InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 LojaPasseio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 V-deosPasseio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Fotos
Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 20:42

mafonso escreveu:
Nuno Leite escreveu:
x2?? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch mafonso
esse é o novo modelo da bmw!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol

O Nuno isso (X2) ker dixer k digo o mesmo k tu disses-te pah! TAVAS A DAR OS PARABÉNS AS MENINAS, e eu disse o msmo com a expressão (X2)

mafonso amigo eu estava na brincadeira contigo Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 20:52

Nuno Leite escreveu:
mafonso escreveu:
Nuno Leite escreveu:
x2?? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch mafonso
esse é o novo modelo da bmw!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol

O Nuno isso (X2) ker dixer k digo o mesmo k tu disses-te pah! TAVAS A DAR OS PARABÉNS AS MENINAS, e eu disse o msmo com a expressão (X2)

mafonso amigo eu estava na brincadeira contigo Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol


Na boa!!!!!!!!!!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
E tu, em novembro keres vir comer umas enguias com o pessoal de viseu, a Aveiro??? Mas apenas se não estiver de xuva!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 20:56

doc 100 km hora???????? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
Andam a andar muito devagarinho!! o que se passa?? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted
a gasolina esta cara??? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 20:57

mafonso escreveu:
Nuno Leite escreveu:
mafonso escreveu:
Nuno Leite escreveu:
x2?? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch mafonso
esse é o novo modelo da bmw!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol

O Nuno isso (X2) ker dixer k digo o mesmo k tu disses-te pah! TAVAS A DAR OS PARABÉNS AS MENINAS, e eu disse o msmo com a expressão (X2)

mafonso amigo eu estava na brincadeira contigo Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol


Na boa!!!!!!!!!!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
E tu, em novembro keres vir comer umas enguias com o pessoal de viseu, a Aveiro??? Mas apenas se não estiver de xuva!!

mafonso so se fôr um belo do ensopado de enguias.
e eu é que vou conduzir aquele mquinao. amanha vou a exame de condução.. Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Affraid
ass: namorada do nuno leite
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 21:13

Nuno Leite escreveu:
mafonso escreveu:
Nuno Leite escreveu:
mafonso escreveu:
Nuno Leite escreveu:
x2?? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch mafonso
esse é o novo modelo da bmw!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol

O Nuno isso (X2) ker dixer k digo o mesmo k tu disses-te pah! TAVAS A DAR OS PARABÉNS AS MENINAS, e eu disse o msmo com a expressão (X2)

mafonso amigo eu estava na brincadeira contigo Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol


Na boa!!!!!!!!!!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
E tu, em novembro keres vir comer umas enguias com o pessoal de viseu, a Aveiro??? Mas apenas se não estiver de xuva!!

mafonso so se fôr um belo do ensopado de enguias.
e eu é que vou conduzir aquele mquinao. amanha vou a exame de condução.. Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Affraid
ass: namorada do nuno leite

O k vaiser, não sei! só sei k e por causa das enguias!!!
Para teres a certeza, pergunta ao joni-cbr?? Foi ele k me disse.
Eu se for não e propriamente por causa das enguias, e mais para ir dar uma volta e pelo conbibio!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 21:40

Olá boa noite.

Foi uma tarde de domingo muito bem passada.

Duas donas a estrear as novas motas Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_cheers Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_cheers muito bom.
Mais uma vez o Vicente não apareceu..... porque será??

Bem agora fica-se à espera que no próximo fim de semana não venha a chuva atrapalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:01

Enguias? Alguém falou em enguias? hummm outra bixeza que nunca provei Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : hornet 600
Data de inscrição : 16/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:22

Nuno Leite escreveu:
doc 100 km hora???????? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_scratch

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
Andam a andar muito devagarinho!! o que se passa?? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted
a gasolina esta cara??? Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted

Nuno, a gasolina por acaso até subiu de preço hj, mas no domingo nao era essa a questão...pá,o pessoal nao tem uma 1000, tem de andar devagar...mas sabes q tas sp convidado...qd quiseres aparecer nos acompanhamos-te um pouco mais depressa... Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Suspect Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:51

A serio nem eu sabia que a Hornet podia ser tão economica.
A Monica ta a ganhar experiencia e eu tou a aprender a passear, passei a tarde de domingo sem gd's velocidades, sem um unico cavalo e nada de loucuras...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:53

eu tenho uma 1000 ... mas nao vos consigo acompanhar.
as vossas hornets estão chipadas!!!
é pá tenho de voltar para a hornet. é outra coisa. Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_twisted
tenho de voltar para o modelo anterior à tua.

talvez este fim de semana apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:53

Nuno parece-me que o Alvaro quer ir po lugar do Vicente...
Alvaro n te conhecia assim tao venenoso, agora que eu tou a andar calminho andas tu com picardias???
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:55

Doc_Daniel escreveu:
A serio nem eu sabia que a Hornet podia ser tão economica.
A Monica ta a ganhar experiencia e eu tou a aprender a passear, passei a tarde de domingo sem gd's velocidades, sem um unico cavalo e nada de loucuras...



isto no passeio. Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 22:59

Ñ digas essas coisas que ainda me lixam a garantia.
O problema ñ é da mota, o andar mais ou menos vai da pancada / irresponsabilidade de cada um, deixa-te continuar assim que andas bem mais seguro.

Sim eu falei no domingo à tarde, de manhã é pa esquecer.
Domingo de manhã é para as curvas e brincadeiras, ainda por cima com aquele grupo, para quem ñ os conhece so posso dizer que eu sou dos menos maus em termos de juizo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 23:59

Doc_Daniel escreveu:
Nuno parece-me que o Alvaro quer ir po lugar do Vicente...
Alvaro n te conhecia assim tao venenoso, agora que eu tou a andar calminho andas tu com picardias???


doc se a carapuça serviu ao alvaro...... Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_jokercolor
eu estava na brincadeira!!
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : hornet 600
Data de inscrição : 16/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 22:01

eu também tava na brincadeira...carapuças enfia-as quem quiser...tal como a velocidade...cda 1 anda cm quer.....lol....presunção e água benta cada um toma o a q quer...lolol... Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : hornet 600
Data de inscrição : 16/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 22:03

venenoso, eu? ahhhhhhhhhhh aprendi com grandes mestres.....lolol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 22:07

Álvaro escreveu:
venenoso, eu? ahhhhhhhhhhh aprendi com grandes mestres.....lolol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_pirat


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 22:13

nao vale a pena andar aqui ás picardias uns com os outros Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol

elas quando têm de acontecer, acontecem quer seja devagar quer seja depressa!! vai da consciencia de cada um!!
alvaro nao conheces o velho ditado: faz o que eu digo nao faças o que eu faço?!
eu ca nao arrisco,talvez porque tenho uma 1000.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 22:28

Cambada de malucos!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 22:43

kaos escreveu:
Cambada de malucos!!!!!!!!!!

Mesmo!!!!!!!!!!!! Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 23:38

Olá que conversas vão para aqui, não percebo nada!!!!!!

Mas falando de coisas boas, se Domingo tiver bom tempo vamos almoçar a Fátima??

Agora isto quer é kms para cima Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 23:44

Mikas escreveu:
Olá que conversas vão para aqui, não percebo nada!!!!!!

Mas falando de coisas boas, se Domingo tiver bom tempo vamos almoçar a Fátima??

Agora isto quer é kms para cima Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol

Mikas, mal eescrito...

É assim, Domingo vamos almoçar a Fátima.
quer chova quer faça sol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 23:50

jam escreveu:
Mikas escreveu:
Olá que conversas vão para aqui, não percebo nada!!!!!!

Mas falando de coisas boas, se Domingo tiver bom tempo vamos almoçar a Fátima??

Agora isto quer é kms para cima Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol

Mikas, mal eescrito...

É assim, Domingo vamos almoçar a Fátima.


Jam se chover muita gente corta se!!!!

E a minha mãe fica em sofrimento, porque por mim vou a todas!!!

Afinal chuva não parte osso Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Lol
quer chova quer faça sol.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 23:52

O Zé, eu sei k gostas de tomar banho em cima da mota, mas olha k grande parte do pessoal, nem por isso!!!! Eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitimeoutubro 20th 2009, 23:58

mas eu não tomo banho na moto, bom às vezes as mãos ficam molhadas, mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio de domingo à tarde pelo Oeste-18 Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 1 passeio do oeste
» Passeio de domingo de manhã pelo Oeste-22Novembro
» domingo dia 11 voltinha pelo oeste (bombarral)
» Passeio de domingo no Oeste - 1 Novembro
» Passeio Praias do Oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-