InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCircular na direita...YES PLEASE! - Página 2 LojaCircular na direita...YES PLEASE! - Página 2 V-deosCircular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Fotos
Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Circular na direita...YES PLEASE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 20:29

Passadão escreveu:
Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_eek ..... OH jam.... estas acordado ate tarde pah, é melhor ires descansar!!!!! LOLOLOL

DEVIA ESTAR DE VIGIA AO fORUM!!! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 20:42

jam escreveu:
Condutoras mesmo más, só conheço uma. Condutores mesmo maus, conheço vários.
Há que ter em atenção o número de condutores que conheces de cada sexo e falar em termos percentuais! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_lol

Apesar de só conheceres uma condutora muito má, se conheceres apenas 4 condutoras, já dá uma percentagem de 25%.

Se conheceres 50 condutores masculinos e 10 forem criminosos ou muito maus, só levam uma percentagem de 20%.

Logo conclui-se que há mais mulheres que não sabem conduzir.

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 21:25

Mas o que eu adoro mesmo é o que eles não se lembram que muitas das vezes nós "facilitamos lhes a vida", por sermos "pequenos" e eles nem reparam nisso! Só sabem é falar mal, mal e mal de nós!
Quando por exemplo está um carro estacionado na faixa deles e eles tÊm que o ultrapassar, se nós nos encostarmos à direita da faixa, ele já passa! Se nós fossemos de carro ele tinha que parar, para depois arrancar!
Quando eu vou em paralelos, normalmente ando num máximo de 30km/h e eles passam todos por mim, apesar de vir carros em sentido contrário! Isto porquê? Porque eu me "arrumo" para a direita! Se eu fosse de carro? Estavam ali a gramar que se f+o+d+i+a+m!!!! Tal como se formos numa estrada normal e até nos aptece ir ali a ver as vistas, eles lá passam por nós porque somos pequenos! Mas eles só sabem é ver um lado da moeda, só sabem é falar mal, não facilitar a vida e inda por cima parece que fazem de nós um monte de m+e+r+d+a!
E se nós queremos andar depressa, somos nós que nos aleijamos! Somos nós que vamos pós rails! Que vamos para debaixo dos carros, camiões, camionetas! Agora se for ao contrário, levarmos nós seja com o que for é pesado!!! Muito pesado... E depois dizem que há terroristas, pois há!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 22:09

Prendas escreveu:
Mas o que eu adoro mesmo é o que eles não se lembram que muitas das vezes nós "facilitamos lhes a vida", por sermos "pequenos" e eles nem reparam nisso! Só sabem é falar mal, mal e mal de nós!
Quando por exemplo está um carro estacionado na faixa deles e eles tÊm que o ultrapassar, se nós nos encostarmos à direita da faixa, ele já passa! Se nós fossemos de carro ele tinha que parar, para depois arrancar!
Quando eu vou em paralelos, normalmente ando num máximo de 30km/h e eles passam todos por mim, apesar de vir carros em sentido contrário! Isto porquê? Porque eu me "arrumo" para a direita! Se eu fosse de carro? Estavam ali a gramar que se f+o+d+i+a+m!!!! Tal como se formos numa estrada normal e até nos aptece ir ali a ver as vistas, eles lá passam por nós porque somos pequenos! Mas eles só sabem é ver um lado da moeda, só sabem é falar mal, não facilitar a vida e inda por cima parece que fazem de nós um monte de m+e+r+d+a!
E se nós queremos andar depressa, somos nós que nos aleijamos! Somos nós que vamos pós rails! Que vamos para debaixo dos carros, camiões, camionetas! Agora se for ao contrário, levarmos nós seja com o que for é pesado!!! Muito pesado... E depois dizem que há terroristas, pois há!!!

muito bem dizido Prendas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 14th 2009, 22:40

Lars escreveu:
jam escreveu:
Condutoras mesmo más, só conheço uma. Condutores mesmo maus, conheço vários.
Há que ter em atenção o número de condutores que conheces de cada sexo e falar em termos percentuais! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_lol

Apesar de só conheceres uma condutora muito má, se conheceres apenas 4 condutoras, já dá uma percentagem de 25%.

Se conheceres 50 condutores masculinos e 10 forem criminosos ou muito maus, só levam uma percentagem de 20%.

Logo conclui-se que há mais mulheres que não sabem conduzir.

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Lol

Lars, para se fazerem estatisticas são necessários pelo menos dados aproximados.
Por suposição dizer-se que há 20% de maus condutores e 25% de más condutoras é estranho, uma vez que mesmo as seguradoras reconhecem o menor indice de acidentes causados por mulheres ao volante, e, importantissimo, nas mesmas condições um seguro em nome de uma mulher é mais barato que um seguro em nome de um homem.

Isto, acho deveras importante. Não as estatisticas que qualquer um de nós possa fazer.

logo no inicio falei em termos absolutos ao dizer que há muito mais condutores do que condutoras.

quando digo que conheço muito piores condutores do que toras, é claro que também falo em termos absolutos.
Conheço alguns estropicios que são autenticos criminosos e assumen-no, quando os vejo no seu enlatado, fujo por onde posso. COnheço gajos que andam na estrada ou cidade a dificultar o transito, seja a motos ou enlatados e se armam em policias quando alguém comete um erro. Gajos realmente criminosos.
Gajas, conheço várias condutoras e continuo a afirmar, são muito boas condutoras. Reparem que não estou a dizer que são boas piloto, são boas condutoras, atentas, rápidas a decidir, seguras no que fazem, cuidadosas. Não arriscam o que muitos de nós arriscamos, mas são muito boas condutoras. Conheço uma que guia francamente mal, é má condutora, mas não é criminosa. Limita-se a ser má condutora. É casada com um estropicio que por acaso é meu amigo que é um verdadeiro criminoso a guiar. Espero, e digo com sinceridade que não se cruzem com esse estropicio, se o ultrapassarem pela direita tudo fará para vos atirar ao chão, se forem a ultrapassar alguém e o apanharem de frente, tudo fará para vos dificultar essa ultrapassagem, é dos que nunca encosta e se alguém o fôr a ultrapassar é dos que acelera para dificultar. Ainda por cima não é embirração com motos, o gajo é assim seja contra carros ou motos.
gajas, não conheço nenhuma assim, gajos assim, também não conheço mais Mas conheço alguns que não facilitam nada a ninguém e não é por distração, é por feitio.
Distrações, admito e também tenho. Gajos que só dificultam por prazer ou azedume com a vida, piu que os paruta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimeoutubro 15th 2009, 18:44

jam escreveu:
...uma vez que mesmo as seguradoras reconhecem o menor indice de acidentes causados por mulheres ao volante, e, importantissimo, nas mesmas condições um seguro em nome de uma mulher é mais barato que um seguro em nome de um homem.
Não é essa a experiência que tenho.

Tanto para a minha namorada, irmã dela e uma namorada de um amigo meu, sempre que pediram um seguro em nome delas, o seguro ficava mais caro.
E estou a falar de pessoas em igualdade de critérios excepto o sexo, como sendo os anos de carta, número de acidentes, idade, local de residência, etc.


Quanto aos meus números redondos era apenas para salientar que se deve falar sempre em termos relativos às quantidades, nunca absolutos. Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2019, 19:37

cebere escreveu:
Sou resmunga, sou!
Mas quando tenho razão tenho....
Epá se há fezes que me irritam, são aquelas que numa AE com 3 faixas circulam na do meio!!
Epá, será que nunca repararam que na entrada das AE, está um pequenino sinal talves de 2mx4m que diz "Circule pela direita" ??  

Hoje, lá vim eu pro trabalho, e mal entro na A5, toma lá um monte de me"#$ a enconar na faixa do meio. Eu que etá ia devagar, não podia meter-me á esquerda pois vinha lá um enlatado, passar pela direita nunca faço nem vou fazer e como estas bestas me tiram do sério, encostei-me a ele e toma lá maximos pra saires da frente...aqui é que a coisa azedou, não é que o filho-de-uma-mae-sexualmente-muito-activa-a-troco-de-dinheiro me fez um manguito e apontou-me a faixa da direita?!?!  

Não sou nenhum heroi, mas pensei logo, vais levar nos cornos!! Depois e como até sou um gajo criativo, tive uma ideia brilhante, eu até tinha tempo, resolvi levar em conta a sugestão do ignorante-a-60km/h. Fui para a direita e acompanhei o menino.

O problema foi quando ele quis sair da AE, por breves momentos acelerava/abrandava, para ver se me passava ou se conseguia por-se atrás, para poder sair, mas o cabrão da mota (eu) não arredava pé

Não conseguiu sair onde queria  teve azar!! Ele estrabuchava, fazia 30 por uma linha..MUAHAHAHAHAHAH (riso malefico) e eu diplomáticamente virei-me para trás e respondi-lhe á letra "toma lá morangos!" e vim-me embora!

Para a proxima secalhar já se encosta para onde deve.

Desculpem lá o desabafo...mas definitivamente temos gente muito estupida a circular por ai.
_________________

cebere escreveu:
P.S: Ainda este fim-de-semana, fui para Castelo Branco de enlatado e na A1 estava um transito decomunal e imagine-se a faixa da direita Limpinha....apenas com uma passat (eu) a andar calmamente na maior parte do percurso.

Dasse, as estradas são de 2 faixas é porque está tudo mal o governo é assim frito e cozido, se nos dão 3 faixas, não sabemos usufruir!!

Já para não falar nas rotundas, onde todos se encostam á direita independentemente da saida que vão optar...nem quero entrar por ai.
Ahahah, isso é que é ter paciência! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Happy0040
Sim, nem fales das rotundas que temos pano para mangas.
Mas habilitavas-te a que o "filho-de-uma-mae-sexualmente-muito-activa-a-troco-de-dinheiro" saísse na saída onde queria e te levasse à frente Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Google_face-with-rolling-eyes_9644_mysmiley.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitimesetembro 26th 2019, 19:48

faltou só dizer que é uma "grande mãe"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Circular na direita...YES PLEASE! Circular na direita...YES PLEASE! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Circular na direita...YES PLEASE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Andar mais a direita
» Pisca para direita e sai pra esquerda...
» Ultrapassa​gem, ou não pela direita nas auto-estra​das
» Acidente na 2ª circular
» 2ª circular - 23/09/2014 - 8:30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-