| | | Quem é que conhece este tipo?? | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Mike80 Honda Monkey

Número de Mensagens: 93 Idade: 39 Localização: Belém, Lisboa Mota/Modelo: HONDA CBR 1000RR (2005) Data de inscrição: 03/11/2009
 | Assunto: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 2:27 pm | |
| Oi, pessoal. Aqui há uns anos (provavelmente em 2002 ou 2003), ia eu numa viagem (anual) à Concentração de Faro qd na Via do Infante senti a mota um pouco 'à deriva' de traseira, assim q percebi q tinha o pneu furado encostei-me na berma... Quando eu e o meu companheiro de viagem estávamos a tentar perceber o q fazer, um grupo de motards encostou tb e perguntou-nos se precisávamos de ajuda...conversa puxa conversa e a certa altura eles falam-nos de um mecânico de Faro q costumava andar para cima e para baixo, numa carrinha, a reparar motos durante a altura da Concentração....deram-nos o nº dele, contactámos-o, indicamos o sítio onde estávamos e ele ficou de aparecer em 30/40 min. Passados 40 min lá estava ele! chegou numa carrinha antiga, encostou, e mal abriu a porta de trás surge uma mini-oficina!! bom, o homem tinha de tudo...desde elevadores, caixas de ferramentas, bilhas de ar, pneus, peças comuns (tipo pastilhas de travão, lâmpadas, cremalheiras, etc, etc...) a ferramentas pneumáticas, sei lá, ele tinha um pouco de tudo...passei-me! (lol) Ele lá tirou a roda, meteu um pouco de ar e meteu-a debaixo de água (num 'pequeno' balde) para marcar a zona dos furos...só que....para além do pneu já estar 'quase nas lonas', tinha 5 furos!!! (alguns deles bastante grandes) estava de tal modo mau q ia ser praticamente impossível repará-lo...lá estive a espreitar alguns dos pneus q ele trazia e lá comprei um Metzeller Z2 (acho q era assim) em segunda mão, tb ele já quase careca...mas como era o único q tinha para aquela medida e até era um pneu rijo, lá arrisquei e consegui chegar a Faro, ir à Concentração, dar lá umas voltinhas durante 2 dias e regressar a Lisboa! Eu fiquei com um cartão deste mecânico-maravilha q anda a 'safar' os motards q andam em viagem, para cima e para baixo, durante a Concentração de Faro...só q perdi-o! (ñ sei como...) Portanto a minha pergunta é....: Quem é que conhece este tipo??Ele é de Faro, tem a tal carrinha antiga com uma mini-oficina e é conhecido do pessoal motard da zona e não só...eu esqueci-me do nome dele mas sei q tem uma alcunha tipo o nome duma cidade ou de uma região...qq coisa assim.... Gostava de saber se alguém o conhece, se ele ainda 'anda por aí' e arranjar o seu contacto! (q dá um jeitão daqueles em viagem para aquela zona nessa altura). Se alguém me souber informar, agradecia! Cumprimentos, Mike80 |
|  | | r1-gangsta CBR 125R

Número de Mensagens: 297 Idade: 37 Localização: Centro Mota/Modelo: Yamaha R1 Data de inscrição: 25/07/2009
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 3:55 pm | |
| Por acaso não conheço, mas dava jeito ter o contacto dele pois de vez em quando tmbem vou para aqueles lados. |
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 3:57 pm | |
| pois e!! convinha!!  |
|  | | andrezzr CBR 900RR

Pendura: Biker Angel
Número de Mensagens: 1452 Idade: 28 Localização: Cabo Verde Mota/Modelo: Kawasaki ZZR600D3 Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 10:33 pm | |
| Desconhecia tal pessoa!
Quem sei que faz esse tipo de assistência é o Vítor da WebMotoShop, mas isso é na zona de Lisboa! |
|  | | Paulo Laia-HULK CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3348 Idade: 40 Localização: Lisboa - Queluz Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 10:49 pm | |
| Sinceramente, não conheco. Mas dava jeito ter o contato... |
|  | | nuno lopes CBR 600RR

Número de Mensagens: 895 Idade: 38 Localização: benavente Mota/Modelo: cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição: 16/10/2008
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 11:23 pm | |
| nao amigo nao conheço mas se achares o n posta aqui pois é sempre muito util |
|  | | killer CBR 1100XX

Pendura: paula r.
Número de Mensagens: 2030 Idade: 29 Localização: olhao Mota/Modelo: HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição: 07/07/2009
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Sab Maio 08, 2010 6:41 am | |
| de faro?epah...vou me informar disso depois digo... |
|  | | corsablue CBR 900RR

Pendura: ja tive, mas perdi-a
Número de Mensagens: 1185 Idade: 33 Localização: algures perto dum carro da psp Mota/Modelo: monster 9R Data de inscrição: 21/05/2010
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Seg Jul 26, 2010 1:14 am | |
| hehe. isso ate parece saido dum filme... mas neste caso tives te grande sorte. lol . esse mecanico devia receber louvores por ajudar o pessoal em estrada... nao e todos os dias k se encontra alguem assim.  |
|  | | CBR666 CBR 900RR

Número de Mensagens: 1109 Idade: 26 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR '03 Data de inscrição: 17/10/2010
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Ter Nov 02, 2010 10:40 am | |
| Não sabia da existência de tal pessoa, mas era do pessoal do Algarve averiguar isso e depois dizer aqui a malta!  |
|  | | | | Quem é que conhece este tipo?? | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 218 usuários online :: 66 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 150 Visitantes :: 2 Motores de busca Ace., AjnSantiago, AlBoorg, Alenem, amota03, Andrézinho, anzol, Barão, bfcmartins, blue_angel, camboja, carlos, CkL, daro, Devilish, DragRiderM, EC, F1CT1C10U5, farinheiras, Fisioterapeuta, flip1987, Gabriel Gonçalves, Ganker, H125r, helio nene, hmapc, Kentera, l19d, Luísfmc, Maddog, Mangol, mccoy, mclovin, Moises Dias, Morais, nelson_hornet, NocK, nuno carp, Nuno Leite, nuno.ripper, pascoal, Paulo Rui Silva, PAULO_DUARTE, paulo_PQ, Pedro Aguiar, pedro G, PedroF, PSonic, RAMMSTEINER, Raquel, raulrr, Ricardomlopes, SAM, SbKrR, Shiny, ShOWiE, silver_bullet, SportSilva, tiago900, TiagoMatias, titimaster, vipfolhada, yutakenSueD, Zecacbr, zesilva, ÁlvaroO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Fevereiro 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | | 27 | 28 | 29 | | | | | Calendário |
|
|