InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 LojaQuem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 V-deosQuem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Fotos
Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:41

Bad4company escreveu:
Mas agora gostos discutem-se? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_scratch

Os 48 kilos podem ser 48 Kilos fantasticos... assim como 60 tbm o podem ser... nem consigo perceber o cerne desta questão. O velho ditado diz: "Quem o feio amam bonito lhe parece."

Este tópico pertence aos mais charmosos e simpáticos... independentemente do resto... o que é que isso tem a ver com peso? Será que foi isto que percebi, ou entendi mal?

Margarida... com mamas, sem mamas, com rabo, sem rabo, com orelhas, sem orelhas, com joelhos ou sem eles, tens a tua beleza e a tua dose de simpatia e de charme. Assim como todos nós.

Ainda estou a pensar no assunto da simpatia e charmisse...

Nuno s... obrigado pelo teu voto pá... será que te estás a fazer a umas mines? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol

Divirtam-se... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_wink

tmb ta bem visto!


ahaha ai n.. kerem é ir beber a tua pala!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:47

oh bad...so viste o topico dp do titulo ter sido editado....isto n começou c simpatias cm deves calcular!!
Agr relativamente á Margarida, sem mamas, sem rabo, sem orelhas e sem joelhos ia ficar uma beca estranha n te parece?? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 28th 2009, 22:50

Carbontech escreveu:
oh bad...so viste o topico dp do titulo ter sido editado....isto n começou c simpatias cm deves calcular!!
Agr relativamente á Margarida, sem mamas, sem rabo, sem orelhas e sem joelhos ia ficar uma beca estranha n te parece?? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_wink

ahaha...

é msm isso carbon!! Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_razz

oh bad.. es topico comecou com intencao de eleger "o/a mais sexy".. é ideias a planzinho.. ahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 65
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 00:00

Ai meu deus, mas que é isto?

O mais simpático sem dúvida que sou EU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 00:01

jam escreveu:
Ai meu deus, mas que é isto?

O mais simpático sem dúvida que sou EU!!!

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol

e modesto tmb...


aahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 03:48

Estes dois senhores quando falam, falam bem.


Carbontech escreveu:
O que me assusta as vezes convosco é o uso q dão a palavra "Gordinha". Vindo de uma mulher a gd maioria das vezes refere-se apenas a alguem bem constituido q n cumpre as medidas q reinam no mundo da moda. Lembrem-se apenas q essas medidas servem p mostrar e vender roupa, o q esta por baixo é apenas um "cabide".
Apesar de td, a beleza é uma coisa subjectiva, e ainda bem q n gostamos tds de CBR's pretas....apesar de haver a pontapés!
Qt a votação de bonitos, simpaticos e charmosos, a nivel masculino não tenho opinião formada, nem tão pouco ainda pensei nisso. A nivel feminino é tão obvio q dispensa ser escrito.

Abr a tds, e levem isto na boa pa....


Bad4company escreveu:
Mas agora gostos discutem-se? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_scratch

Os 48 kilos podem ser 48 Kilos fantasticos... assim como 60 tbm o podem ser... nem consigo perceber o cerne desta questão. O velho ditado diz: "Quem o feio amam bonito lhe parece."

Este tópico pertence aos mais charmosos e simpáticos... independentemente do resto... o que é que isso tem a ver com peso? Será que foi isto que percebi, ou entendi mal?

Margarida... com mamas, sem mamas, com rabo, sem rabo, com orelhas, sem orelhas, com joelhos ou sem eles, tens a tua beleza e a tua dose de simpatia e de charme. Assim como todos nós.

Ainda estou a pensar no assunto da simpatia e charmisse...

Nuno s... obrigado pelo teu voto pá... será que te estás a fazer a umas mines? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol

Divirtam-se... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 03:50

Mas vá meninos e meninas, discussões á parte afinal quem são os mais Charmosos e Simpáticos entre os rapazes e raparigas?
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 07:57

Mais charmoso/a ou simpatico/a??? humm... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_scratch mas sao tantos/as e eu gosto deles/las todos/as... enfim.... la vai ter de ser né...

O mais charmoso e simpatico sou eu, tenho de viver cmg 24 horas por dia durante 31 anos e acreditem.... nunca nos xateámos!!!!! lolololol
Em relação ás meninas é obvio... lolol

Nuno s... agradecido pelo teu voto, depois pagas uma Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 08:31

bem voçes armam cada coisa Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rsystem
CBR 250
Rsystem

Número de Mensagens : 234
Idade : 50
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 01/04/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 08:34

Passadão escreveu:
O mais charmoso e simpatico sou eu, tenho de
viver cmg 24 horas por dia durante 31 anos e acreditem.... nunca nos
xateámos!!!!! lolololol


lol.....tá boa essa... Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_surprised
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 51
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 08:38

passadâo tou contigo eheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 09:44

Ora bem, como eu já conheco pessoalmente algum pessoal aki do forum, e até ao momento é tudo pessoal 5*****, para não ferir susceptibilidades e deixar tudo no mesmo pé de igualdade, vou usar um direito k é conferido por lei, o da abstenção, assim sendo, abstenho-me de votar em kem ker k seja e reforço o ponto de referir k todos os k konheço sao pessoal impecável.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 10:51

Planzinho escreveu:
MORALEZ escreveu:
Planzinho escreveu:
Hoje em conversa com alguns dos membros do Forum no cafézinho de terça surgiu a ideia de se abrir um tópico para se descobrir quem é que é o rapaz mais sexy e quem é que é a rapariga mais sexy. Não vou abrir uma votação porque somos para cima de 1400, mas com um tópico podia ter-se uma ideia e mais tarde se houver empates pode-se então abrir uma votação para os meninos e outra para as meninas. Daqui a mais ou menos um ano no 2º encontro CBRportugal.com podia-se chamar essas duas pessoas ao palco e oferecia-se um prémio simbólico.

Vá, comecem a dar as vossas opiniões.

NÃO TAVA MESMO NADA Á ESPERA QUE FOSSES CRIAR O TOPICO!!! EU JÁ TENHO UM NOME MAS VOU ESPERAR MAIS UM POUCO...

Eu sei qual é o nome que tu tens!

Se não o revelares revelo eu... ou não.

NÃO SEJAS ASSIM...DEIXA AS COISAS FLUIREM NATURALMENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 10:53

Carbontech escreveu:
oh bad...so viste o topico dp do titulo ter sido editado....isto n começou c simpatias cm deves calcular!!
Agr relativamente á Margarida, sem mamas, sem rabo, sem orelhas e sem joelhos ia ficar uma beca estranha n te parece?? Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_wink

Wrong... eu vi o tópico desde o inicio ainda com a componente sexy... fui acho eu o 3º a comentar, ñ tenho a certeza. Repara na data que o Planzinho disse que editou o tópico... por isso estou actualizado.

Sim fica uma beca estranha, mas imagina que tem tudo isso? De estranha ñ fica nada, antes pelo contrário... fica normalissima. Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 10:53

jOaNinhA escreveu:
bem, daki a pouco fazem uma votação tb no facebook, não?

bem, deixo o meu voto...

Em relação aos meninos é complicado pk sao todos tao giros e charmosos e simpaticos e... (TOU A BRINCAR hehehehehe o Diogo vai ler isto)..mas é de facto renhido!

Em relação ás meninas: Cheila

Electra e Luisinho...OBRIGADA pelo voto =)

O DIOGO VAI LER E NÃO VAI FICAR CHATEADO! PORQUE ELE É UMA PESSOA MUITO COMPREENSIVEL..
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 10:55

jOaNinhA escreveu:
eu axo k independentemente de ser meu namorado pode ou não ser o mais simpatico e charmoso...é de certeza o MEU BABY, mas n significa k sejam essas as melhores qualidades dele...sao outras =))))!! Ate pk isto é uma brincadeira e ng leva a mal..nem que não nomeiem os proprios namorados/namoradas e nem que nomeiem os namorados/namoradas dos outros.

Axo k ha um grupo deles muito renhido...

AGORA TIVESTE BEM!!! MENINOS NÃO TENHAM MEDO DAS VOSSAS NAMORADAS E MENINAS NÃO TENHAM MEDO DELES! VOTEM Á VONTADE!
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:21

Edgar_Oliveira escreveu:
Electra escreveu:
Desculpa la, mas isso dos 48Kg discordo! Se alguma mulher deseja isso deve ter um problema ou entao deve ser muito baixa!!!

yah.. é peso a menos...

isso so msm as mulheres cm mania das dietas e que sejam msm "obrigadas" a ter esse peso...

tipo modelos...

mas a parte disso, cm é obvio, se n for mt alta, tmb é normal n pesar mt, senao algo ta mal!!




nao sei se me conheces, mas eu tenho mesmo 48 kilos, andava com uma cbr 900 que pesava uma brutalidade, nao faço dietas nem sou abulimica............, sou fisioterapeuta e trabalho sozinha, isso quer dizer que carrego doentes com 100 kilos sozinha..........

chama-se genetica.......há quem lhe chame ruindade
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:35

Mas tu tens um ar saudável, o seres assim tem a ver com a tua constituição óssea. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:37

conhece sim margarida, da ultima quinta feira nas docasa electra tem a ducati e o ricardo tem uma 100rr com escape yuoshimura.
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:47

a electra eu conheço....lol a resposta era para o edgar...........
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:51

AHHAHHAHAHA, essa foi boa! Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Drunken_smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:53

O EDGAR PENSO QUE SO TEVE PRESENTE NA IDA AO BOMBARRAL NO ULTIMO FIM DE SEMANA.NAO SEI SE FOSTEEU N FUI
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:54

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol

Olá Electra, mto prazer, Margarida................e tu, como te chamas??? como estas????

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Electra
CBR 250R
Electra

Número de Mensagens : 281
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ducati Monster 696
Data de inscrição : 20/02/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:55

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Lol

Estou muito bem, estou de folga!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://profile.imageshack.us/user/joanaandersen/
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitimeoutubro 29th 2009, 14:57

Vendo os meus votos em troca de uma cerveja!!!

e bad, claro que os gostos se discutem..

Neste momento até votava na Agas por andar a precisar de fisioterapia, e no Fisio pelos homens, pelas mesmas razoes! LOL

Vou deixar os meus votos pendentes entao..

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem é o/a mais charmoso/a e quem é o/a mais simpático/a do

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem é o mais novo? quem é o mais velho?
» Touradas... quem é contra e quem é "aficionado"? (vamos lá lançar o pânico) xD
» Quem consegue mais !?
» quem é mais esperto?.....
» IRS - Avisar não custa....quem é amigo, quem é??? ?‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-