSG escreveu:
    Que pena não ter ido... Ninguém quis vir cmg, andei pela cidade a ouvir o pessoal a curtir. Pra proxima estou lá... Até porque já devo conhecer a malta dos proximos encontros Very Happy a realizar.
    Abraços a todos

Lol, não acredito és de Viseu e não te juntas-te a nós.
Quando te conhecer encho-te de porrada......... lol!
Temos que combinar um passeio em Setembro, pois aqui existem muitas curvas e mais curvas, com belissimas paisagens, para se fazer um belo passeio.
Joni que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 31st 2009, 19:37

Aicilop escreveu:

  • KikoSG escreveu:
    Que pena não ter ido... Ninguém quis vir cmg, andei pela cidade a ouvir o pessoal a curtir. Pra proxima estou lá... Até porque já devo conhecer a malta dos proximos encontros Very Happy a realizar.
    Abraços a todos

Lol, não acredito és de Viseu e não te juntas-te a nós.
Quando te conhecer encho-te de porrada......... lol!
Temos que combinar um passeio em Setembro, pois aqui existem muitas curvas e mais curvas, com belissimas paisagens, para se fazer um belo passeio.
Joni que dizes?
boas amigo ,já sabes que
aqui o joni tá sempre pronto para empurrar as vossas burras.....
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
é só combinarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimeagosto 31st 2009, 21:09

pois aicilop estiveste bem lol!
eu so queria um pouco e o teu pai atestou me o copo lol! drunken
ela nao foi de meias medidas e so me deixou um pouquinho Sad a pinga é boa!!!
e fez o mesmo com a cerveja, eu queria dividir a meias ela só me deixou a espuma e nao posso reclamar, senao estou tramado!
pessoal eu vou ai em novembro com a famelga toda, depois dou vos um toque para matarmos as saudades da pinga. lol! lol!


um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 00:51

Deve ter sido mais um convivio a maneira. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 13:39

Nuno Leite escreveu:
pois aicilop estiveste bem lol!
eu so queria um pouco e o teu pai atestou me o copo lol! drunken
ela nao foi de meias medidas e so me deixou um pouquinho Sad a pinga é boa!!!
e fez o mesmo com a cerveja, eu queria dividir a meias ela só me deixou a espuma e nao posso reclamar, senao estou tramado!
pessoal eu vou ai em novembro com a famelga toda, depois dou vos um toque para matarmos as saudades da pinga. lol! lol!


um abraço

Cá estaremos a vossa espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 13:42

infiltrado k7 escreveu:
Deve ter sido mais um convivio a maneira. cheers

Devias era ter ido e trazias mais uns quantos....
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 18:05

Aicilop escreveu:
infiltrado k7 escreveu:
Deve ter sido mais um convivio a maneira. cheers

Devias era ter ido e trazias mais uns quantos....

Pois era!! Eheheh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 20:30

é pena que o pessoal do estrangeiro,
não saiba explorar portugal.....eheheh Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 20:31

AS ARTISTAS....[url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0522[/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0531xqi[/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0533g[/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0539[/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0543h[/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0545[/url][url]XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Img0554t[/url] Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Última edição por joni-CBR em setembro 1st 2009, 21:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 21:37

fátima ,nuno ,e mafonso...... cheers cheers cheers

https://www.youtube.com/watch?v=4e4MZD8BYC0&feature=player_embedded


Última edição por joni-CBR em setembro 1st 2009, 23:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 21:54

NESTE VIDEOZITO PODEM VER A MOTA DO MAFONSO EM ACÇÃO

https://www.youtube.com/watch?v=pQRwQ9NvLBQ


Última edição por joni-CBR em setembro 1st 2009, 22:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 22:20

aqui o passeio com vitor bandit acenando...

https://www.youtube.com/watch?v=Y1eYhDMxfdw&feature=player_embedded
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 1st 2009, 23:11

mafonso escreveu:
Aicilop escreveu:
infiltrado k7 escreveu:
Deve ter sido mais um convivio a maneira. cheers

Devias era ter ido e trazias mais uns quantos....

Pois era!! Eheheh!!!!



Vontade não falta pr ir a todas o problema e que os €€€€€€€€€ não esticam. Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitimesetembro 2nd 2009, 12:40

Tambem fui, fui só no Domingo mas FUI.
Quando cheguei ja tinha começado o passeio
mas quando terminou eu estava á espera, vi
algumas CBR´s mas n conheci ninguem.
Mas eis que quando tava quase a vir embora
encontrei um amigalhaço que mora em Viseu
e a tarde lá se compos...( pelo menos almoçei de borla... lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Empty
MensagemAssunto: Re: XVlll concentração motard s. mateus em viseu. XVlll concentração motard s. mateus em viseu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

XVlll concentração motard s. mateus em viseu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» XVlll CONCENTRAÇÃO MOTARD VISEU-S. MATEUS 28/29/30 AGO 09
» III Ajuntamento Viseu
» Concentração Motard 2010 VISEU
» Encontro motard das forças de segurança * 5/6 jun * Viseu
» Concentração motard -VISEU- 2012-video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-