InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 LojaUm Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 V-deosUm Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Fotos
Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4233
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 29/12/2008

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 21:21

Passadão escreveu:
jam escreveu:
Bad4company escreveu:
Epá no meu tempo ñ havia nada disso... modernices.

Tbm fui cabo socorrista no HMP... 15 meses de boa vida. Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_cheers

Tinhamos de andar sempre a correr do HMP para a casa de Saude e vice versa para ñ sermos apanhados pela PE... Quando nos apanhavam lixavam-nos a cabeça por causa das botas, dos botões da boina do caraças... de tudo e mais alguma coisa.

O lindo, lindo é que quando os apanhava-mos a eles nas urgencias, fosse por que motivo fosse, nem que fosse o caso de uma dor de dentes levavam sempre, mas sempre com um clister de 1 litro... Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_twisted o Sargento de dia fazia questão de que isso acontecesse... nós tratava-mos do assunto com todo o gosto, desde os clisteres até ao treino com agulhas para tirar sangue ou mesmo umas picadinhas no rabiosque... eles barafustavam e diziam que só lhes doi-a os dentes... pra que o clister??? ahahahahahahahaha... era de chorar a rir...

Diverti-me muito na minha Guerra. Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_jokercolor

Ps: aahahahahahahahahah...

Eu não tive essa sorte, fiz a tropa na marinha.
estive o tempo todo nos submarinos
em Bragança
hehehehe

n é agoniante estar dentro dum brinquedo desses, fexado a n sei qtos metros de profundidade??

E ainda porcima debaixo de agua!!!! Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 04:10

mafonso escreveu:
Passadão escreveu:
jam escreveu:
Bad4company escreveu:
Epá no meu tempo ñ havia nada disso... modernices.

Tbm fui cabo socorrista no HMP... 15 meses de boa vida. Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_cheers

Tinhamos de andar sempre a correr do HMP para a casa de Saude e vice versa para ñ sermos apanhados pela PE... Quando nos apanhavam lixavam-nos a cabeça por causa das botas, dos botões da boina do caraças... de tudo e mais alguma coisa.

O lindo, lindo é que quando os apanhava-mos a eles nas urgencias, fosse por que motivo fosse, nem que fosse o caso de uma dor de dentes levavam sempre, mas sempre com um clister de 1 litro... Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_twisted o Sargento de dia fazia questão de que isso acontecesse... nós tratava-mos do assunto com todo o gosto, desde os clisteres até ao treino com agulhas para tirar sangue ou mesmo umas picadinhas no rabiosque... eles barafustavam e diziam que só lhes doi-a os dentes... pra que o clister??? ahahahahahahahaha... era de chorar a rir...

Diverti-me muito na minha Guerra. Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_jokercolor

Ps: aahahahahahahahahah...

Eu não tive essa sorte, fiz a tropa na marinha.
estive o tempo todo nos submarinos
em Bragança
hehehehe

n é agoniante estar dentro dum brinquedo desses, fexado a n sei qtos metros de profundidade??

E ainda porcima debaixo de agua!!!! Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Lol

eu também acho que deve ser
Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 19:03

Koffeebiker, acabei de ter ver "um bocadinho" na RTP 1

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_cheers Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 19:26

César Coriolano escreveu:
Koffeebiker, acabei de ter ver "um bocadinho" na RTP 1

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_cheers Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_cheers


Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2009, 23:52

Obrigado a todos, quanto ao video da rtp infelizmente não consegui ver e tambem ainda não o consegui encontrar na net, mas espero q tenham gostado até pq a coisa desta vez até foi mais elaborada apesar do cenario ter sido o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2009, 01:20

parabens, MAN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2009, 21:28

Boas pessoal, aqui está o link da reportagem feita para a rtp, é a ultima reportagem da 2a parte do programa...

http://tv1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=19455&e_id=&c_id=1&dif=tv&dataP=2009-11-04
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um Bocadinho do meu local de trabalho... (agora na RTP)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Organização de um local de trabalho!
» OS NOSSO LOCAL DE TRABALHO
» Para descontrair um bocadinho...
» Local para treinar sacar cavalos
» Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-