InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMulta relativa a Imposto de Circulação (Selo) LojaMulta relativa a Imposto de Circulação (Selo) V-deosMulta relativa a Imposto de Circulação (Selo) Fotos
Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 03:43

Oi, pessoal.

Uma questãozita.....eu antes sempre paguei Selo (do Imposto de Circulação) até comprar esta última mota (só paguei os 2 primeiros anos), isto pq perguntei a vários amigos com motas e practicamente nenhum deles o pagava, e alguns já tinham sido 'apanhados' e ñ foram multados!

O q me custa no meio disto tudo é uma mota de 12.400 euros (foi o q paguei na altura, se ñ me engano), ser considerado 'veículo de luxo' e ter de pagar practicamente 100 euros de Selo (20 contos), o q acho um exagero!

Já ouvi dizer q o sistema ia mudar, q ia deixar de ser regulado pela cilindrada e passar a ser pelo ano de matricula...isto já está em vigor? e caso apanhe um policia chato q me queira multar, alguém sabe qt ronda a multa?

Malditos 'tachistas'... Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_mad
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 04:23

Agora o problema tambem,é se não comprares o imposto,tens as finaças á perna....no sistema ficas como devedor...depois de alguns dias sobre a data limite de compra,recebes um email a dizer que está em falta.... Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 09:22

e as multas em relação a quem se atrase no pagamento? Eu paguei o selo do carro 2 meses de atraso e nem paguei multa... Será q teem um limite pré definido?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 09:35

Eu paguei 15,00€ de multa... Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
LuisMadeira
CBR 400RR
LuisMadeira

Número de Mensagens : 590
Idade : 59
Localização : Paço Arcos
Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day)
Data de inscrição : 28/06/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 09:36

O que pagas agora é o imposto unico de circulação (IUC) em vigor desde 2007 que é fruto da abolição de imposto automovel (IA) e tem este valor provavelmente ainda com a herança do extinto imposto de luxo (motos acima de 125) que pagámos, creio que até 1992 e que durante muitos anos teve o valor de 15 contos, taxando motas, barcos e aeronaves (só em Portugal, claro), na altura foi abolido fruto da pressão exercida junto dos nossos governantes, ao efectuar-mos uma mega manifestação motard até São Bento, bem como a entrega de um não menos mega abaixo assinado a denunciar a situação junto do parlamento europeu, nessa altura para além do IL tambem se pagava imposto de circulação que no caso de uma CBR 1000 eram 4,5 contos (tinhamos de andar com os dois selos junto dos documentos).

Como o Nuno diz se não pagares, não tem mal, eles vêm cobrar, porque no fim são só as finânças
lol!


Última edição por LuisMadeira em novembro 5th 2009, 09:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 09:37

Se comprarem o "selo" depois da data estipulada que é até ao mês, inclusivé, da matricula do carro, pagam 15€ de multa.

E claro está ... se não comprarem as finanças tomante como devedor e vão-te sobre os bens! Antes é que estavamos à vontade, pagava quem queria !! Razz não era obrigatório.

É uma estupidez estarmos a pagar obrigatóriamente um imposto que é justificado pelo facto de o veiculo usufruir da via publica, quando em muitas situações o veiculo nem sai da garagem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 10:09

Passadão escreveu:
e as multas em relação a quem se atrase no pagamento? Eu paguei o selo do carro 2 meses de atraso e nem paguei multa... Será q teem um limite pré definido?

Mas se te lembras comentas-te q o teu pai do carro dele pagou e foram os 15€...possivelmente é qdo se lembrarem...eles de nada se esquecem....e já sabes final deste mês mota!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 10:29

Para quem não sabe, pode efectuar o pagamento de impostos / entrega de documentos (IRS p.ex.), atravez do portal das finanças, bastando para isso pedir a senha de identificação.
Após 5 dias têm-na em casa, via carta.

Depois já podem aceder à vossa situação fiscal e fazer o que mencionei em cima..
É muito melhor do que estar nas filas dos balcões !!!! Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Affraid

http://www.portaldasfinancas.gov.pt/pt/home.action

Cumptos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 10:33

Se o motociclo tiver 15 ou mais anos, passa a pagar metade do IUC (k é o meu caso, da minha moto pago 52 €), no caso de alguma viatura andar circular sem ter efectuado o pagamento do referido IUC, o agente de autoridade procede á apreenção da viatura (na forma documental claro), elebora auto de noticia e envia-o juntamente com a documentação da viatura para a repartição de finanças da área de residencia do infractor.
O infractor por sua vez, decorridos alguns dias (nao sei precisar ao certo kuantos), tem k se deslocar á dita repartiçao de finanças a fim de levantar os documentos do veiculo e efectuar o pagamento do IUC devido mais 3 vezes o valor do mesmo, ou seja paga 4 vezes o IUC em falta. Por exemplo, kem paga 100 € de IUC, vai ter k pagar 400 €.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 10:57

isso se fores apanhado a circular sem o IUC, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 11:01

Certo, se for só pagamento fora do prazo são 15 € de multa mais o valor do IUC.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 17:39

Hummm.....mas o último selo q paguei foi em 2006 (99 euros e qq coisa), e nunca recebi nenhuma carta das Finanças ou sequer fui multado....

Realmente é uma estupidez, então ñ pode haver o caso de uma pessoa ter uma mota avariada e parada na garagem sem circular? e mesmo assim tem de pagar selo (ou imposto)??

Por acaso o meu pai é T.O.C. e eu estou habituado a ajudá-lo a inserir os dados dos clientes dele no Portal de Finanças, já tenho visto a listagem dos carros e se o respectivo IUC está pago ou não mas nunca me lembrei de ir ver o status da minha mota....

A minha mota foi matriculada em Fevereiro de 2005 e ainda paguei o selo de 2006...portanto já lá vão mais de 3 anos em q ñ paguei nada, ñ é um pouco estranho ñ ter recebido notificação nenhuma? (será q eu ter estado até recentemente a receber Subsidio de Desemprego teve algo a ver?)

É q se a multa for realmente 15 euros, prefiro mil vezes pagar a multa do q os 100 euros anuais (se o valor ainda for o mesmo).....

Humm...e o pessoal aqui q tb tem a 1000RR, afinal qt é q pagam?
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 17:55

Penso q a questão não se trata dos 15€, esses 15€ é se fores pagar o imposto ás finanças e este já tiver expirado o prazo. Pagas o valor do imposto + 15€ de multa.

Se fores mandado parar e não tiveres o imposto em dia, pagas o valor do imposto + 3x o mesmo valor, ou seja, como o zé referiu, paga-se 4x o valor do imposto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 17:59

Pois ... mas é que pagas a multa (15€) e o valor do selo (100€) por ano, obviamente.

Mas é estranho ainda não te fazerem chegar uma cartinha de aviso de falta de pagamento !!
Deixa lá, não te chateies com isso Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 18:22

Ehehe...ñ me vou chatear mesmo....andei 1 ano e meio a receber uma porcaria de subsidio e ainda queriam q fosse gastar o meu pouco dinheirinho num imposto super-injusto....?? (veículo de luxo?? até parece q tenho um Ferrari....)

Eles q vão chular outros....qd tiver uma situação financeira mais estável, logo penso nisso (se ñ me chatearam em 3 anos, duvido q o façam agora)....

O pior é se me mandam encostar...mas tb tenho a mota impecável, com piscas, espelhos e escape de origem...só se for mesmo numa operação-stop (q na maioria aqui na minha zona são de noite, e desde q tive aquele acidente grave, practicamente ñ tenho saído prás noitadas de moto...)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 18:38

a policia agora nao pede isso!agora selo é problema das finanças
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 22:24

Deixa que assim que meteres o IRS, e tiveres algo a receber, eles vão notar, pois o sistema vai funcionar automaticamente, e vão te congelar o euritos até teres pago tudo o que tiveres em divida...Aconselhava-te a consultares o portal das finanças e em Patrimonio verificares veiculos que estiverem em teu nome...
Diogo27 isso da policia não te pedir o comprovativo de pagamento do imposto não confies muito, pois podes ter uma má experiencia se não o tiveres o Imposto pago...Vai pelo que o Zélento disse Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 5th 2009, 23:31

Isto processa-se mais ou menos assim; relativamente ao IUC, as finanças não notificam ninguem pra efectuar o pagamento, e por enkuanto nao esta "INDEXADO" ao IRS, ou seja, nao avisam ninguem de k tá em falta e pagam o IRS como se nada se passasse, o cerne da kestao esta no facto de k se o IUC estiver sem ser pago durante mais do k X tempo (nao sei precisar ao certo), siplesmente mandam apreender a viatura, desde k existem cruzamento de dados entre as diversas entidades k se processa desta forma. Na minha modesta opiniao, axo k kem nao tem pago o dito cujo se deve dirigir á repartiçao de finanças da área de residencia afim de verificar/regularizar a situaçao na kual se encontra antes k algo de maior gravidade possa acontecer... Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 6th 2009, 00:24

Então quer dizer q mesmo q um gajo tenha uma mota parada na garagem sem andar (por estar avariada, por estar à venda, por estar desmontada, etc, etc), é obrigado a pagar o IUC na mesma? pagar um imposto de circulação sem se circular? Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Affraid

Não é o meu caso, claro, mas isso pode acontecer?? Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_rolleyes

E dizes q é possível apreenderem a mota? Fogo...por um mero imposto insignificante? Está certo q um gajo ñ paga, mas eles tb ñ fazem fiscalização ou dão avisos! Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_evil

Mas q raio de sistema este... Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 6th 2009, 00:35

É o sistema "SÓCRATES"... se a viatura estiver imobilizada seja por k motivo for, tem k se dar baixa da mesma nas finanças e kaundo estiver de novo em circulaçao, dar conhecimento do facto ( ñ sei se se paga por isso ou ñ mas como neste pais ja se paga por kuase tudo já nem digo nada...) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 6th 2009, 00:46

serita falei,porque ainda nem há um mes me mandaram parar 2 xs,e nao me pediram e eu como tenho tudo em ordem perguntei ,e la me disseram que o problema era das finanças!em relaçao ao resto nao sei,quem tiver em falta aparece de certeza no portal das finanças!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 6th 2009, 03:52

isto das financas e IUC é uma palhacada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 10th 2009, 02:14

Posso dizer-vos que quando comprei a minha mota ela estava parada numa garagem ha alguns meses. Tem matricula de outubro e eu comprei.a em Fevereiro.
Quado fui às financas na loja do cidadao para mudar o registo de propriedade fui informado que o Imposto de Circulação de 2008 não estava pago.

O que eles fizeram foi mandar os 15€ de multa para o antigo proprietário e disseram-me para pagar o imposto de circulaçao de 2008 na mesma. E que, se quissesse, me entendesse com o antigo proprietario.

Resumindo: acabei por pagar eu o imposto de circulaçao de 2008 (quando nao era eu que circulava com a mota nesse ano, e depois tive que pedir os € ao antigo proprietario).
Ao menos ainda tiveram o bom senso de lhe enviar directamente a multa, embora na minha modesta opiniao, deviria ter sido tudo cobrado a ele.

Concluindo: é um belo imposto sem duvida !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 10th 2009, 08:36

bah...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitimenovembro 10th 2009, 08:55

ZéLento escreveu:
Isto processa-se mais ou menos assim; relativamente ao IUC, as finanças não notificam ninguem pra efectuar o pagamento

Olha que não é bem assim Zélento, se tiveres a senha do portal das finanças como disse o César, recebes um e-mail das finanças a lembrar-te que tens o IUC para pagar, eu recebi por duas vezes essa mensagem, só apeteceu responder que tinha até à meia noite do último dia do mês da matricula para fazer o pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Empty
MensagemAssunto: Re: Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Multa relativa a Imposto de Circulação (Selo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Motos vão pagar mais impostos em 2012
» Imposto Unico de Circulaçao
» Imposto de circulação nas 125cc
» selo de mota legalizada
» Colar selo seguro!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-