| | | Quem é que conhece este tipo?? | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Mike80 Honda Monkey

Número de Mensagens: 96 Idade: 39 Localização: Belém, Lisboa Mota/Modelo: HONDA CBR 1000RR (2005) Data de inscrição: 03/11/2009
 | Assunto: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 2:27 pm | |
| Oi, pessoal. Aqui há uns anos (provavelmente em 2002 ou 2003), ia eu numa viagem (anual) à Concentração de Faro qd na Via do Infante senti a mota um pouco 'à deriva' de traseira, assim q percebi q tinha o pneu furado encostei-me na berma... Quando eu e o meu companheiro de viagem estávamos a tentar perceber o q fazer, um grupo de motards encostou tb e perguntou-nos se precisávamos de ajuda...conversa puxa conversa e a certa altura eles falam-nos de um mecânico de Faro q costumava andar para cima e para baixo, numa carrinha, a reparar motos durante a altura da Concentração....deram-nos o nº dele, contactámos-o, indicamos o sítio onde estávamos e ele ficou de aparecer em 30/40 min. Passados 40 min lá estava ele! chegou numa carrinha antiga, encostou, e mal abriu a porta de trás surge uma mini-oficina!! bom, o homem tinha de tudo...desde elevadores, caixas de ferramentas, bilhas de ar, pneus, peças comuns (tipo pastilhas de travão, lâmpadas, cremalheiras, etc, etc...) a ferramentas pneumáticas, sei lá, ele tinha um pouco de tudo...passei-me! (lol) Ele lá tirou a roda, meteu um pouco de ar e meteu-a debaixo de água (num 'pequeno' balde) para marcar a zona dos furos...só que....para além do pneu já estar 'quase nas lonas', tinha 5 furos!!! (alguns deles bastante grandes) estava de tal modo mau q ia ser praticamente impossível repará-lo...lá estive a espreitar alguns dos pneus q ele trazia e lá comprei um Metzeller Z2 (acho q era assim) em segunda mão, tb ele já quase careca...mas como era o único q tinha para aquela medida e até era um pneu rijo, lá arrisquei e consegui chegar a Faro, ir à Concentração, dar lá umas voltinhas durante 2 dias e regressar a Lisboa! Eu fiquei com um cartão deste mecânico-maravilha q anda a 'safar' os motards q andam em viagem, para cima e para baixo, durante a Concentração de Faro...só q perdi-o! (ñ sei como...) Portanto a minha pergunta é....: Quem é que conhece este tipo??Ele é de Faro, tem a tal carrinha antiga com uma mini-oficina e é conhecido do pessoal motard da zona e não só...eu esqueci-me do nome dele mas sei q tem uma alcunha tipo o nome duma cidade ou de uma região...qq coisa assim.... Gostava de saber se alguém o conhece, se ele ainda 'anda por aí' e arranjar o seu contacto! (q dá um jeitão daqueles em viagem para aquela zona nessa altura). Se alguém me souber informar, agradecia! Cumprimentos, Mike80 |
|  | | r1-gangsta CBR 125R

Número de Mensagens: 297 Idade: 37 Localização: Centro Mota/Modelo: Yamaha R1 Data de inscrição: 25/07/2009
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 3:55 pm | |
| Por acaso não conheço, mas dava jeito ter o contacto dele pois de vez em quando tmbem vou para aqueles lados. |
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 3:57 pm | |
| pois e!! convinha!!  |
|  | | andrezzr CBR 900RR

Pendura: Biker Angel
Número de Mensagens: 1461 Idade: 28 Localização: St. Antão, Cabo Verde Mota/Modelo: Kawasaki ZZR600D3 Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 10:33 pm | |
| Desconhecia tal pessoa!
Quem sei que faz esse tipo de assistência é o Vítor da WebMotoShop, mas isso é na zona de Lisboa! |
|  | | Paulo Laia-HULK CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3348 Idade: 40 Localização: Lisboa - Queluz Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 10:49 pm | |
| Sinceramente, não conheco. Mas dava jeito ter o contato... |
|  | | nuno lopes CBR 600RR

Número de Mensagens: 895 Idade: 39 Localização: benavente Mota/Modelo: cbr 919 rr crf 450r Data de inscrição: 16/10/2008
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Qui Nov 05, 2009 11:23 pm | |
| nao amigo nao conheço mas se achares o n posta aqui pois é sempre muito util |
|  | | killer CBR 1100XX

Pendura: paula r.
Número de Mensagens: 2030 Idade: 30 Localização: olhao Mota/Modelo: HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição: 07/07/2009
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Sab Maio 08, 2010 6:41 am | |
| de faro?epah...vou me informar disso depois digo... |
|  | | corsablue CBR 900RR

Pendura: ja tive, mas perdi-a
Número de Mensagens: 1235 Idade: 33 Localização: algures perto dum carro da psp Mota/Modelo: monster 9R Data de inscrição: 21/05/2010
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Seg Jul 26, 2010 1:14 am | |
| hehe. isso ate parece saido dum filme... mas neste caso tives te grande sorte. lol . esse mecanico devia receber louvores por ajudar o pessoal em estrada... nao e todos os dias k se encontra alguem assim.  |
|  | | CBR666 CBR 900RR

Número de Mensagens: 1194 Idade: 26 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR '03 Data de inscrição: 17/10/2010
 | Assunto: Re: Quem é que conhece este tipo?? Ter Nov 02, 2010 10:40 am | |
| Não sabia da existência de tal pessoa, mas era do pessoal do Algarve averiguar isso e depois dizer aqui a malta!  |
|  | | | | Quem é que conhece este tipo?? | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 197 usuários online :: 50 usuários cadastrados, 3 Invisíveis e 144 Visitantes :: 2 Motores de busca 86scuderia, abilio, alexandreperei, camboja, chagas, chernobyl, CkL, César Coriolano, Daniel_F, DavideVTR, DragRiderM, Ducati Racer, edycbrfsport, filduarte the priest, Fistor, Frinxas, galvas, GreenEyes, ivosoares, jackal, JCaldeira, joaomota46, JoaoPires, jorge martins, jorgef, JUSTJoao, Kentera, koffeebiker, l19d, landing, laucbr86, Luísfmc, mauroassunção, mikey, npratas, Nuno Rocha, nuno.ripper, paulo_PQ, PauloBairrinho, PedroF, rcfaro, redscorpion, ricgermany, ShOWiE, superpt, Suzaniinha, teixeira, trbks, WhizzZ, Zecacbr600sportO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|