InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHayden renova com Ducati LojaHayden renova com Ducati V-deosHayden renova com Ducati Fotos
Hayden renova com Ducati Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Hayden renova com Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Hayden renova com Ducati Empty
MensagemAssunto: Hayden renova com Ducati Hayden renova com Ducati Icon_minitimesetembro 4th 2009, 21:44

Hayden renova com Ducati 040909haydenh
O norte-americano Nicky Hayden, Campeão do Mundo em 2006, chega a Misano, para o Grande Prémio de São Marino que se disputa este fim-de-semana, com uma motivação redobrada: menos de uma semana depois de ter conseguido o seu melhor resultado do ano, o 3º posto em Indianápolis, a Ducati decidiu prolongar por mais um ano o contrato que o liga à marca de Bolonha, até final de 2010.

A isto nãos era estranha a subida de forma de Hayden na últimas corridas, que culminaram agora num pódio, bem como a… falta de alternativas, depois de terem falhado as negociações com Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa.

Quanto a Casey Stoner, em Misano cumpre-se o terceiro e último dos Grandes Prémios em que esteve “de baixa”, e, no seu site, o australiano adianta o regresso à actividade para o G.P. de Portugal no Estoril, de 2 a 4 de Outubro.

MADE IN MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Hayden renova com Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Hayden renova com Ducati Hayden renova com Ducati Icon_minitimesetembro 4th 2009, 21:49

A Ducati Corse anunciou na quinta-feira que Nicky Hayden vai extender o actual contrato com a marca e que vai voltar a correr ao lado de Casey Stoner na Ducati Marlboro em 2010.
A notícia surge antes da segunda corrida de Hayden com a Ducati em Itália, o Grande Prémio Cinzano de São Marino e da Riviera di Rimini, e logo após o seu primeiro pódio com a marca na sua corrida caseira em Indianápolis no fim-de-semana passado.
Hayden comentou: “Foi um fim-de-semana muito bom e esta notícia só ajuda à festa. Depois do bom resultado em Indy, renovar agora o acordo com a Ducati é mesmo o que queria. Estou muito contente. Sempre tive fé e acreditei que podia obter bons resultados.”
Ele continuou: “Estou muito excitado com estas últimas cinco corridas de 2009 e, se olharem aos progressos que tenho feito do início da época até meio, espero continuar assim até ao final. Quero agradecer profundamente a todos os que tornaram isto possível, especialmente a todos na Ducati, bem como aos nossos patrocinadores.”
O patrão da Ducati Claudio Domenicali afirmou: “A confirmação do Nicky é o justo prémio para um piloto que tem mostrado perfeitamente o estado de espírito da Ducati – paixão, determinação e entrega. Sempre considerámos o Nicky como uma mais valia para a estratégia da Ducati em 2010 e estamos muito contentes por continuarmos com ele na Ducati Marlboro. A progressão dele ao longo da época tem sido constante até ao pódio de Indianápolis e estamos certo que a experiência que ele ganhou vai ser decisiva para uma época de 2010 cheia de sucessos.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Hayden renova com Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-