| | | MotoGP Estoril 2009 [News] | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
César Coriolano Admin

Pendura: Mafa
Número de Mensagens: 8039 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 1:29 | |
| Segunda-feira, 05 Outubro 2009
Lorenzo reduz a diferença para Rossi após vitória no Estoril Reportagens - Grande vitória de Jorge Lorenzo, no bwin.com Grande Prémio de Portugal, fez com que a sua diferença para o comandante do campeonato, Valentino Rossi, descesse para os 18 pontos, a três corridas do final da temporada.
Rossi: ‘Teremos que resolver muitos problemas antes de Phillip Island’ Artigos - Valentino Rossi disse que alguns problemas de tracção o impediram de discutir o pódio no Estoril.
Stoner contente por voltar a ser competitivo Artigos - Depois de ter tomado a decisão de parar a meio da época, para recuperar de uma estranha doença, Casey Stoner estava deliciado por ter conseguido regressar e ocupar desde logo um lugar no pódio este fim de semana no Estoril.
Pedrosa espera poder bater Stoner no MotoGP Artigos - Dani Pedrosa não conseguiu ser mais rápido do que Casey Stoner, neste regresso fulgurante do australiano às competições, mas nas próximas corridas quer tentar aumentar a sua competitividade e da Honda para subir ao pódio final do Campeonato.
Lorenzo aumenta possibilidades para o campeonato com a quarta vitória do ano Artigos - Jorge Lorenzo saboreou bem o “cava” com que celebrou a sua quarta vitória do ano este Domingo, acreditando agora bastante nas suas possibilidades em conquistar o título de pilotos.
Aoyama no MotoGP em 2010 Artigos - Daniel M. Epp anunciou que Hiroshi Aoyama pilotará uma Honda MotoGP em 2010.
Espargaró reclama a vitória em excitante luta Reportagens - O drama na corrida de 125cc no Estoril viu Julián Simon ter de adiar as celebrações da conquista do título após ter caído e terminado em 12º, isto enquanto Pol Espargaró garantiu soberba vitória.
Simoncelli soma quinta vitória da época no Estoril Reportagens - Simoncelli regressou às vitórias e deu nova emoção à luta pelo Campeonato no Estoril. _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|  | | Morais CBR 900RR

Pendura: Até fazem bicha... Mas não é fácil... 8D
Número de Mensagens: 1745 Idade: 32 Localização: Stone Valley (Cartaxo) Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:07 | |
| E alguem sabe de um site para ver a prova em diferido! É que eu não a consegui ver...  |
|  | | César Coriolano Admin

Número de Mensagens: 8039 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:22 | |
| Tens oportunidade de ver a corrida integral no site oficial do MotoGP, mas somente se tiveres subscrição do serviço. http://www.motogp.com/pt/videos/full+race  _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|  | | Morais CBR 900RR

Número de Mensagens: 1745 Idade: 32 Localização: Stone Valley (Cartaxo) Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:29 | |
| Não tenho! Pagar não é com o tuga... Vamos antes piratar! Mas eu há para ai uns sites matreiros que dá para ver integral... Tenho de procurar melhor... Até breve...  |
|  | | Morais CBR 900RR

| Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:37 | |
| OK! O SITE É ESTE: http://motorsportschannel.blogspot.com/2009/09/motogp-san-marino-grand-prix-07092009.htmlA CORRIDA DESTE FIM DE SEMANA AINDA NÃO ESTA DISPONIVEL AQUI MAS É ESTAR ATENTO, E IR VENDO! MAS, IREI PROCURAR NOUTRO SÍTIO...  |
|  | | Morais CBR 900RR

| Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:47 | |
| |

| Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:49 | |
| Grande Morais  _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|  | | Morais CBR 900RR

| Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:51 | |
| Áh... e muito mais aqui... 125, e as 250... http://www.warezlobby.org/tv-shows/94805-motogp-2009-season-full-races-10.html Não mereço um beijinho?  |

| Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 11:54 | |
| Porra ... da minha parte levas um abraço musculado e não digas que não vais daqui !  _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|  | | TWEETY CBR 900RR

Pendura: Fatynha
Número de Mensagens: 1783 Idade: 39 Localização: Alverca do Ribatejo Mota/Modelo: Suzuki GSX1300R-Hayabusa k8# Data de inscrição: 03/02/2009
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 12:06 | |
| Eu estive lá (bancada B) e fiquei com a nitida e clara ideia que o Rossi só correu para gerir a vantagem, ou seja não cair, chegar ao fim entre os primeiros 3 ou 4 ( o que aconteceu) e continuar lider do campeonato. cada vez mais gosto do Lorenzo, grd prova que o homen fez...sempre no limite...da se até deu gosto. PS: tirei fotos com uma maquina emprestada assim que as tiver posto-as. abraço luis |
|  | | Morais CBR 900RR

| Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 12:10 | |
| Uma vez ouvi o Rossi a dizer numa entrevista, que quem ganha corridas não é quem anda mais rápido, é quem anda mais devagar indo à frente! E ele aprendeu isso a custo, quem leu a auto biografia dele, sabe isso! Ele foi dos que aprendeu da maneira mais dificil... errando! Venhão de lá essas fotos! |

| Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 12:20 | |
| _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|  | | TWEETY CBR 900RR

Pendura: Fatynha
Número de Mensagens: 1783 Idade: 39 Localização: Alverca do Ribatejo Mota/Modelo: Suzuki GSX1300R-Hayabusa k8# Data de inscrição: 03/02/2009
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 5 Out - 21:21 | |
| Morais, pois, mas o Lorenzo andou mesmo mais rapido e sempre na frente ou seja a 8 voltas do fim tinhas Lorenzo e depois os outros. tinhas Stoner e Pedrosa e depois os outros e finalmente Rossi e depois os outros... isto só para veres a diferença entre estes 4 expetaculares pilotos. Se o Lorenzo continuar com este andamente... o Rossi k se cuide.... |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Ter 6 Out - 1:51 | |
| n tenho mto a dizer da corrida... foi uma corrida pouco emotiva, parecia q so o lorenzo é q tinha vontade de ganhar... |
|  | | Nuno Leite CBR 1100XX

Pendura: Fatima Margarida
Número de Mensagens: 3481 Idade: 32 Localização: Caldas da Rainha Mota/Modelo: HONDA CBR 1000 RR HRC Data de inscrição: 12/04/2009
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Ter 6 Out - 2:15 | |
| depende ,como por exemplo da disposição do piloto,da moto, pneus, condições atmosfericas... e claro depende da qualificação. o lorenzo fez uma boa qualificação logo teve vantagem. eu nao vi o arranque mas deu pra ver que deu coça a eles. |
|  | | Morais CBR 900RR

| |  | | Prendas CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3069 Idade: 27 Localização: * Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Seg 12 Out - 12:59 | |
| | Luispiupiu escreveu: | Eu estive lá (bancada B) e fiquei com a nitida e clara ideia que o Rossi só correu para gerir a vantagem, ou seja não cair, chegar ao fim entre os primeiros 3 ou 4 ( o que aconteceu) e continuar lider do campeonato.
cada vez mais gosto do Lorenzo, grd prova que o homen fez...sempre no limite...da se até deu gosto.
PS: tirei fotos com uma maquina emprestada assim que as tiver posto-as.
abraço luis |
À corridas em que não tens mota e sabes-lo! Foi o que aconteceu com o Rossi! Ele não ía tar a esganá-la para deitar tudo a perder, que era o mais provável... |
|  | | M.Afonso CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...
Número de Mensagens: 3903 Idade: 32 Localização: MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad) Data de inscrição: 28/12/2008
 | Assunto: Re: MotoGP Estoril 2009 [News] Ter 13 Out - 13:36 | |
| Não tiro o mérito da vitoria ao lorenzo, mas ele sabia k tinha o stoner atraz dele, e se ele começasse a nadar masi devagar, poderia ser ultrapassado pelo stoner! Ele teve um bom arranque, logo começou a ganhar vantagem desde o inicio!!! Morais concordo ctg, k o Rossi e um grande piloto, mas no Estoril viu-se k ele teve problemas com a moto!! Não estava a andar como e devido!!! |
|  | | | | MotoGP Estoril 2009 [News] | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 239 usuários online :: 83 usuários cadastrados, 4 Invisíveis e 152 Visitantes :: 2 Motores de busca A.Agostinho, AD, AE86Driver, AjnSantiago, André_600f, arlalmeida, barbosa, Blue-drágóne, Bruno600, bruno_pkanino, camboja, carlitosteamrr, cbr600user, CBRodrigues, CkL, dammfast, Daniel_F, darksh4dow, Davide Pereira, denver, Doc_Daniel, Dragon-dragon, F1CT1C10U5, Ferrugem, filipe rua, filipe silva, fosco1975, Frinxas, galvas, gixxerptdinis, Golfinho, GreenEyes, guimaraes, Hernani, HugoCBR, jd, JMBS, jordanfonte, JUSTJoao, Kentera, killzone1973, l19d, landing, laucbr86, luis paulino, Maddog, MaNiNhO, marf, Mario joao, Mecam, Michael23, miguel 4x4, miguel954rr, Mikaspt, mulato, nelson_hornet, nino_v, NocK, Nuno Mota, nuno.ripper, pedro G, pedrour, PierreGomes, Planzinho, ppereira, quimera87, Rafacbr, RAMMSTEINER, Ricardo cbr, RicardoP, Ruy, SAM, ShOWiE, sjpr, sousacompal, sparrowboy, strugas, tenazinha, Tls666, trbks, tyago, u_cota, xaraO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|