InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] LojaSapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] V-deosSapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Fotos
Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 01:08

Ora bem, a meu ver, mais um convivio espetacular organizado aki no CBR Portugal, k tambem contou com a presença de outros/as amantes deste tipo de eventos k, independentemente do facto de nao terem ou nao poderem ir de moto, fizeram kestao de fazer parte do mesmo. Ora entao isto passou-se mais ou menos assim:
Á hora marcada (e eu xeguei mesmo á hora marcada) já se encontravam no local designado o Sr Admin. da regiao Norte (César Coriolano pros k nao saibam... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol ) devidamente acompanhado da Mafaldaguitarra (os kuais eu ate entao ainda nao tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente, e acreditem k foi mesmo um prazer, nao so eles como tambem o Andrézzr,a Biker Angel, o Sergio_motos e a respectiva "Maria", o Jam (este já eu conhecia Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_twisted ) bem como os amigos/as k tomaram parte deste convivio e k nao estao aki referidos individualmente) após aguardarmos mais uns minutitos (tipo meia hora...) xegou parte do pessoal k tava previsto ir, rumamos entao á A29 em direcção ao Furadouro. Em plena A29, fomos surpreendidos com uma nuvem de fumo preto proveniente de um "enlatado" k passou por nós (axo por bem referir k circulavamos a uma velocidade estonteante entre 100/120 km/h), k mais parecia os altos fornos da Siderurgia Nacional em plena laboraçao... era tanto o fumo k so conseguimos ver k era um carro preto pekeno... xegados ao Furadouro, (ponto de encontro dos amantes das duas rodas desta zona do país), aproveitamos pra apanhar um solinho (k tava uma maravilha),apreciar algumas das muitas bikes no local, ingerir uns aperitivos e esperar pelos "atrazados" k entretanto xegaram. Seguimos dali pra Esmoriz diretinhos pra bela da Sapateira (diretinhos como kem diz... cada vez k eu lá vou engano-me sempre na rua em k temos k virar e desta vez nao foi excepcao... ainda bem k tava lá o Sergio_motos k tambem sabia onde era, caso contrário kuando xegassemos á mariskeira ja os bixarocos tinham fugido... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol ), o convivio foi excelente, a confraternizaçao ainda melhor e axo k ninguem saiu de lá com fome ou com sede... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Drunken_smilie ( nem ninguem teve k ficar a lavar louça... Sapateira, Pão torrado c/manteiga, ameijoas, finos, sumos e cafés, 11.30 € por pessoa... Wellcome to the North... ) fomos depois até á beira mar (tambem em Esmoriz) apanhar um bokadinho de ar puro e comer um geladito (era só gulosos pá Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_geek ), entretanto tava o dia a xegar ao fim (infelizmente...) e tivemos k regressar a casa. Após as despedidas axo k ficamos todos com uma certeza... temos k marcar a próxima Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_cheers

Ps:depois ponho as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 01:38

ha ha.
também lá estive.
foi um prazer conhecer mais malta fixe. Como sempre, nomes só lá prá 27 vez que nos encontrarmos. De qualquer maneira dos novos ainda me recordo do Sergio, da Paula e do Daniel, peço desde já desculpas aos que me esqueci o nome, isto da idade não perdoa e ultimamente nem tenho tomado as pastilhas todas. Foi efectivamente como o xô guarda disse, belo dum cumbibio que só é pena que os dias sejam tão pequenos senão inda lá estavamos na cumbersa.
O episódio do tal enlatado que já foi branco mas como agora viaja numa nuvem de fumo tão negro e espesso está completamente preto. Só visto. Não há descrição possivél para aquele poluidor, de tal maneira que já no furadouro nunguem se entendeu em relação à marca do dito, pudera, nem era visivel o gajo.
No furadouro lá estavam as belas das representantes do nosso mundo, às quê? centenas não, de novo devido à idade avançada tenho sempre dificuldade em contar as rodas e dividir por... alto, também havia moto4, portanto mais difícil ainda de dividir. Umas belissimas, outras assim assim, outras, oh valhame deus que coisas são aquelas? O que me admirou, pelo menos pareceu-me que Busas, de todos os anos e cores eram à dúzia.
Já com o estômago a dizer que era chegada a hora de cumere o tal bixo cóntem taba bibo, ainda tivemos que esperar que um transeunte profissional de fotografia dos idos anos 12 do séc passado nos tirasse o tal retrato de "famiia" à lá equipa de futebol, uns por cima outros por baixo.
Partimos entao para o tal sitio que o ZéLento conhecia(????) ai se o Sergio não tivesse ido? inda andávamos à procura dos bixos cóntem inda estavam bibus, bom, depois de pra trás e prá frente, lá descobrimos o belo do bixo cóntem inda estaba bibo e foi um ber se os gajos não fugiam dos pratos. Sempre com o Zé(que de lento não tem nada) procupado com a possivel fome que ainda por lá tivesse ficado e sempre a dizer, pede-se mais do bixo.
Com uns interbalitos pra ir ao exterior devorar uns tubitos enrolados em papel branco, (não é que agora não se pode conservar os restaurantes em fumo?) lá terminamos o belo do bixo.
nem sei o que se bebeu. Deve ter sido pouco, pois bebida e bixo ficou-se pelos 11 euritos. Carais que bou biber práqueles lados, inda não passou por lá o €.
de bolta a Esmoriz? era? bom, pergunto porque era igualzinho ó Furadouro, lá foram cumere mais uns geladitos e de repente tava a pôr-se o Solei e lá tibemos que bir embora. Que shit. proqué cús dias só têm 24 horas e proqué que de repente o solei se bai embora, rais o partam.
Já sabem que podem contar com as imagens de tudo o que aqui disse, o xô presidente da camara de Braga lebou as suas 3 meninas, a Mafalda, e as outras duas, uma de cano longo e outra de cano até à NovaZelandia, a Biker e o André também lebaram uma menina mas inda criança ao pé das do xô presidente da camara. Áliase, e leões, nõ agora só as aliases, a Marlene fartou-se de disparar a direito e a torto, à esquerda, à direita, prea cima, pra baixo, nem sei se matou o gajo do enlatado que vinha escondido no meio da nuvem preta.
meninus, o próximo bixo inda está bibo?
ai cum caraças qué preciso partir-lhe as perninhas qaté já bêm meis partidas.
Malta, obrigado por mais este bocadinho e o próximo que seja pra breve.
Abraço a todos, de certeza que na próxima decoro os nomes todos, e até já
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 01:44

Seus Nortenhos imbejosos... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol

A encher a barriguinha de Sapatolas e Cervejecas... pa ñ comentar os geladinhos. depois dizeis: Eláááá... tô gordo que nem um nabo... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_scratch

Ainda bem que depois dessas peripécias todas chegaram bem e almoçaram ainda melhor.
A praia do Furadouro é um espetáculo, ñ é? Pois é pena que eu nunca lá tenha ído... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_lol

Zé cum caroço... vamos lá a colocar essas fotos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 01:51

Á poizé amigo Quim, pá proxima a ver se tambem vens, tu e mais meia duzia de representantes dai de baixo, fikam a conhecer mais uns locais 5* e veem trincar umas sapatolas. Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_geek
Amanha (subentenda-se hoje) devo ter tempo pa por aki algumas das fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 01:53

ZéLento escreveu:
veem trincar umas sapatolas. Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_geek

Ñ digas isso muita vez... já fiz mais Km's por causa de umas navalheiras... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_geek

Bom, lá tenho eu de afiar a protese pa poder trinca-las ainda melhor... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 01:58

Bad4company escreveu:
ZéLento escreveu:
veem trincar umas sapatolas. Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_geek

Ñ digas isso muita vez... já fiz mais Km's por causa de umas navalheiras... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_geek

Bom, lá tenho eu de afiar a protese pa poder trinca-las ainda melhor... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol

Entao pronto, nao digo mais vez nenhuma, apenas posso afirmar k tenho 1 kuarto e 1 sofá disponiveis aki em kasa pra kaso seja necessario dar guarida a alguem k da mesma necessite (temporariamente claro) Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 09:55

E fotos e fotos???
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 10:04

Boas,

Foi um dia muito bem passado.

Eu diria, antes de mais nada: que zona porreira que vocês têm aí ! Belas praias !!!

Fomos (eu e a Mafa) os 1.ºs a chegar (antes da hora) e depois sim vem o Zélento com a esposa à hora certa ! Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_twisted
Que espanto de mota meu !!! Bem disseste tu ... ao vivo é bem mais bonita !!
Ahhh e os "tóclantes" no vidro ficaram muito porreiros Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_wink

No Furadoura aquando a "fotografia de familia", o cota que pedi para tirá-la é que me partiu todo!

Cota: "isto não se vê a imagem no visor"
Eu: "tem que espreitar pelo viewfinder"
Cota: "uiiiii que digital estranha!!" LOLOLOLOLOL

Eu: "venha mais pra frente, para fechar a imagem"
Cota: "hummm ... a lente não tem zoom?"
Eu: "não" (pois não queria que ele mexes-e mais naquilo !!)
Cota: "ohhh ... então não presta!"

Comentário final ao entregar-me a máquina

Cota: "olhe amigo (ele po Daniel) eu cortei-o na foto porque estava a rir-se muito" Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_twisted

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol

A caminho do restaurante, quando saiste da Nacional achei estranho!! hehe ... mas poderia ser um atalho, pensei eu! Eu sabia o mesmo caminho que o Sergio nos guiou Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_wink

No Restaurante (o qual aconselho vivamente não só pelo preço como pela qualidade) só tenho a fazer um comentário: 49 finos !!!!! Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Affraid

Foi um prazer conhecer o pessoal que até então não conhecia!
E será certamente o 1.º de muito convivio que teremos oportunidade de fazer Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_wink

Logo vou colocar as fotos do dia.


Obs1: aos 2 Zés - não é "Carlos" é "Sergio". Já alterei
Obs2: JAM, não sou Pres da Câmara. Um dia quem sabe... Sou Vereador, pelouro cultura.
Obs3: JAM, essa linguagem dá-me uma volta à cabeça pra ler !! grrr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:33

Ora aqui ficam as fotos....

Vou comentando consoante coloco... Só tirei:166

Em minha casa á chegada do andré e do Daniel:





Na primera paragem para um café e uma tarde de cereja...Que bem que me soube... A pato...



JAM:







De partida para a Feira:

Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:38

Já na Feira:

Mafalda e amiga:



Zé lento e mulher:





Mas que raio é isto????? Como veio aqui parar????



Uma bela de uma professora em regime... E de seu nome Mafalda:
Sim... Mafalda... Duas Mafaldas e Professoras de musica....



Gosto mais da ZZr... Sem ofensa:



Que coisas mais lindas:







Isto é o que a Mafalda costuma trazer ás costas..... Porra... ainda bem que agora a zzr tem top case...



Sr. Presidente:



Ir para o topo Ir para baixo
biker angel
CBR 600F
biker angel

Número de Mensagens : 1001
Idade : 41
Localização : Maia
Mota/Modelo : Um dia.......
Data de inscrição : 07/10/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:40

Já a caminho do Furadouro e a tirar fotos em andamento:



Bela de traseira:



Jam:







Por hoje chega... Tenho de ir trabalhar... à noite coloco mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:49

Mais 1 belo conbibio do CBRportugal.com

PARABÉNS a todos os participantes cheers

Belas fotos e obrigado pela partilha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 11:52

Tomam o pequeno almoço descansadinhos e ... nós à espera !!!! Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_evil

Biker a tua máquina está com problema de focagem, pode ser pelo facto de premires o obturador rapido demais e não dares tempo à máquina procurar o foco.

Não é Sr. Presidente !!! É Sr. Vereador Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_basketball

Não sabes como é que a foto foi lá parar ?!!! grrrrr ... e precisas de colocar aqui tudo o que a máquina fotografa ? Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Suspect ... ai ai ai tau tau
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 12:20

Quando é o próximo? Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_bounce Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_bounce Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin

Domingos como estes que venham muitos. Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin

Marisco no ponto e pessoal do melhor!
Prazer em conhecer a gente nova, tudo pessoal impecável Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_wink

Zé lento obrigado por nos proporcionares este belo dia.
Obrigado a todos os intervenientes. Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_cool

Venham mais fotos.... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 12:37

mafaldaguitarra escreveu:


Zé lento obrigado por nos proporcionares este belo dia.


Ora nem mais !!!!!!!!
Obrigado ZéLento, por teres tido esta bela ideia Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_cool Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_cool

O próximo convivio vai ser Francesinha em Famalicão, lá para Novembro ... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 12:49

Cada vez estou mais babado com a mota do jam... é mm linda pah...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 13:00

Magnífico Domingo... E eu que estava à espera de aprender a partir a Sapateira e não é que quando lá cheguei já tinham tratado do trabalho todo! Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_cheers

Zé lento, parabéns pela organização... Esteve tudo óptimo. Juntou-se um grupo espectacular, que por acaso até nem gostava de marisco nem nada. Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol


E quanto à Marisqueira SANTOLA, aquilo não vai ficar por aqui, conto ir lá mais vezes, bom e barato... MARAVILHA.


César Coriolano escreveu:
Tomam o pequeno almoço descansadinhos e ... nós à espera !!!! Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_evil
Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin Eu ao Domingo não tenho relógio, por isso desculpem kalker atraso, é tudo culpa minha Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_pirat

César, Novembro disseste tu?! Hummm dás boas ideias Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 14:14

Citação :

O próximo convivio vai ser Francesinha em Famalicão, lá para Novembro ... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin

Só em Novembro ??? Ontem já era tarde Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 14:21

Axo k tamos todos de parabens, pois sem a presença dos que foram nao era possivel realizar este convivio nem formar o grupo espetacular k dai resultou. Venham dai mais destes pra animar o pessoal Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 15:40

e fotos do restaurante com as belas das sapateiras??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 15:48

Passadão escreveu:
e fotos do restaurante com as belas das sapateiras??
Tás com pressa... Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Lol Ai se eu as tivesse, já cá estavam Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Drunken_smilie


Elas a seu tempo irão ser mostradas, mas que estavam bem regadas estavam estavam... Hummmm só é pena Sapateira não encher barriga não é Marlene? Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 15:49

ya... kero ver isso, pa proxima ir tb se puder!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio_motos
CBR 125R
sergio_motos

Número de Mensagens : 147
Idade : 48
Localização : v.n. de gaia
Data de inscrição : 21/12/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 20:33

Boas
Obrigado por este Domingo ,pessoal do melhor ,sempre bem disposto .
Companhia 5 *****.
Venham lá mais ,pois já estamos atrasados .
Bem .. e a AMEIJOA ...DELICIOSA.......
Abraço e Bjs pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 21:40

sergio_motos escreveu:
Boas
Obrigado por este Domingo ,pessoal do melhor ,sempre bem disposto .
Companhia 5 *****.
Venham lá mais ,pois já estamos atrasados .
Bem .. e a AMEIJOA ...DELICIOSA.......
Abraço e Bjs pra todos

Ai a ameijoa... Hummm... Era mesmo boa. Não muito cozida nem pouco cozida... No ponto, e com tempero 5*****.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitimeoutubro 19th 2009, 21:44

epah eu ainda n jantei!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sapateira parte III (Norte)*18 Outubro [Crónica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» crónica...... FEBRADA!!!!!!!!!!!......parte 2!!!!!!!
» cronica do leitao parte 2
» CRÓNICA SAPATEIRA - ST. CRUZ 2011
» Cronica da Sapateira Nortenha 07/11/2010
» Cronica " Festival da Sapateira em Sta Cruz dia 22/09"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-