InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCodigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 LojaCodigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 V-deosCodigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Fotos
Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Codigo da estrada para alguns Policias!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Codigo da estrada para alguns Policias!!! Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Icon_minitimenovembro 5th 2009, 03:31

Passadão escreveu:
Aicilop escreveu:
Se calhar o homem estava a querer referir-se ao traço continuo, daí aconselhar a passagem pelo lado direito.
Geralmente existe um traço continuo.
Não sei se me fiz perceber.
...

É mesmo essa a explicação so pode...


Pois...se ele já estava na faixa esquerda, já ñ havia outra faixa para a mota fazer a ultrapassagem...e como é óbvio, ñ se pode passar o traço contínuo, ele embirrou e mandou ultrapassar pela direita (q tb é proíbido, execpto em casos de trânsito regular ou lento)

O Sr. Agente foi um bocado bronco, podia ter-se explicado melhor em vez de começar a estrilhar....só pode ser isso!

Mas neste país...já nada disso me espanta! Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
fragata1105
CBR 125R
fragata1105

Número de Mensagens : 113
Idade : 36
Localização : olhão
Mota/Modelo : cbr 600 rr
Data de inscrição : 23/11/2009

Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Codigo da estrada para alguns Policias!!! Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 6th 2009, 18:36

bom meus caros users parece que todos deram a sua opinião e alguns ate ofenderam "os nossos policias" mostrando assim a nossa total ignorancia.

Passo a explicar em relãção ao primeiro tema:

O que o código da estrada diz e manda é k o que nos fazemos de tar o transito parado e nos passarmos pela eskerda/direita esta mal.
(já explico pk)
de seguida, kndo temos um traço continua um carro podemos passar sem que pise o traço agr um motociclo/ ciclomotor nao pode ultrapassar um ligeiro/pesado se tiver um traço continuo, mesmo tando ambos a circular o mais a direita possivel.

o Sr. Agente poderia estar mal disposto pela forma como falou e errou em trocar os lados, mas não errou ao dizer que tu cometes te uma infração. porque o que NOS fazemos de ir para a frente do transito mesmo com o sinal vermelho é um infracção, Leve mas é infracção.


Em relação ao segundo assunto o Instituto Nacional Emergencia Medica (INEM) pode conduzir em curtas espaços de tempo e conforme assim o transito o mandar (muito/pouco/fluido etc...), pois existe vidas em risco e sao conscientes do que tão a fazer senão nao eram sujeitos a vários teste e a um fds no estoril para o curso de condução rápida. Enkanto eles vao em sentido contrário toda a gente goza e diz lá vão eles assim como dizem da bófia que pode fazer tudo .... Mas o que é certo é que se nos chamar-mos vamos querer que se dexpachem pk temos urgencia se for caso disso, e aí ja dizemos k tem pirilampos e sirene para alguam coisa, então pk reclamamos knd eles vão em urgencia para ajudar alguem??

Se ligaram os pirilampos so para passar os semaforos digo ja que são maus profissionais como há em todo o lado, mas temos de nos lembrar que dentro de cada viatura esta um rádio e secalhar mais uma vez podem ter sido chamados para alguma situação....


Pensemos bem na Policia que temos em Portugal e os sacrifios que passam. Pois enkanto nos no nosso trabalho podemos beber 1,2,3.4... cafés por dia sem que não nos digam nada já pensaram que quando os homens param para beber um café toda a gente os critica??
já pensaram que todos temos uma hora para almoço e eles comem kndo ninguem se lembra de os chamar???

deviamos sim pensar nas belas leis que temos em Portugal, comparado com o exterior...


abraços a todos e nao me interpretem mal
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Codigo da estrada para alguns Policias!!! Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2009, 13:21

Acho que está tudo dito......
Haja alguém que compreenda os nossos Polícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Codigo da estrada para alguns Policias!!! Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 7th 2009, 14:18

eu tb acho que ele não embirrou em nda ou tinha te passado uma fatura porque o que fizeste é uma infração apesar de toda a gente a fazer, e se percebi bem o que ele te quis dizer é o seguinte, quando é uma faixa de sentido unico e vais virar á esquerda deves encostar o mais possivel á esquerda logo tu estavas o colocar te mal ele pelo que dizes ia para arrancar quando se aprecebeu que estavas ao lado dele o que te quis dizer é que naquela situação tu devias estar do lado direito sitio para onde ele não ia virar ele estava a ensinar te a evitar um acidente... é o que eu acho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Codigo da estrada para alguns Policias!!! Codigo da estrada para alguns Policias!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Codigo da estrada para alguns Policias!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Proposta de lei para alterações no Código da Estrada para Motociclos
» Alterações ao código da estrada
» Alteração no novo Código da Estrada à circulação em rotundas
» São mais que as mães... Novo código da estrada
» CÓDIGO DA ESTRADA ... a partir de 01-07-2010 - TÊM DE LER MESMO...‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-