InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... LojaAcidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... V-deosAcidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Fotos
Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Icon_minitimeagosto 31st 2009, 10:17

Esta manhã ia eu para o trabalho e mal entro na saida do Montijo do IC32 vejo um carro (Corsa) com a traseira um bocado escangalhada uma Triumph Naked Branca com a frente toda escangalhada e um companheiro no chão.
Já lá estavam com ele o dono da viatura acidentada e dois cavalheiros k pararam para dar assistencia.
Parei e fui perguntar se necessitavam de ajuda, já tinham ligado para o INEM, etc.....
O companheiro da mota estava conciente com dores no peito e no pé, mas não me pareceu mto critico.
Quando chegou o INEM perguntei se necessitam de alguma ajuda disseram k não e arranquei para o trabalho, já atrasado, claro.
O k é facto é que o acidente não me saiu da cabeça e vim até ao emprego com o estomago todo embrulhado.... dai não podia não relatar este acidente k embora não se tenha passado comigo pode acontecer a todos nós...
O ultimo k tive ainda foi na GSR a 25 km e nos trilhos do electrico....podem crer k ainda está bem presente em mim e cada vez que passo por trilhos de electrico em Lisboa até fico palido.....
Defenitivamente não está a começar bem a 2ª feira...para alem de ser 2ª feira estar um calor do caraças e só apetecer estar na praia....

Abraços
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Icon_minitimeagosto 31st 2009, 10:22

Já assiti a alguns acidentes (inclusivé os meus Laughing ) e fica sempre marcado !!
Mas tento esqueçer isso quando estou em cima dela, senão lá se vai o prazer de conduzi-la !

Esperemos que não tenha sido grave para o rapaz da Triumph.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Icon_minitimeagosto 31st 2009, 10:30

Felizmente tenho a sorte de já não presenciar um acidente de moto à muito tempo (excepto a minha pequena queda) mas são coisas que acredito que marquem e bem.
Espero que não tenha sido nada de muito grave.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio alves
CBR 125R
sergio alves

Número de Mensagens : 131
Idade : 46
Localização : Almada-Feijo
Mota/Modelo : cb 500
Data de inscrição : 06/08/2009

Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Icon_minitimesetembro 1st 2009, 00:40

ate da arrepios so de pensar, era bom que nos acidentes fossem so o material que sofresse
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente IC32 saida do Montijo - Podia ter acontecido a qualquer um...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» alguem viu......Acidente Montijo Sabado para Domingo
» Acidente Mortal Montijo - Entrada para a Ponte 27.04.2017
» ACIDENTE 1/2/2011 - Final CRIL saída 2ª Circular
» Queda - Hayabusa branca - IC32
» só podia ser RR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-