InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuem é que conhece este tipo?? LojaQuem é que conhece este tipo?? V-deosQuem é que conhece este tipo?? Fotos
Quem é que conhece este tipo?? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quem é que conhece este tipo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mike80
CBR 125R
Mike80

Número de Mensagens : 115
Idade : 51
Localização : Belém, Lisboa
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR '05 (ANTERIORES: CBR 900RR '98, VTR 1000F '96, CBR 900RR '95, VFR 750F '91, CBR 600F '91
Data de inscrição : 04/11/2009

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimenovembro 6th 2009, 01:27

Oi, pessoal.


Aqui há uns anos (provavelmente em 2002 ou 2003), ia eu numa viagem (anual) à Concentração de Faro qd na Via do Infante senti a mota um pouco 'à deriva' de traseira, assim q percebi q tinha o pneu furado encostei-me na berma... Quem é que conhece este tipo?? Icon_cry

Quando eu e o meu companheiro de viagem estávamos a tentar perceber o q fazer, um grupo de motards encostou tb e perguntou-nos se precisávamos de ajuda...conversa puxa conversa e a certa altura eles falam-nos de um mecânico de Faro q costumava andar para cima e para baixo, numa carrinha, a reparar motos durante a altura da Concentração....deram-nos o nº dele, contactámos-o, indicamos o sítio onde estávamos e ele ficou de aparecer em 30/40 min. Quem é que conhece este tipo?? Icon_rolleyes

Passados 40 min lá estava ele! chegou numa carrinha antiga, encostou, e mal abriu a porta de trás surge uma mini-oficina!! bom, o homem tinha de tudo...desde elevadores, caixas de ferramentas, bilhas de ar, pneus, peças comuns (tipo pastilhas de travão, lâmpadas, cremalheiras, etc, etc...) a ferramentas pneumáticas, sei lá, ele tinha um pouco de tudo...passei-me! (lol) Quem é que conhece este tipo?? Icon_lol

Ele lá tirou a roda, meteu um pouco de ar e meteu-a debaixo de água (num 'pequeno' balde) para marcar a zona dos furos...só que....para além do pneu já estar 'quase nas lonas', tinha 5 furos!!! (alguns deles bastante grandes) estava de tal modo mau q ia ser praticamente impossível repará-lo...lá estive a espreitar alguns dos pneus q ele trazia e lá comprei um Metzeller Z2 (acho q era assim) em segunda mão, tb ele já quase careca...mas como era o único q tinha para aquela medida e até era um pneu rijo, lá arrisquei e consegui chegar a Faro, ir à Concentração, dar lá umas voltinhas durante 2 dias e regressar a Lisboa! Quem é que conhece este tipo?? Icon_smile

Eu fiquei com um cartão deste mecânico-maravilha q anda a 'safar' os motards q andam em viagem, para cima e para baixo, durante a Concentração de Faro...só q perdi-o! (ñ sei como...) Quem é que conhece este tipo?? Kopfschuettel


Portanto a minha pergunta é....:

Quem é que conhece este tipo??

Ele é de Faro, tem a tal carrinha antiga com uma mini-oficina e é conhecido do pessoal motard da zona e não só...eu esqueci-me do nome dele mas sei q tem uma alcunha tipo o nome duma cidade ou de uma região...qq coisa assim.... Quem é que conhece este tipo?? Icon_scratch

Gostava de saber se alguém o conhece, se ele ainda 'anda por aí' e arranjar o seu contacto! (q dá um jeitão daqueles em viagem para aquela zona nessa altura). Quem é que conhece este tipo?? Icon_question

Se alguém me souber informar, agradecia! Quem é que conhece este tipo?? Icon_wink


Cumprimentos,
Mike80
Ir para o topo Ir para baixo
r1-gangsta
CBR 250R
r1-gangsta

Número de Mensagens : 297
Idade : 49
Localização : Centro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 25/07/2009

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimenovembro 6th 2009, 02:55

Por acaso não conheço, mas dava jeito ter o contacto dele pois de vez em quando tmbem vou para aqueles lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimenovembro 6th 2009, 02:57

pois e!! convinha!! Quem é que conhece este tipo?? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimenovembro 6th 2009, 09:33

Desconhecia tal pessoa!

Quem sei que faz esse tipo de assistência é o Vítor da WebMotoShop, mas isso é na zona de Lisboa!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimenovembro 6th 2009, 09:49

Sinceramente, não conheco.

Mas dava jeito ter o contato...
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimenovembro 6th 2009, 10:23

nao amigo nao conheço mas se achares o n posta aqui pois é sempre muito util
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimemaio 8th 2010, 18:41

de faro?epah...vou me informar disso depois digo...
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimejulho 26th 2010, 13:14

hehe. isso ate parece saido dum filme... mas neste caso tives te grande sorte. lol . esse mecanico devia receber louvores por ajudar o pessoal em estrada... nao e todos os dias k se encontra alguem assim. Quem é que conhece este tipo?? Icon_idea
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitimenovembro 2nd 2010, 21:40

Não sabia da existência de tal pessoa, mas era do pessoal do Algarve averiguar isso e depois dizer aqui a malta! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Conteúdo patrocinado




Quem é que conhece este tipo?? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Quem é que conhece este tipo?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem é que conhece este tipo??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» QUEM CONHECE
» Quem conhece ?
» Alguem conhece este site?
» Alguem conhece este material?
» Não aconselho este tipo de ultrapassagens...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-