InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarajuda - Campo de futebol Lojaajuda - Campo de futebol V-deosajuda - Campo de futebol Fotos
ajuda - Campo de futebol Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 ajuda - Campo de futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

ajuda - Campo de futebol Empty
MensagemAssunto: ajuda - Campo de futebol ajuda - Campo de futebol Icon_minitimeoutubro 27th 2009, 11:25

Malta preciso de um campod e futebol de 5 ou 6, indoor. pode ser relva sintetica ou pode ser piso daquele "escolar", pode até ser uma escola.
já liguei para o myindoor e par ao dia que eu quero não tem.
alguém me ajuda mais.a zona pretendida é sacavem, prior velho , n se afastem muito disto
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

ajuda - Campo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda - Campo de futebol ajuda - Campo de futebol Icon_minitimeoutubro 27th 2009, 11:37

Olha o Passadão joga futebol 7 ao pé do aeroporto q penso q se chama mesmo Clube Tap, de qualquer maneira vê este site...estes são os que conheço por ele, tb um no linhó mto fixe mas n queres tão longe pelo q percebi! lololol
http://www.futebol7.com/home.asp
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

ajuda - Campo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda - Campo de futebol ajuda - Campo de futebol Icon_minitimeoutubro 27th 2009, 12:07

o tap jogo ao domingo e é descoberto.nos queremos cobertovai começar o inverno, e já são mts anos a jogar ao relento e custa
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

ajuda - Campo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda - Campo de futebol ajuda - Campo de futebol Icon_minitimeoutubro 27th 2009, 12:14

luisinho escreveu:
o tap jogo ao domingo e é descoberto.nos queremos cobertovai começar o inverno, e já são mts anos a jogar ao relento e custa

Pois Luis assim n conheço tirando o de Sacavem q já tentas-te e n dá só conheço o do linhó. Mas qdo o Passadao acordar e ver o tópico é capaz de te dar mais algumas ideias até de campos q já tenha jogado, ele por agora é só clube tap, cif e um em Odivelas mas tb é aberto .... gdes molhas com q me chega a casa!
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

ajuda - Campo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda - Campo de futebol ajuda - Campo de futebol Icon_minitimeoutubro 27th 2009, 12:16

pois nos já cansamos das molhas, eu conheco o myindoor mas ta ocupado ás horas que queremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

ajuda - Campo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda - Campo de futebol ajuda - Campo de futebol Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 09:11

ja foste ao pavilhao do sacavenense? eles teem um bom campo, so n sei se alugam, fui la jogar pois na altura era federado e acabei por la ir jogar com eles e adorei o pavilhao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ajuda - Campo de futebol Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda - Campo de futebol ajuda - Campo de futebol Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ajuda - Campo de futebol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» futebol
» Futebol
» Voçes que adoram Futebol...
» Futebol em Directo
» Mundial futebol 2018.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-