InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoKaraoke [Crónica] - Página 3 LojaMotoKaraoke [Crónica] - Página 3 V-deosMotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Fotos
MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoKaraoke [Crónica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 21:09

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 21:11

Não tive beber então deve de ser nervos MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 21:35

Olá boa noite
Mikas muitos parabéns pela máquina que é linda MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers e parabéns
pelo espaço também, é um bar agradável e com um belo estacionamento MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_biggrin , e anda tivemos direito a uma lembrança. Foi uma noite para recordar vivas os 5km MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers .

Uma grande noite de convívio, muita diversão, o pessoal sempre sem disposto e a rir só faltou mesmo uma coisa MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_twisted … ó sr. Vicente
então nem com um telefonema da Mikas tu mudas-te de ideias, ai ai andas a falhar, ela toda contente a pensar que se te telefonasse até ias e tu nada MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_eek ... ai ai isso não se faz...

Bem vou mandar aqui umas cabeçadas a ver se consigo colocar as poucas fotos que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:30

Pois...Pois.....Agora é "Mikas ganda maquina,e tal.....mas lá com o fumo que ela deitava,era...xi olha o aspirador,...ai que panela de pressão MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol ...."

Tou na brinca...bela menina sim Sra...muito boa sorte com ela,e curvas do best....
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 23:05

muito fixe gostava muito de ter ido MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 00:16

Mikas escreveu:
Não tive beber então deve de ser nervos MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol

Deixa lá os nervos!!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol

Podes sempre eliminar uma das mensagems!!!!! CANTO SUP DIREITO!!! tens lá um X, clicas nele e a mensagem FOI-SE!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 00:27

mafonso escreveu:
Mas afinal kual e a mota da Mikas??hummm.

Parece k se divertiram!!!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol

PARABÉNS pelo evento Mikas!!!

lol.. andas msm agreste.. é a tricolor que esta nas fotos.. nova!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 00:32

Bad4company escreveu:
mafonso escreveu:
ya! ja percebi kual e!! mas kuanto a mim tem lá cenas a mais!!!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol
Espelhos, piscas em tamanho gigante e o babete onde esta fixo o guarad lamas gigante(matricula) na trazeira.

Tens razão Mafonso... aquilo é só peças a mais. Eu tbm lhe tirava os plasticos, talvez o escape e já agora as rodas... sim, para que é que aquilo tudo é preciso? Pa fazer peso. MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_scratch

Devias era viver em Espanha... Ficavas com a cartinha cheia de pontos negativos e depois lá tinhas de ir tirar outra... MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol

ahaha.. ya!

mas.. pelo menos aquele suporte da matricula.. fica um pouco fuleiro.. MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 00:37

mafonso escreveu:
Fisioterapeuta escreveu:
Bad4company escreveu:
mafonso escreveu:
ya! ja percebi kual e!! mas kuanto a mim tem lá cenas a mais!!!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol
Espelhos, piscas em tamanho gigante e o babete onde esta fixo o guarad lamas gigante(matricula) na trazeira.

Tens razão Mafonso... aquilo é só peças a mais. Eu tbm lhe tirava os plasticos, talvez o escape e já agora as rodas... sim, para que é que aquilo tudo é preciso? Pa fazer peso. MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_scratch

Devias era viver em Espanha... Ficavas com a cartinha cheia de pontos negativos e depois lá tinhas de ir tirar outra... MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol

Sim em Espanha não vês uma única moto sem piscas e espelhos... se vêm lá para alguma coisa são! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_razz

Não vivo em espanha, mas vivo a 15 km de lá! e vou lá a meter gasolina todas as semanas(1.10 S/CHUMBO 98):E até ao dia de hoje nunca me disseram nada!! A guardia Civil ja me mandou parar várias vezes!!!!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol

fogo.. fazer 15 km para ter 98 a esse preco? mais vale meteres ca 95 como eu meto...

notas assim tantaaaa difrenca? justifica?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 00:48

adorava ter ido.. mas como foi do conhecimento da malta.. n fui, devido a minha namorada estar adoentada e n podia deixa-la sosinha em casa, ne?

abraco a todos e venham mais convivios... MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 01:06

cuando estiver outa vez adoentada, dáz-lhe um constipal, um roiphenol e podes ir a qualquer lado que ela só acorda dois dias depois
MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 01:16

ahahahahahahaahah... no meu tempo era assim... MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 01:24

e no meu,
não tinha era constipal
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 08:32

Nuno s escreveu:
Pois...Pois.....Agora é "Mikas ganda maquina,e tal.....mas lá com o fumo que ela deitava,era...xi olha o aspirador,...ai que panela de pressão MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol ...."

Tou na brinca...bela menina sim Sra...muito boa sorte com ela,e curvas do best....

Conta lá a verdade, deixas te a chave em casa de propósito, assim vieste numa honda MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol !!!


Obrigado , por não teres desistido!!!!Para a proxima já sabes o caminho e trazes a tua menina!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 11:19

Passadão escreveu:
Xavi escreveu:
Foi um bom convivio, e tal como o Passadao e o Hugo, lamento nao ter ficado mais algum tempo, mas la teve que ser.. Eu e o Hugo tinhamos de escoltar o Sr Dr Passadao....lololol...um a frente e outro atras..lol

Para a proxima ha mais...eheheh.

Mikas, obrigado pelo convite e pelo brinde...ahhh poix...oh Hugo, aquilo n serve para apertar e brincar como se fosse otra coisa..lolol...experimenta la por as moedas la dentro!!!!!!!!!!

Venha o proximo convivio...lolol....

Parecia o Mauzao do mad max.... AHAHAAHAHAHAH... foi uma viagem muito divertida e a miúda ia a delirar, um obrigado a vcs tanto pela viagem como pela tarde q fizeram a fazer companhia á licas e a bia ( Nao sei se hei-de agradecer pq havia cerveja, mas vá lá ). Xavi, desta vez já me desviei para a direita LOLOL...

Sempre às ordens...desde que nao esteja a bulir MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_scratch

Com cerveja, sem cerveja..etc... o q n pode faltar é boa disposição pa alegrar a malta MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers

Mas para a proxima peço logo 5 imperiais para ti...pq no karaoke disses-te q ias cantar mas tinhas de beber mais umas...lol...pa proxima nao escapas
MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 13:49

AHAHAHAHAHAHAHAH..... mas n vou sozinho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:25

jam escreveu:
cuando estiver outa vez adoentada, dáz-lhe um constipal, um roiphenol e podes ir a qualquer lado que ela só acorda dois dias depois
MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers

ahaha mauxinho, pah!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:28

Xavi escreveu:
Passadão escreveu:
Xavi escreveu:
Foi um bom convivio, e tal como o Passadao e o Hugo, lamento nao ter ficado mais algum tempo, mas la teve que ser.. Eu e o Hugo tinhamos de escoltar o Sr Dr Passadao....lololol...um a frente e outro atras..lol

Para a proxima ha mais...eheheh.

Mikas, obrigado pelo convite e pelo brinde...ahhh poix...oh Hugo, aquilo n serve para apertar e brincar como se fosse otra coisa..lolol...experimenta la por as moedas la dentro!!!!!!!!!!

Venha o proximo convivio...lolol....

Parecia o Mauzao do mad max.... AHAHAAHAHAHAH... foi uma viagem muito divertida e a miúda ia a delirar, um obrigado a vcs tanto pela viagem como pela tarde q fizeram a fazer companhia á licas e a bia ( Nao sei se hei-de agradecer pq havia cerveja, mas vá lá ). Xavi, desta vez já me desviei para a direita LOLOL...

Sempre às ordens...desde que nao esteja a bulir MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_scratch

Com cerveja, sem cerveja..etc... o q n pode faltar é boa disposição pa alegrar a malta MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers

Mas para a proxima peço logo 5 imperiais para ti...pq no karaoke disses-te q ias cantar mas tinhas de beber mais umas...lol...pa proxima nao escapas
MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol

5 imperiais??? só??? com 5 nem agarrado ao microfone o vês!!! tá sossegado amigo, para o pores a cantar ainda te vai uma boa parte do ordenado!!!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:28

Passadão escreveu:
AHAHAHAHAHAHAHAH..... mas n vou sozinho!!!!

Não tem problema eu combino com a licas e vamos os 3 MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:29

Mikas escreveu:
Passadão escreveu:
AHAHAHAHAHAHAHAH..... mas n vou sozinho!!!!

Não tem problema eu combino com a licas e vamos os 3 MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol !!!

Eu alinho!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:33

Licas escreveu:
Mikas escreveu:
Passadão escreveu:
AHAHAHAHAHAHAHAH..... mas n vou sozinho!!!!

Não tem problema eu combino com a licas e vamos os 3 MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol !!!

Eu alinho!!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers

A sério??? Eu adoro cantar, só que sozinha tenho vergonha MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_redface !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:35

Mikas escreveu:
Licas escreveu:
Mikas escreveu:
Passadão escreveu:
AHAHAHAHAHAHAHAH..... mas n vou sozinho!!!!

Não tem problema eu combino com a licas e vamos os 3 MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol !!!

Eu alinho!!! MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_cheers

A sério??? Eu adoro cantar, só que sozinha tenho vergonha MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_redface !!!!!

vergonha??? quem é essa??? Laughing o pior vai ser dps parar!!!! o Passadao bem se queixa lá em casa!!! já este fds era ele e a Bia!!! até fado cantei da cozinha!!! (n entendo porque eles dizem q parece q estou em sofrimento Suspect )
LOLOLOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:38

Em casa tenho o karaoke que comprei para as "miudas", agora comprei o dvd dos morangos para treinar MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol !!!


Licas tá combinado, não me esqueço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:39

é verdade..... eu sei kem estava em sofrimento, eu e a Bia, tadinha com akel idade e ja sofre dakela maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 15:41

Mikas escreveu:
Em casa tenho o karaoke que comprei para as "miudas", agora comprei o dvd dos morangos para treinar MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Lol !!!


Licas tá combinado, não me esqueço!!!!

Ok!!! não vou falhar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoKaraoke [Crónica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Crônica febrada 15
» Crónica da "Boa Vida"
» crónica da MEGAFRANCESINHA!!!
» febrada 5....crónica!!!
» crónica febrada 3!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-