InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarColecta de apoio a ANA - Página 2 LojaColecta de apoio a ANA - Página 2 V-deosColecta de apoio a ANA - Página 2 Fotos
Colecta de apoio a ANA - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Colecta de apoio a ANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2008, 23:05

bem nao quero ser repetitivo mas quero que se note que sao estes pequenos
gestos que faz de nos um tipo de pessoas ou alias umas raça a parte de todas
as outras .

eu ao ler cada post sentime orgulhoso de pertencer a este mundo a esta paixao
das motas e de fazer parte de um forum onde so tem pessoas inpecs que sem conhecer fisicamente tem carinho uns pelos os outros

quanto a ana nao a conheço e nao me recordo dela por la
mas as melhoras para ti e para a tua mota
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2008, 23:25

Adorei esta atitude do pessoal!!!!!!!!!
Embora não tenha conhecido a Ana no passado domingo quero deixar o meu contributo simbolo com 5€
ANA ESPERO QUE FIQUES BOA RAPIDO PARA PODER ROLAR COM O PESSOAL!!!!!!!
Quinta vou tentar ir as docas e dou o dinheiro ao Barbosa se não conseguir ir pesso o nib.
Ir para o topo Ir para baixo
pokeralho
Honda Monkey
pokeralho

Número de Mensagens : 51
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 18/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 00:07

Tambem vou contribuir com 5€ ,entrego na proxima quinta ao barbosa ao por Nib Pm. Espero que corre tudo bem Ana.
As melhores cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Honda Monkey
Ana

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GTS1000A
Data de inscrição : 20/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 02:08

Oi pessoal ,

Sou eu a personagem foi ao chão (lol) , podem-me tratar por Ana Smile

Quero antes de mais dizer que estou bem e agradecer a ajuda e preocupação dos que me ajudaram no momento . E certamente a todos os outros.
Miguel , Motarzinha e Raul , um obrigada grande também pela vossa presença quando me encontrava já em casa .

Peço desculpa se de alguma forma fui rude/seca ao responder a alguém que me ajudou no momento , mas eu estava quente com a situação . E só queria ir embora , mesmo perante a insistencia de alguns para continuar o passeio.

Apenas esfolei o joelho e dei-lhe alguma cor (lol) .
Caí sozinha e isso só magoa o ego .
A mota sofreu umas esfoladelas e umas coisas partidas (plásticos).

Quero agradecer mais uma vez (já o fiz pessoalmente) ao Barbosa pela iníciativa e a tds vós .


FLima :"...minha mulher ainda ficou mais aflita que tu e gostava que ela te visse... "

Lembro-me dela , e quero mostrar-lhe que estou bem Smile

Também um grande obrigada à Aparaguas pela disponibilidade e oferta .

Obrigada também aos que tiveram força para levantar o meu monstrinho cheers



PS:. Já agora , quem é o irmão do Miguel ???? (Miguel=mecânico do monstrinho)

PS(2):. Barbosa eu adoro a minha GTS millllliii Wink

(é a segunda vez que escrevo aqui , vamos ver se é desta !)
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 02:45

pois ANA respeito por completo os teus gostos, so gostava de te ver com uma CBR !

agora é logico que quem se habitua a andar de xanato nao consegue calçar um sapatinho bonito!!


Granda ANA assim mesmo é que é! GTS para a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
zelo
Honda Monkey
zelo

Número de Mensagens : 55
Idade : 49
Localização : caxias/oeiras
Mota/Modelo : HONDA CBR 600F 92
Data de inscrição : 01/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 06:31

em principio vou as docas na 5 feira, mas se puserem ai o nib eu contribuo com 5 ou 10 euros.
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 11:37

Boa iniciativa, assim se vê como é o espirito motard, amigos dos seus amigos.
Eu tambem estou disposto a contribuir...
É só disponibilizarem o nib... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 11:50

Ana escreveu:
Peço desculpa se de alguma forma fui rude/seca ao responder a alguém que me ajudou no momento , mas eu estava quente com a situação . E só queria ir embora , mesmo perante a insistencia de alguns para continuar o passeio.


Boas Ana.
É uma situação normal (rude/seca) pq é claro que ninguém gosta de cair...Não te preocupes pq acho que todos os que tavam ali no momento compreendemos a situação e as coisas resolvem-se!

Que venha o NIB pq como já disse,quero contribuir com 5€ Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Matias
CBR 250R
Paulo Matias

Número de Mensagens : 266
Idade : 40
Localização : S. Pedro Rates
Mota/Modelo : Cbr 600RR 07
Data de inscrição : 01/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 15:14

Motardzinha manda-me o nib, 5€ n custa e vão dar um jeitasso á Ana, e que esses joelhos não se ressintam mais tarde, quanto a bichana vai ficar melhor que antes com os cuidados físicos e psicológicos de tanta gente que vos quer ver bem vais ver que quando pegares nela outra vez ela até curva sozinha... Very Happy

Abraço e fica bem, rápidas e boas melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
DeViL_RiTa
Honda Monkey
DeViL_RiTa

Número de Mensagens : 32
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Kawasaki Ninja ZX6R '96
Data de inscrição : 14/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 15:27


Ana, foi realmente uma noticia má saber que caíste, mas dps de saber que estava tudo bem, que não foi nada grave, fiquei mais descansada. Não tens tido mta sorte, e eu sei bem o que é isso infelizmente, parece que desanimas, mas felizmente há pessoas que ajudam, quer seja no momento, ou depois, em apoio moral e não só.... Felizmente tiveste logo grande ajuda na altura, ainda bem! Tás com mais sorte que eu... Lol. Uma pessoa fica irritada, com razão, mas quem está em volta a ajudar não merece algumas palavras.... que por vezes são injustas!
Desejo as sinceras melhoras para ti e para a tua menina.

Para quem está admirado com esta iniciativa de apoio na ajuda da reparação da motita... Já não é novidade. Também eu já participei numas iniciativas idênticas, e já fui alvo de uma surpresa que me fizeram este ano, também para me ajudar na reparação da minha após uma valente queda que tive em dia de chuva a caminho do trabalho (ia devagar, mas ainda fez uns estragos jeitosos na mota e em mim).

É de louvar estas iniciativas, pq se todos ajudarmos com qualquer coisa, não custa nada.... mais tarde poderemos ser nós a sofrer alguma queda e temos lá os amigos para nos ajudar também. E fica mto mais fácil e rápido voltar à estrada novamente. E sabe tão bem ajudar os outros, ver que ficam felizes.... é compensador isso, fazer sem esperar o mesmo em troca! (talvez por isso me tenham ajudado... eles sabem quem sao!
Wink ) Sermos um pouco humildes... e por o egoísmo de parte...

À muito tempo que não te vejo nas Docas assim com o grupo, lá terás as tuas razões para não quereres ir... Será esta uma maneira de começares a aparecer de novo...?
Wink



Espero que isto sirva de alguma lição.....



Ir para o topo Ir para baixo
http://kawasaki.forumeiros.com/
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 16:04

Partilho as palavras da Rita.... até sabermos se a Ana estava bem a aflição era mta... mas felizmente estava tudo bem com ela....e apenas haviam estragos materiais e nao fisicos...

Já participei em algumas iniciativas destas... como também organizei a da ajuda à Rita... com uma diferença, que tive de fazer "escondida" Pois era pra ser surpresa!!

No meio desta organização... ouvi criticas, como gozos, como bocas... mas a ajuda foi pra frente e conseguiu se o esperado, arranjar a motinha da Rita e subir lhe o Ego de voltar a rodar na estrada! E isso sim é o mais importante... o Objectivo de ir pra frente... de ajudar Very Happy

Ana miuda... as melhoras... que recuperes bem desse joelho e pé... e que finalmente aparecas nas docas Very Happy Que a malta tem saudades tuas....
Ir para o topo Ir para baixo
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Idade : 43
Localização : Perto de Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....
Data de inscrição : 03/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 19:55

Mandem-me pm a pedir NIB!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanuza
Honda Monkey
Vanuza

Número de Mensagens : 28
Idade : 49
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4'02 - MAIA
Data de inscrição : 14/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:28

É impossivel passar indiferente a este tópico.

Melhor do que os €€€ (que vão ser bastantes de certeza) é o poio e solidariedade demonstrados,
somos todos motociclistas!!!

Tenho consciência plena que só pelo facto de andamos regularmente de mota pode significar um encontro com o alcatrão.
Todos esperamos que nunca aconteça mas se acontecer,
o principal é não nos magoarmos muito.

Ver as nossas ninas magoadas dói... Sad

Rápidas melhoras para as duas!
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:37

GreenEyes escreveu:

Já participei em algumas iniciativas destas... como também organizei a da ajuda à Rita... com uma diferença, que tive de fazer "escondida" Pois era pra ser surpresa!!



O sorriso, a cara de incrédula e a satisfação de ver a Rita feliz com a surpresa, foi das coisas mais gratificantes da minha vida, falo-o sem pudor. cheers

Existem coisas que dinheiro nenhum paga, e sentir-nos úteis aos nossos verdadeiros amigos faz parte dessa lista.




Sara, ainda tens enlatados em casa??...... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
Andorinha
Honda Monkey
Andorinha

Número de Mensagens : 54
Idade : 39
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Cbr1000rr ´04
Data de inscrição : 03/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 22nd 2008, 13:42

Isto sim é um familia unida!!
Ir para o topo Ir para baixo
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2008, 13:32

e sp chato levar a nossa menina ao tapete.. e se bem me lembro qd cai tava mais preocupado em po-la direita do k cmg.. acho k fiz contas de cabeca e so voltei a ser feliz qd juntei euros pra por de volta a estrada..

terei todo o prazer em contribuir com 5€.. pra kem ajuda nao e mt pra kem recebe e uma optima ajuda..

as melhoras pra esse joelho ana..
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 23rd 2008, 15:52

ola ANA,apesar do que aconteceu ainda em que so foi uma esfoladela no joelho mas como o sei o que e cair de moto e ficar no estado em que fiquei bem como a moto e que fiquei sem emprego mas contribuirei com 5 ou 10 euros,vou mandar uma pm a motarzinha para me enviar o o ni para fazer a transferencia,abraco e rapidas melhoras tanto para ti comp para a tua moto para poderes continuar a acompanhar o pessoal porreiro e solidario que e o pessoal aqui do forum cbr portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 24th 2008, 04:21

Felizmente ainda não caí com a minha, ainda bem que isso ainda não aconteceu nem sei como me iria sentir, ao ver o estado em que a minha bixana ficava.
As melhoras Ana.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Honda Monkey
Ana

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GTS1000A
Data de inscrição : 20/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 24th 2008, 15:31

Olá pessoal ,
não sou de muitas palavras , mas aqui vai .

Ontem tive o prazer de conhecer algumas pessoas do forum , mas ainda me perco com nomes e nick's .
Também encontrei malta que já não via a algum tempo , uns para lá de um ano . Foi uma noite " bue nice ". cheers

Adorei a carta e as frases que lá continha , obrigada pela ajuda . Very Happy




Muito Obrigada a todos pelo apoio !!! Very Happy

(PS:. O joelho está porreiro . Smile )



cumps
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 26th 2008, 21:51

pois então é assim:

alguns dos membros optaram pela transferencia bancaria, e por isso a Ana esta ainda a receber donativos na sua conta bancaria!
de qualquer forma entreguei o envelope a ANA esta quinta feira nas docas, com os donativos que foram entregues em cash. junto colocamos uma foto onde os membros que contribuiram e que estavão presentes ,rubricaram.
estiveram presentes alguns membros, Motardzinha, FLima 80, LCPessoa,Passadão, entre outros que ja não me lembro!

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Hpim0510

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Hpim0511


Boa sorte Ana e que recuperes a tua motinha o mais breve possivel, e ja sabes conta com o apoio da APARAGUAS

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Idade : 43
Localização : Perto de Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....
Data de inscrição : 03/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 26th 2008, 22:23

Graças ao apoio monetário, a Ana já foi colocar a mota à Aparáguas na 6ªf.

Brevemente, já nos poderá acompanhar novamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimeoutubro 27th 2008, 13:49

Motardzinha escreveu:
Graças ao apoio monetário, a Ana já foi colocar a mota à Aparáguas na 6ªf.

Brevemente, já nos poderá acompanhar novamente!



Porreiro.

Vou hoje fazer a transferência bancária.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 18:00

bem e entao novidades da mota ja ha
ja esta reparada nao esta falta muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
RFXX
CBR 250
RFXX

Número de Mensagens : 217
Idade : 48
Localização : Sintra/Massamá
Mota/Modelo : CBR 1100 XX / GSX-R 600 K7
Data de inscrição : 10/11/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2008, 19:54

Acho que cheguei um pouco atrasado, mas se ainda for a tempo enviem-me o NIB que eu dou a minha contribuição .

A malta deve estar sempre unida. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Honda Monkey
Ana

Número de Mensagens : 3
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GTS1000A
Data de inscrição : 20/10/2008

Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2008, 20:06

Boas pessoal ,

mais uma vez tenho a agradecer ao pessoal td o apoio , ajudaram com cerca de 40% dos custos e a Aparáguas ofereceu a mão de obra .

Já tenho a pikena na garagem Wink

Gracias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Colecta de apoio a ANA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colecta de apoio a ANA Colecta de apoio a ANA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Colecta de apoio a ANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Colecta p/ Riscas
» Apoio de Pés
» apoio gps
» Apoio de Escape cbr 954
» Reclance - CNV - Apoio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-